Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

É que a Fernanda estava mais nervosa, ao início, do que sei lá o quê, tadinha!

Era normal que estivesse nervosa, certo Tiago ?, até porque se estavas à espera que a Fernanda fosse uma Cristina Ferreira, andas a perceber muito pouco de televisão. Ás vezes falas como se fosses um ser perfeito e farias tudo bem. Compreensão precisa-se!!!!

Tadinha ? ... tadinha de quê ? :banghead: ... ela esteve excelente!

Na minha terra tadinho ou tadinha é corno ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única solução que eu vejo para o «A Tarde é Sua» é:

Novo cenário e novas rubricas a partir de Janeiro de 2012, e o regresso ao horário das 14h00!

Está mais do que visto que «Ilha dos Amores» na hora do almoço, prejudica, e muito, a tarde da TVI, dando uma má herança ao programa da Fátima Lopes.

Penso que se «A Tarde é Sua» regressar ao horário onde estava «As Tardes da Júlia», das 14h às 17h, os números poderão melhorar.

É preciso tomar medidas até ao início do ano, porque as tardes de Queluz estão numa lástima autêntica :affraid:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois, se tiver uma rubrica de culinária, moda (josé castelo branco), máquina de verdade e até uma de saúde, esclarecimentos, o formato ficava muito mais diversificado e rico em conteúdo.

Este caminho, de estar a ouvir durante 2 horas histórias de vida e, a Fátima sentada a maior parte do tempo (género As Tardes da Júlia), não vai muito longe.

É preciso mudar radicalmente de hábitos e ir buscar um pouco dos tempos que era o Contacto, Às duas por Três, A vida é Bela, etc. Talk shows que eram tudo, menos tristes e enfadonhos :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E precisa de rubricas inovadoras e animadas. E com inovadoras, não é copiar a concorrência. É inovar, com algo nunca visto. Jogos, concursos, sei lá eu...

Depois, se tiver uma rubrica de culinária, moda (josé castelo branco), máquina de verdade e até uma de saúde, esclarecimentos, o formato ficava muito mais diversificado e rico em conteúdo.

Isso seria uma cópia do Boa Tarde, com a excepção da moda e da máquina da verdade. É preciso inovação. Se for para ver o mesmo que os outros canais, não precisamos de 3 programas, mas sim de um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de inovar é muito relativo, Frank, hoje em dia todas as estações copiam-se umas às outras. O «Você na TV» para ter o sucesso que teve, foi roubar ideias e rubricas aos programas da manhã concorrentes.

Eu acho que o «A Tarde é Sua» deveria seguir o modelo do «Você na TV». As pessoas deveriam estar à espera de uma Fátima solta, animada, enérgica, com música, rubricas novas, e menos momentos mortos. Para completar tudo isto, era preciso um estúdio também na linha do programa do Goucha e da Cristina.

Uma zona central, com plateias de público em cada lado, e com mistura de cores vivas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que a Fátima tem um estilo completamente diferente do Goucha e da Cristina. Um estilo mais calmo e emotivo. Se formos pedir para mudar o seu estilo, e passar a ser mais enérgica e brincalhona, se calhar, não lhe vai ficar tão bem, porque vai parecer demasiado forçado. Eu colocava a Fátima mais solta, mas numa linha da Conceição Lino. Acho que tem mais a ver com a Fátima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse solta, mas também não estava a dizer para andar aos pulos. Mas a Fátima também é uma pessoa animada, aliás, já a vi muitas vezes a brincar com o seu próprio público, contando alguns episódios engraçados da sua vida, criando ali uma enorme empatia com aquelas 60 senhoras.

Acho que um ar mais leve ao programa e à Fátima, só lhe favoreciam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro que tudo, é tirar aquelas conversas aborrecidas dali. Torna o programa muito morto. Se introduzirem rubricas muito animadas, vão fazer com que a apresentadora se solte e brinque. Vai numa bola de neve.

Concordo plenamente contigo!

Acho que também se convidassem mais figuras da estação (jornalistas,atores, apresentadores etc) para conversas íntimistas, tornavam o programa melhor. Estar sempre a ouvir histórias de anónimos, torna o programa bastante monótono.

O «A Tarde é Sua» está colado ao que a Júlia queria nas tardes da TVI, um modelo calmo com histórias de vida. O Fragoso tem de fazer alguma coisa URGENTEMENTE!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fátima Lopes vai de férias esta semana

Depois de apresentar o seu quarto romance, intitulado de "Amigas para Sempre", a comunicadora está de férias!

Durante uma semana, Fátima Lopes afasta-se do mundo da televisão para descansar e regressar em grande. O anúncio foi feito pela própria, na sua página no Facebook.

Mas agora, surge uma questão : Quem substituirá Fátima no "A Tarde é Sua"?

Será Iva Domingues, que acumula o "Extra" da "Casa dos Segredos", Marisa Cruz, que depois de ter substituído Leonor Poeiras no extinto "Agora é Que Conta" recebeu confiança por parte da TVI ou será uma das outras trabalhadoras da estação?. Pergunta para ser respondida amanhã, pouco depois das 15h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser a Cristina Ferreira. E de manhã, o Goucha ficará sozinho.

Será ? ... é que eu acho que se o Goucha ficar sozinho de novo, o «Você na TV» volta a descer. Acho que deverá ser a Iva Domingues a substituir a Fátima, se bem que se fosse a Cristina, a liderança das tardes estavam garantidas.

Amanhã veremos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...