Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 minutos, Ivo disse:

Esses dois, mais o SIC 10 horas eram muito bons, mas já são muito antigos. O Fátima também gostava, apesar de ser um pouco inferior a esses.

Não gostaste do Contacto, Às duas por três, esses mais antigos? Talk Shows de verdade.

Não tenho memórias dessa época.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, SIM disse:

Se esses programas acabaram é porque não eram assim tão bons.

PS: Querem discutir isso -> Tópico Memórias SIC.

Eram bons, acabaram porque tudo tem um fim.

O Ás 2 Por 3 e o SIC 10 Horas foram sempre lideres. Acabaram quando o Francisco Penin entrou para a direção e substituiu esses pelo Fátima e Contacto que também eram lideres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, LFTV disse:

Eram bons, acabaram porque tudo tem um fim.

O Ás 2 Por 3 e o SIC 10 Horas foram sempre lideres. Acabaram quando o Francisco Penin entrou para a direção e substituiu esses pelo Fátima e Contacto que também eram lideres.

O Contacto perdia para o Portugal no Coração da RTP1 e até para o Quem Quer Ganha da TVI. Só passou a liderar com as charopadas de rubricas sobre a Floribela no programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, LFTV disse:

Por acaso mudaram.

O Vida Nova era completamente diferente dos programas seguintes. Foi feito à imagem da Fátima.

O Boa Tarde também era diferente e tinha muitas rubricas como Os Doutores. Foi o melhor na minha opinião.

O Grande Tarde foi um erro e um retrocesso.

O Juntos à Tarde também parece que vai ser diferente dos anteriores em alguns aspectos.

Acho que a TVI devia mudar. A SIC quando mudou dos Ás 2 Por 3 para o Contacto também liderava e mudou.

O que não percebo é a necessidade da SIC em mudar de programa no lugar de alterar o conteúdo dos que existem. Para mais mudar de uma apresentadora que até foi crescendo para a Rita, de quem o público não gosta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma relação brutal a deles os dois e quando a Cristina fala do sonho eu caio por completo... eu luto tanto e todos os dias pelo meu sonho que é algo tão generoso é tão compreendido de parte a parte... 

E digo-vos uma coisa, vai ser difícil despedir-me da dupla, sei disso porque cresci com eles mas quando isso acontecer quero que a última emissão do programa seja a um domingo em horário nobre das 21h até ser madrugada porque eles são A DUPLA! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Fabien Silvano disse:

É uma relação brutal a deles os dois e quando a Cristina fala do sonho eu caio por completo... eu luto tanto e todos os dias pelo meu sonho que é algo tão generoso é tão compreendido de parte a parte... 

E digo-vos uma coisa, vai ser difícil despedir-me da dupla, sei disso porque cresci com eles mas quando isso acontecer quero que a última emissão do programa seja a um domingo em horário nobre das 21h até ser madrugada porque eles são A DUPLA! 

A última semana do programa às 21h, porque um talk show e uma dupla tão memorável como eles vai ser super difícil de encontrar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu  pessoalmente acho que a Fatima Lopes necessita de um companheiro para apresentar o programa.

Acho o programa pouco dinâmico, ultrapassado e com pouca alegria. Os telespectadores querem alegria porque de tristeza já basta! Falta emoção!!!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, steven disse:

Eu  pessoalmente acho que a Fatima Lopes necessita de um companheiro para apresentar o programa.

Acho o programa pouco dinâmico, ultrapassado e com pouca alegria. Os telespectadores querem alegria porque de tristeza já basta! Falta emoção!!!

 

A Fátima Lopes sempre se deu melhor sozinha. Não sei como aceitaria essa ideia. E a verdade é que continua a liderar. Só mudariam se a SIC melhorasse muito o que não é o caso actual.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor que poderia acontecer às tardes da TVI era acabarem com "A Tarde É Sua" e tirarem de lá a Fátima Lopes. Acho que um programa mais energético e bem-disposto apresentado por pessoas mais jovens e divertidas como por exemplo uma Mónica Jardim e Isabel Silva acompanhadas por um João Montez ou até um João Paulo Sousa (se o conseguissem ir buscar à concorrência) iria resultar muito bem. Acho que até à Fátima faria bem porque ela precisa de fazer novas coisas. Por exemplo, já estava na hora da Fátima voltar a ter um concurso às 19h...seria bom para ela fazer um Money Drop ou mesmo conduzir um Survivor, etc...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Visky disse:

O melhor que poderia acontecer às tardes da TVI era acabarem com "A Tarde É Sua" e tirarem de lá a Fátima Lopes. Acho que um programa mais energético e bem-disposto apresentado por pessoas mais jovens e divertidas como por exemplo uma Mónica Jardim e Isabel Silva acompanhadas por um João Montez ou até um João Paulo Sousa (se o conseguissem ir buscar à concorrência) iria resultar muito bem. Acho que até à Fátima faria bem porque ela precisa de fazer novas coisas. Por exemplo, já estava na hora da Fátima voltar a ter um concurso às 19h...seria bom para ela fazer um Money Drop ou mesmo conduzir um Survivor, etc...

Pensas enquanto jovem, não como público em geral. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, O Informador disse:

Pensas enquanto jovem, não como público em geral. 

Penso enquanto público no geral, sim. Acho que um talk-show com mais vida, energia e animação e apresentado por pessoas mais dinâmicas seria mais forte para o horário. E acho mesmo que a Mónica e a Isabel são apresentadoras muito queridas do público e que se iriam dar muito bem num programa do género. Aliás actualmente as audiências mostram-nos precisamente essa vontade dos espectadores em ver algo mais bem-disposto. O ATES lidera mas não é com grandes resultados e mesmo assim está muito mais leve....

há 9 minutos, TheSecret disse:

Eu acho que há velhas que gostam imenso da Fátima... apesar de nós acharmos aquilo uma pasmaceira, não sei

É uma apresentadora muito querida do público. Mas há outras caras que também o são. A própria Fátima precisa de "renascer" e ter novos desafios. 

Editado por Visky
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenham ideias ridículas. O A Tarde É Sua só não faz mais, porque prolongaram o horário do programa o que prejudicou as audiências. Podem sim renovar conteúdos e até criar um novo programas, mas tirar a Fátima do ativo diário seria uma péssima decisão. Ela é uma apresentadora exclusiva. Não pode estar parada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Não tenham ideias ridículas. O A Tarde É Sua só não faz mais, porque prolongaram o horário do programa o que prejudicou as audiências. Podem sim renovar conteúdos e até criar um novo programas, mas tirar a Fátima do ativo diário seria uma péssima decisão. Ela é uma apresentadora exclusiva. Não pode estar parada.

Só acho que se a TVI tivesse um programa diferente poderia ter uma bomba durante a tarde, tal como tem de manhã. Não estou a dizer para ela estar parada. A Fátima deveria apresentar um concurso às 19h, por exemplo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Só acho que se a TVI tivesse um programa diferente poderia ter uma bomba durante a tarde, tal como tem de manhã. Não estou a dizer para ela estar parada. A Fátima deveria apresentar um concurso às 19h, por exemplo. 

Eu acho que ela se adequa muito ao formato do programa. Ela é a melhor apresentadora do género e para mim não faz sentido tirá-la. Podia sim mudar o programa com assuntos mais ligados com a tecnologia, a saúde, a alimentação. Algo mais jovem. Mas tirar a Fátima seria um tiro no pé. Podiam sim juntar alguém a ela, mas ainda assim acho que se safa muito bem sozinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Eu acho que ela se adequa muito ao formato do programa. Ela é a melhor apresentadora do género e para mim não faz sentido tirá-la. Podia sim mudar o programa com assuntos mais ligados com a tecnologia, a saúde, a alimentação. Algo mais jovem. Mas tirar a Fátima seria um tiro no pé. Podiam sim juntar alguém a ela, mas ainda assim acho que se safa muito bem sozinha.

Ou então que as juntassem a ela...as tardes precisam mesmo de mudar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Não, não percisam, a não ser que ponham lá a mira tecnica.

Se a TVI subisse as tardes, então a Grande Farude punha-se tola, e era as novelas de HN todas nos 10 de share.

Que comentários tão parvos, também. Sim, precisam. Mesmo sendo líder a TVI precisa de subir as tardes depois das 16h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoas, vocês exageram tanto. O programa é líder, tem um público fiel e tem vindo a vencer os milhares de programas que a SIC tentou trazer para as tardes, o que prova que este formato é o que as pessoas querem ver neste horário. Porque é que a TVI havia de arriscar perder o público e a liderança que mantém há anos? Não faz sentido. Acham que é fácil encontrar uma nova dupla como as manhãs? 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, LFTV disse:

Isto é líder. O público disto gosta. É o que interessa. Mudar para quê? só se fosse para deixar de liderar. Este programa é a continuação do da Júlia que trouxe a liderança das tardes para TVI.

Mas deve haver mais ambição. Os resultados poderiam ser melhores e o programa não é propriamente nenhum fenómeno e tem baixado nas audiências. Para além disso também poderiam ter em atenção o fator qualidade e este programa é mesmo mal produzido, nem escolher imagens para passar naquelas pseudo-vts sabem. O que salva isto ainda é a própria Fátima e algumas rubricas que foram introduzidas. Porque as histórias de vida que a produção arranja são de gritar aos céus...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que o programa precisa é de um novo cenário, mas um cenário menos artificial, mais acolhedor, e dinâmico ao mesmo tempo. Renovar os temas, refrescar as rubricas e o programa ganha logo uma nova vida! É só isto que é preciso! 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...