Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 21 horas, Rui Gonçalves disse:

Mas a senhora diretora (que não manda nada) e o Goucha reclamam e em Setembro têm cenário novo...

Eles nunca irão mudar o chão, porque isso implicava mudar no estúdio todo e não há dinheiro nem lhes dá jeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um erro hoje no passatempo, ao que parece a pergunta era: "Na novela Fascínios, quem é a atriz que interpreta a personagem Irene Montemor?". Acontece que esta personagem não existe na novela em questão mas sim na novela Santa Bárbara, já não é a primeira vez que isto acontece, qualquer dia habilitam-se a levar uma multa.


  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Mais um erro hoje no passatempo, ao que parece a pergunta era: "Na novela Fascínios, quem é a atriz que interpreta a personagem Irene Montemor?". Acontece que esta personagem não existe na novela em questão mas sim na novela Santa Bárbara, já não é a primeira vê que isto acontece, qualquer dia habilitam-se a levar uma multa.

Enfim, esse passatempo já deu cada erro :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, pedroscunha disse:

Mas vocês acham mesmo que a produção não disse à senhora o que ela tinha de responder? Obviamente que o fizeram, como tinham errado ontem e para não descredibiliza-los, fizeram nova pergunta e disseram o que a senhora tinha de responder para compensar os sucessivos erros.

Claro que não. Notou-se é que ela demorou a responder e parece-me que ela ou estava a ver na internet ou tinha alguém com ela a ver (se fosse no VTV, a Cristina tinha logo terminado o tempo de resposta que ela topa isso sempre, embora ninguém diga que não é válido).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, pedroscunha disse:

Mas vocês acham mesmo que a produção não disse à senhora o que ela tinha de responder? Obviamente que o fizeram, como tinham errado ontem e para não descredibiliza-los, fizeram nova pergunta e disseram o que a senhora tinha de responder para compensar os sucessivos erros.

LOL, vê se mesmo que não viste. A mulher estava a empatar a Fátima para ter tempo de pesquisar no Google!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso mesmo, por ter visto é que digo que a senhora foi avisada da resposta, é claro para disfarçar não ia dizer logo Bruna Quintas, esteve ali no "Ahh, Saraaa.., Ahhhh, não sei, ahhhh". É a minha opinião :) Essa de ver na net também pode ser uma justificação. Eu fazia igual xd

há 7 minutos, danubio disse:

Claro que não. Notou-se é que ela demorou a responder e parece-me que ela ou estava a ver na internet ou tinha alguém com ela a ver (se fosse no VTV, a Cristina tinha logo terminado o tempo de resposta que ela topa isso sempre, embora ninguém diga que não é válido).

Ninguém diz porque efetivamente não é xd Ninguém vai saber se tu estás na net ou não, é mesmo que o digam, não podem cancelar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, pedroscunha disse:

Por isso mesmo, por ter visto é que digo que a senhora foi avisada da resposta, é claro para disfarçar não ia dizer logo Bruna Quintas, esteve ali no "Ahh, Saraaa.., Ahhhh, não sei, ahhhh". É a minha opinião :) Essa de ver na net também pode ser uma justificação. Eu fazia igual xd

Ninguém diz porque efetivamente não é xd Ninguém vai saber se tu estás na net ou não, é mesmo que o digam, não podem cancelar.

Desde que sejas rápido e não excedas o tempo de resposta, qual é o mal? Ninguém tem nada a ver com isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rui Gonçalves disse:

Caso consultem o regulamento, cada prémio tem diferentes "probabilidades" de sair, e como há mais hipóteses (14) que programas (12), obviamente que alguns não aparecem...

http://www.iol.pt/resolvedocs/55fadba50cf209d3e76bd50b.pdf (ponto 7.3.7)

Sim e acho que há uns tempos li no regulamento que eles têm um montante total para dar por cada edição do passatempo (cada edição dura várias semanas) e não podem dar mais que aquilo; acho que é uma espécie de orçamento. E quando acaba a edição é quando dão aqueles prémios grandes, normalmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...