Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, Maciel disse:

A Fatima não precisa de dupla nenhuma. Por favor, ela vale muito mais sozinha!

Precisa é de um talkshow renovado

Eu também acho que não precisa, mas a questão é mostrar ao público que as tardes mudaram e se não for bem promovido ou com a inclusão de uma dupla as pessoas vão achar que é o ATES habitual...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

A TVI tem de mudar o nome ao formato e os seus conteúdos. Acabar de vez com o programa. A Fátima precisa de ter algo bom, invés desta porcaria.

Mas isso era o que deviam ter feito agora em Janeiro.

há 1 minuto, JJS disse:

Acabaram de renovar home. :haha: 

O quê? Trocaram as cores do cenario?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

O cenário não deve ter sido assim tão caro, aquilo mudou as cores e pouco mais. Se acabarem com o programa até podem aproveitar algumas partes do cenário para não ser tão caro e deixem a Fátima pensar num programa à sua medida. 

Digam isso ao Bruno digam. :haha: O programa não muda tão cedo! Esqueçam isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

O Bruno tem é de ser corrido, o quanto antes e irem buscar outra pessoa com segurança. Nem a Gabriela Sobral era tão má.

A Gabriela? :haha: Ela levou o daytime da SIC a mínimos e estava sempre a dizer que era com o tempo que se faziam os programas. Esqueçam-na. :haha: As pessoas certas estão lá, mas quem tem de mudar é a Rosa Cullel, ela é a big boss.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

A Gabriela? :haha: Ela levou o daytime da SIC a mínimos e estava sempre a dizer que era com o tempo que se faziam os programas. Esqueçam-na. :haha: As pessoas certas estão lá, mas quem tem de mudar é a Rosa Cullel, ela é a big boss.

Nem eu a quero, só estava a dizer que ela era melhor do que ele :sarcastic:

A Rosa Cullel deve estar a fazer contactos com a Netflix e por isso não tem tempo para mudar o diretor de programação :curtainpeek:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Poupem-me, a Gabriela Sobral é o maior desastre de sempre da história das direções de programa. Ela só serve mesmo pra ficção, mas nem nesse campo soube evoluir com o tempo.

Eu não a sugeri como diretora de programação, só estava a dizer que até ela conseguia agir e ser melhor que o Bruno Santos. Ambos são péssimos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Eu não a sugeri como diretora de programação, só estava a dizer que até ela conseguia agir e ser melhor que o Bruno Santos. Ambos são péssimos

Nao, nao conseguia. Vamos ser francos.

A Gabriela raramente mexia na grelha, era deixar a flopar ad eternum, porque como ela dizia “está a fazer o seu caminho”. As poucas vezes que mexia era pra fazer merda, como quando mandou Novo Mundo para a uma da manhã para meter o gosto disto às 19H. Ou aquela tarde de repetições super recentes durante 4H

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Nao, nao conseguia. Vamos ser francos.

A Gabriela raramente mexia na grelha, era deixar a flopar ad eternum, porque como ela dizia “está a fazer o seu caminho”. As poucas vezes que mexia era pra fazer merda, como quando mandou Novo Mundo para a uma da manhã para meter o gosto disto às 19H. Ou aquela tarde de repetições super recentes durante 4H

Sinceramente, também agora duvido que venha a aparecer na direção de algum canal. Ela agora está entretida com as crianças e duvido que venha.

Se houver mudança na direção da TVI( que eu acredito que aconteça até Março) será ou o Moniz ou alguém dos canais temáticos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiagotv disse:

A TVI devia ter vergonha de em poucos meses estarem com menos 10% nas manhãs, menos 5 ou 6% nas tardes, menos 5% pelo menos em HN... 

Calma rapaz, é a primeira semana da Tina. A SIC teve meses, até anos, com horários na miséria até terem tomates de mudar alguma coisa. Não vai ser numa semana que vão resolver as coisas, mas normalmente quando são encostados à parede, a TVI até se mexe bem mais rapidamente que a SIC

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...