Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Bem o que eu tenho a dizer é o seguinte, a Lino não é boa apresentadora e está longe disso! Porém, o Boa Tarde tem bons conteúdos, os melhores da tarde! Já a Fátima Lopes dispensa apresentações e é uma das grandes, e produtora dá-se ao luxo de ter todo o tipo de conteúdos! É líder e não se preocupam muito com isso, mas se algum dia estiverem ameaçados deixem lá que eles não se deixam ficar quietos! 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É por ser o especial... é um dia! Mas pra demitir a da TVI, a das concorrentes teria que ir primeiro  :rolleyes:

A RTP e a SIC não tem esta desorganização toda na sua grelha diária. Então com as novelas a TVI é uma desorganização total. E vão fazer este especial porquê?

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é especial porque será Museu do Benfica, para assinalar 1 mês da morte do Eusébio. Provavelmente será a essas horas por motivos que logística ou algo do género, ou então apenas porque sim, porque estão numa de experiências. lol Mas por acaso não era nada mau pensado prolongam o ATES até às 20hh0 e acabarem de vez com os flops da tarde... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deve ter.

A sério que se não há cenário pra tarde é o cúmulo! Então o cenário já tem mais de 4 anos! O programa tem 3 e ainda não foi renovado, o do Você na Tv foi renovado mais recentemente e vai sê-lo novamente e isto continua na mesma? Ai Jisus, eu despedia esta gente toda da Coral Europa e se fosse à Fátima fazia reclamação junto do Cunha, afinal pra que quer ela funções com algum poder? O programa já rasteja e estou pra ver os resultados de hoje  :rolleyes:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela lógica a Tarde é Sua irá ter novo cenário na semana dos 21 anos da TVI. 

Qual a lógica? A da batata? Só se for... lol É a que a TVI tem usado nos últimos tempos.  :rolleyes: Enfim... Uma tristeza se o ATES não for renovado. Mas pronto, eles lá sabe. Estou mesmo a ver que enquanto a liderança não for realmente ameaçada, não se mexem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cenário do ATES já vem dos tempos da Júlia só que com algumas ligeiras alterações... Estar à tanto tempo com o mesmo cenário é uma vergonha, mas parece que ninguém na TVI quer saber. Parece que a TVI só quer saber do "Você na TV", do Goucha e da Cristina, e não estão nem ai para o ATES e para Fátima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...