Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

1 hour ago, Miguel S. said:

Eu concordo numa coisa, o programa da Fátima tem conteúdos mais diversificados e no geral acaba por ser um programa mais alegre, mas isso não o torna melhor que o programa da Júlia. A Júlia tem um formato onde está bastante bem e tem sempre (ou quase sempre) convidados bons. O A Tarde é Sua precisa de remodelações há anos e a única coisa que a TVI mudou foi o cenário (que eu confesso que gosto muito). No entanto, eu não culpo totalmente o programa em si, porque embora não seja nada demais - e nem o da Júlia é - toda a tarde é desastrosa. Remédio Santo é o flop que sabemos e o SOS24 continua na grelha e ninguém sabe bem porquê. Com esta incapacidade de reação, eu começo mesmo a achar que a TVI não está nada preocupada com a liderança. É que não há mesmo explicação... 

Eu gosto mais da Fátima do que da Júlia. Sei lá acho-a muito mais autêntica, mais emocional do que a Júlia que é uma excelente profissional, mas mudou tanto quando foi pra SIC! :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 16 minutos, Tiagotv disse:

Não te esqueças que MS começa às 15h e RS às 14h30, a novela da TVI concorre em parte com o PJ...

Por isso mesmo. RS ontem até é capaz de ter estado bem próxima de Mar Salgado uma vez que o PJ terminou, daí dizer que neste caso, o lead-in não conta assim tanto para justificar a diferença entre as duas. 

Mas como não temos as audiências detalhadas nem a curva não podemos saber. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Isaac Luv disse:

Eu gosto mais da Fátima do que da Júlia. Sei lá acho-a muito mais autêntica, mais emocional do que a Júlia que é uma excelente profissional, mas mudou tanto quando foi pra SIC! :ph34r:

Para mim é 50/50. :haha:  A Júlia quando é divertida é bem melhor que a Fátima. Mas a Fátima, em conversas sérias, é muito superior. Acho que transmite mais empatia. Só sei que tenho saudades dos tempos em que a Júlia apresentava grandes formatos. :yes: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Miguel S. said:

Para mim é 50/50. :haha:  A Júlia quando é divertida é bem melhor que a Fátima. Mas a Fátima, em conversas sérias, é muito superior. Acho que transmite mais empatia. Só sei que tenho saudades dos tempos em que a Júlia apresentava grandes formatos. :yes: 

Não duvido disso. Eu estava a falar por gostos pessoais. :p

A Júlia como profissional é bem capaz de ser muito superior quer á Fátima quer á Cristina, no sentido em que já a vimos fazerquase todo o tipo de programas em televisão.

Eu cresci muito com esta percepção de que o Goucha era o senhor televisão e que a Júlia era a senhora televisão. Eles foram os principais rostos do entretenimento da TVI nos melhores anos do canal (era Moniz), sendo que a Cristina só conseguiu emergir na TVI com a saída da Júlia, o mesmo pra Tetecas que só conseguiu voltar a ter espaço lá dentro com a saída da sua bestie :yes:

Mas pessoalmente prefiro a Fátima a apresentar talk shows. Ela é muito mais emotiva, envolve-se mais com as histórias dos convidados na minha opinião. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa não é grande coisa, mas não merecia perder por essa distancia para a Júlia.

Aliás, os dois talk-shows da TVI têm tido resultados muito injustos. Não digo que merecessem liderar (principalmente o da manhã, dado o investimento do concorrente), mas não mereciam ser arrasados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Figo disse:

O programa não é grande coisa, mas não merecia perder por essa distancia para a Júlia.

Aliás, os dois talk-shows da TVI têm tido resultados muito injustos. Não digo que merecessem liderar (principalmente o da manhã, dado o investimento do concorrente), mas não mereciam ser arrasados.

Discordo, o programa tendo em conta o investimento que tem tido e o que fizeram sendo sempre um retalho do antecessor devia perder para a Júlia e para o Agora Nós  há muito tempo... 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Júlia desde que estreou que tem dado sempre um ar de graça, chegando a liderar esporadicamente. Não é de admirar que agora vença todos os dias (e no caso de ontem, bem folgadamente) porque não é só a 'força' que vem das manhãs, o próprio programa acaba por estar em contacto com muito mais público com as promos nos intervalos d'OPDC, rodapés, etc, e parte desse mesmo público pode à tarde ir procurar o programa. 

 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Visky said:

A Júlia Pinheiro também não é o João Baião, Rita Ferro Rodrigues ou Andreia Rodrigues...está uns bons pontos acima...

Muitos pontos mesmo acima... fez de tudo em televisão. Tenho saudades dela a moderar debates mais ou menos sérios como a Noite da Má Lingua, Gregos e Troianos ou até o Noites Marcianas, aí é onde é mesmo «peixe na água».

Editado por Rangel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rangel disse:

Muitos pontos mesmo acima... fez de tudo em televisão. Tenho saudades dela a moderar debates mais ou menos sérios como a Noite da Má Lingua, Gregos e Troianos ou até o Noites Marcianas, aí é onde é mesmo «peixe na água».

Essa foi mesmo a minha introdução à Júlia, ela tinha jeito para isso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Rangel disse:

Muitos pontos mesmo acima... fez de tudo em televisão. Tenho saudades dela a moderar debates mais ou menos sérios como a Noite da Má Lingua, Gregos e Troianos ou até o Noites Marcianas, aí é onde é mesmo «peixe na água».

E não esquecer o Elo Mais Fraco que para mim ela esteve muito bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

O programa esta semana anda pior, nada de Tortas e Travessas nem Cabaz Surpresa, que são os únicos momentos que se aproveitam.

Estão a tentar colar-se ao modelo da Júlia. Hoje até tiveram um senhor que foi abusado sexualmente em criança.

Enquanto os dois programas forem semelhantes, a Fátima vai perder sempre porque a Júlia tem a alavanca Cristina nas manhãs.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...