Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

há 8 minutos, Maciel disse:

O passatempo disto é péssimo e sem sentido nenhum. 
Aquilo não tem nada de hora "certa". A fátima pede 2 números e mete os ponteiros (min e horas) onde lhe apetece. Hoje até ia virar logo os números sem por os ponteiros no sítio LOL 

Os cenários ficaram melhores, mas os passatempos têm seguido o caminho inverso :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Será que é desta que vão mexer nisto? 

Agora com as manhãs mais frágeis a TVI já precisa de resultados melhores de tarde e finalmente a Fátima começa a perder a liderança das tardes depois de meses taco a taco e embora goste muito dela e seja fantástica mas por favor as tardes precisam de um refresh o mais rapidamente possível. Coloquem um gajo ao lado da Fátima e tornem isto um programa animado e diferente do habitual

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

É completamente vergonhoso isto não ter tido uma renovação de conteúdos. Assim é óbvio que isto não vai lá. Isto precisa de ser mais animado.

É por este tipo de atitudes que cada vez acho mais que a TVI merece perder a liderança, porque deixaram o ATES ir perdendo números a pouco e pouco, sem perceberem que estavam a matar ainda mais o programa e o canal e davam-se ao luxo de promover que tinham dois talk-shows distintos no canal, quando deviam perceber que as pessoas querem novidades... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ivo disse:

É completamente vergonhoso isto não ter tido uma renovação de conteúdos. Assim é óbvio que isto não vai lá. Isto precisa de ser mais animado.

Eu percebo bem o porquê de isto continuar igual. O programa nasceu com as histórias tristes, ao longo dos último ano foi ficando mais animado e dava um certo gosto ver o programa, a Júlia estreou e agarrou a liderança, então o ATES voltou a incidir nas histórias de fazer chorar as pedras da calçada tal como a Júlia e voltou a liderar. Não condeno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que tanto a Fátima como a Júlia já fazem muito tendo em conta as condições que lhes são dadas pra trabalhar. Ok, tanto a J como o ATES estão francamente melhores agora do que em 2018, principalmente o ATES que está muito mais revigorante com aquele estúdio, mas os conteúdos do programa (tal como a J) continuam a mesma seca de sempre... E aquelas "Ricas Quintas" ali enfiadas e apresentadas pelos mesmos enjoados do costume só prejudicam ainda mais o programa :bad:

2 minutes ago, HugoMiguel said:

Eu percebo bem o porquê de isto continuar igual. O programa nasceu com as histórias tristes, ao longo dos último ano foi ficando mais animado e dava um certo gosto ver o programa, a Júlia estreou e agarrou a liderança, então o ATES voltou a incidir nas histórias de fazer chorar as pedras da calçada tal como a Júlia e voltou a liderar. Não condeno.

Mas se o ATES voltasse completamente remodelado em todos os sentidos, (re)criado e pensado para a Fátima e já sem esta vibe de "Tardes da Júlia" que o programa ainda respira por todos os lados, e com uma Fátima mais alegre e solta como a que estavamos a ver ultimamente não tenho dúvidas de que o programa podia estar a liderar novamente sem problemas.

Se o SOS24 e RS saltassem dali pra fora também seria uma bela ajuda pra Fatuxa. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago Madeira disse:

A Fátima merecia mesmo um programa à sua medida! Pode ser que ao verem a coça que levam de manhã se lembrem de fazer algo diferente à tarde com a Fátima! Uma coisa é certa, uma rainha destas não merece perder para a outra :smoke:

Hoje o VTV abriu com a Fátima a apresentar, quem sabe essa parte não lidera. :smoke: Você na TV a liderar por segmentos. :smoke:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Tiago Madeira disse:

A Fátima merecia mesmo um programa à sua medida! Pode ser que ao verem a coça que levam de manhã se lembrem de fazer algo diferente à tarde com a Fátima! Uma coisa é certa, uma rainha destas não merece perder para a outra :smoke:

Se não mudaram com o novo cenário, duvido que se mexam nos próximos tempos (anos). 

Aliás, nem podem, senão a missão do Burro em destruir o canal é falhada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham mesmo que o Ruben tem potencial para o day-time? Desculpem, ele até é engraçado mas não tem qualidade para apresentador de day-time, continua a ser péssimo. A Fátima não precisa de ninguém, vejam o que aconteceu com o Jota na SIC, não acrescentou nada à Júlia. 

Mudem-lhe os conteúdos, e façam um programa divertido, alegre e com jogos e resultaria na perfeição à tarde. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Ambrósio disse:

Isso era mais se fossem a Rita Ferro Rodrigues e o João Baião a abrir o programa. :curtainpeek: 

Isso vai ser quando a Cristina tiver férias na SIC, vai o João Baião para a casa dela fazer o programa e deixar de liderar com 40% de share para passar a liderar por segmentos. :curtainpeek:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, PedroTexas disse:

Acham mesmo que o Ruben tem potencial para o day-time? Desculpem, ele até é engraçado mas não tem qualidade para apresentador de day-time, continua a ser péssimo. A Fátima não precisa de ninguém, vejam o que aconteceu com o Jota na SIC, não acrescentou nada à Júlia. 

Mudem-lhe os conteúdos, e façam um programa divertido, alegre e com jogos e resultaria na perfeição à tarde. 

Concordo. O Ruben é péssimo! Nem sei pq continua a ser aposta. Ele e o Teixeira devem ficar, no máximo, como repórters.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, PedroTexas disse:

Acham mesmo que o Ruben tem potencial para o day-time? Desculpem, ele até é engraçado mas não tem qualidade para apresentador de day-time, continua a ser péssimo. A Fátima não precisa de ninguém, vejam o que aconteceu com o Jota na SIC, não acrescentou nada à Júlia. 

Mudem-lhe os conteúdos, e façam um programa divertido, alegre e com jogos e resultaria na perfeição à tarde. 

A única pessoa que eu vi como parceiro dela era o Eiró, eles os dois combinavam muitos. Mas, infelizmente, ele foi-se embora da TVI

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

A única pessoa que eu vi como parceiro dela era o Eiró, eles os dois combinavam muitos. Mas, infelizmente, ele foi-se embora da TVI

Podiam combinar sim, mas não vale a pena.

Prefiro o day-time assim, uma dupla de manhã e a Fátima a solo à tarde. O problema não está no facto dela estar sozinha, está na escolha de conteúdos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

Felizmente para as privadas! Não gosto nada dele! 

Eu até gostava dele, era animado e muito popularucho,mas não era irritante como o Baião ou o Lagoá.

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Podiam combinar sim, mas não vale a pena.

Prefiro o day-time assim, uma dupla de manhã e a Fátima a solo à tarde. O problema não está no facto dela estar sozinha, está na escolha de conteúdos. 

Eu já disse, a Fátima tem capacidade para bombar e é a pessoa que a longo prazo poderá salvar a TVI e não sei até que ponto daqui a uns anos não a vamos ver nas manhãs outra vez. Ela tem um potencial maior do que aquilo que faz mas é mal aproveitada. A TVI que pense bem no futuro dela porque ela ainda voa para outro sitio 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...