Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

:huh:

é um programa que não me diz muito por não ser nada de novo. Veremos se agora com o "A Tarde é Sua" remodelado, a minha opinião altera. Até lá, fico com o "Boa Tarde", que cada dia que passa, me espanta mais com as alterações que têm sido feitas.

É espantoso dizeres que o «A Tarde é Sua» não é nada de novo, e enalteceres o «Boa Tarde», que acaba por ser exatamente a mesma coisa que o formato da TVI. A única coisa que o programa vespertino da SIC têm, que o da TVI não tem, é o uma rubrica de culinária.

O «Boa Tarde» nasceu colado ao «As Tardes da Júlia», mas rapidamente teve-se que descolar do original, e criar a sua própria idêntidade, que atualmente lá vai resultando, mas que em tudo se assemelha ao programa da TVI. Ambos tem histórias de vida como 95% do seu conteúdo, e de vez em quando música, e no caso do programa da TVI a rubrica do Polígrafo, que também acaba por diversificar um pouco o seu conteúdo monotono. O «Boa Tarde» tem pouca coisa diferente do «A Tarde é Sua», e vice versa. Mas pronto, preferes o da SIC ... :blink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não concordo em parte. O Boa Tarde contém muitas histórias de vida, mas também fala de diversos assuntos e conversas em que vão à rua para saber as opiniões de cada um e depois a partir de uma conversa, tiram as suas conclusões. Como também, convidam muitas vezes, famosos. De resto, é um programa parecido com os outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que a Tarde é sua precisa de uma grande remodelação. A meu ver começaria logo pela apresentadora. A Fátima Lopes apresentou muito bem o "SIC 10horas e o "Fátima", eram programas ao seu estilo. Agora na TVI está a fazer um péssimo trabalho, não mostra á vontade na emissão, está demasiado agarrada aos cartões e a frases feitas e a meu ver julga-se talentosíssima. Não tenho nada contra a Fátima, mas penso que neste momento não se adequa ao programa. Parece que está a fazer um frete ao apresentar todas as tardes. É certo que não iremos ter uma outra cara nas tardes de Queluz de baixo, mas não vai ser com um novo cenário nem com o José Castelo Branco que José Fragoso conseguirá consolidar a vitória nas tardes da TVI.

É preciso ousar, a Tarde é sua está demasiado igual ao as Tardes da Júlia que sem dúvida era um óptimo talk-show das tardes, porque a Júlia trazia vida ao programa. A TVI deveria partir para um programa mais livre, mais divertido, menos agarrado as tristezas e histórias de vida, um talk-show ao estilo de "você na TV, mas para isso as Fátima Lopes teria de sair de cena.

Mas vamos esperar para ver e depois de ver as tão esperadas mudanças cá estarei para comentar novamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que a Tarde é sua precisa de uma grande remodelação. A meu ver começaria logo pela apresentadora. A Fátima Lopes apresentou muito bem o "SIC 10horas e o "Fátima", eram programas ao seu estilo. Agora na TVI está a fazer um péssimo trabalho, não mostra á vontade na emissão, está demasiado agarrada aos cartões e a frases feitas e a meu ver julga-se talentosíssima. Não tenho nada contra a Fátima, mas penso que neste momento não se adequa ao programa. Parece que está a fazer um frete ao apresentar todas as tardes. É certo que não iremos ter uma outra cara nas tardes de Queluz de baixo, mas não vai ser com um novo cenário nem com o José Castelo Branco que José Fragoso conseguirá consolidar a vitória nas tardes da TVI.

É preciso ousar, a Tarde é sua está demasiado igual ao as Tardes da Júlia que sem dúvida era um óptimo talk-show das tardes, porque a Júlia trazia vida ao programa. A TVI deveria partir para um programa mais livre, mais divertido, menos agarrado as tristezas e histórias de vida, um talk-show ao estilo de "você na TV, mas para isso as Fátima Lopes teria de sair de cena.

Mas vamos esperar para ver e depois de ver as tão esperadas mudanças cá estarei para comentar novamente.

100% de acordo contigo. Nunca gostei muito da Fátima Lopes, mas desde que chegou à TVI que as coisas têm piorado. O programa, por si só, já é mau porque ficou uma cópia das "Tardes da Júlia", a diferença é que com a Júlia, o programa tinha animação e agora o programa é uma valente seca. Por mim, era mudar de apresentador ou mudar os conteúdos, embora ache que os conteúdos actuais sejam onde a Fátima se situe melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos foram publicadas fotos no "Correio da Manhã" onde se via perfeitamente que era o Castelo Branco... eu ainda não vi nada! Sendo verdade ou mentira, só a ele diz respeito. Esta polémica toda dá é jeito para puxar as audiências da sua rubrica no programa! :022:

Essas imagens foram mostradas no Você na TV, quando ele foi lá esta semana falar acerca disto, sinceramente não se consegue ver bem se é ele, mas ele negou sempre tais informações....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo opinar, porque ainda não vi a rubrica, e não é uma coisa que me chame muito à atenção :P

Depois, não vejo o Tarde é Sua, mesmo pela a apresentadora. Por mais profissional que seja, não consigo gostar da Fátima. Peço desculpas a quem gosta, mas eu não consigo gostar.

Prefiro o Boa Tarde, mas não tenho tempo para ver os talk-shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...