Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Isto será mesmo verdade!? Não estará relacionado com o facto de quinta-feira haver emissão especial de aniversário da TVI, logo deverão unir os 2 cenários, alterando algumas coisas no do ATES? Só acredito mesmo quando vir, não vou deitar foguetes antes das festa... lol 

Foi o DN que confirmou que no 21º aniversário a TVI ia renovar o VTV e depois o ATES...

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem disse que só acreditava quando visse. lol Cenário do ATES praticamente igual, pequenas mudanças apenas por causa da emissão especial. Amanhã volta tudo ao mesmo. 

LOOL Mas achas que aquilo é a mudança? LOL mudavam de um dia pro outro? Se for ou é segunda ou pra semana...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for é a uma segunda feira

A Fátima não disse nada, acho que ainda não é desta... sinceramente.. 

 

Estava agora a ler a notícia (http://www.atelevisao.com/tvi/novo-programa-das-tardes-de-sabado-da-tvi-ja-tem-data-de-estreia) que diz que sábado estreia o novo programa da tarde .. Como é feito no mesmo estúdio da Fátima e com as "bases" do cenário dela, faz sentido durante hoje e amanhã mudarem o cenário da TéS e 2a a Fátima já ter cenário novo ..

 

Se o programa de sábado é supostamente para ser programa de continuidade, não faz sentido fazerem agora um cenário sobre o atual (e velho) da TéS, e quando a Fátima mudar acabam também por ter de mudar de novo :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se será hoje. Mas fiquei com a sensação que a mudança seria na semana seguinte, portanto, dia 3 de março.

Seja quando for por favor tvi mude o cenário,o jogo de casa e alguns conteúdos do pograma a Fatima Lopes merece tanto com a Cristina Ferreira e o Manuel Luís Goucha.

É que eu a olhar para aquele cenário ainda me lembro um pouco da julia que já esta a 3 anos na sic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que é preciso uma mudança urgente no programa da Fátima. Se fosse eu a mandar o programa acabava e surgia um programa completamente diferente mas com a Fátima a apresentar claro.

É que o "A Tarde é Sua" é praticamente a continuação do programa da Júlia mas com outro nome, pequenas alterações no estúdio e um novo jogo de casa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O excerto desta música do Tony adequa-se muito: "Criança que fui e homem que sou e nada mudou..." :haha: 

 


Também acho que é preciso uma mudança urgente no programa da Fátima. Se fosse eu a mandar o programa acabava e surgia um programa completamente diferente mas com a Fátima a apresentar claro.

É que o "A Tarde é Sua" é praticamente a continuação do programa da Júlia mas com outro nome, pequenas alterações no estúdio e um novo jogo de casa...

 

Acho que é por isso que ainda muita gente se refere às "Tardes da Júlia" quando já lá vai há muito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...