Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Parece que serão mesmo o Goucha e a Cristina a substituir a Fátima nas férias dela.

Hoje no programa deram a entender isso na habitual "ligação" da Fátima ao Goucha e à Tina. Eles os dois perguntaram na brincadeira à Fátima quando é que ela ia de férias para se poderem organizarem os dois. E a Fátima depois disse que ia de férias a 15 de julho (embora nessa data acho que a Iva ainda está cá).

Ou então é o Goucha que anda muito atento aqui ao fórum e resolveu tripar connosco. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 13 minutos, Maciel disse:

Eu metia a Monica. Cada vez gosto mais dela e acho que o publico tambem. Ja esta mais que na hora de ter mais projetos. 

Por acaso do que já vi dela no SP acho que as pessoas gostam mesmo muito dela. Penso que ia resultar bem no ATES.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me lembro quando era mais pequeno  passar tardes de verão com a minha avó sempre com a televisão ligada nas Tardes da Júlia na altura, das maiores secas que apanhei na minha vida, de vez em quando espreito e há muito dos temas antigos que eu odiava presentes neste com a Fátima, ela não tem culpa coitada , no entanto houve uma altura que o programa teve conteúdos muito melhores, chegaram a ir lá pessoas que eu admirava e via de propósito para os ver, não percebo porque voltaram à fórmula antiga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

http://www.tvi.iol.pt/programa/a-tarde-e-sua/53c6b3883004dc006243ce59/videos/--/ates--videos/video/55ddf7f60cf23e2fbed82f49/1

Ahhhhhhhh Onda Choc! :crying:#nostalgiadefine

Tão bom rever! <3 Não fazia a mínima ideia que a Marisa Liz dos Amor Electro tinha sido dos Onda Choc! :O

Ahhhhhhhh e minha Suzy! <3

Resultado de imagem para suzy esc gif

Futuramente, se houver um ATCNMEE. quero-a tanto como corrente! #ficaadica

E claro que não podia faltar a Diva do Rising Star :rolleyes:

 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 49 minutos, André Sousa disse:

Era uma altura em que eu estava na casa da minha avó e não tinha mais canais, então ia vendo o programa. Lembro-me de ficar chocado com a história de vida desse senhor, depois li numa revista que era burlão.

Que coincidência :mosking: Eu também vi isto em direto em casa da minha avó. Ainda me lembro que foi na véspera de irmos de férias para a praia e estávamos a arrumar tudo e depois a minha avó olhou para a televisão e ficou comovida com a história do senhor, eu próprio também fiquei, parecia mesmo que era verdade xD Depois também fiquei chocado quando vi que era burlão!

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...