Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Mais valia uma dupla feminina. Não percebo porque é que têm sempre de ser um homem com uma mulher. Ponham a Leonor com a Fátima e cada uma apresenta segmentos diferentes e depois alguns temas em conjunto. 

Agora esses modelos que de apresentadores não têm nada não. Imaginem eles terem um programa de day-time e a Leonor nem um programa semanal? Seria vergonha alheia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI podia começar a pensar num programa novo para as tardes. Eu acho que esta mudança no estúdio não deve ter sido cara e mal por mal mais vale criar um novo programa com a Fátima e que contasse com a Isabel, a Leonor, a Iva para apresentarem rubricas e assim. Um programa mais jovem, com temas mais frescos. A TVI tem de começar a ter visão para as coisas e perde de manhã mas pode ganhar à tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Fernandovisão said:

A única pessoa que eu vi como parceiro dela era o Eiró, eles os dois combinavam muitos. Mas, infelizmente, ele foi-se embora da TVI

Não sei até que ponto as pessoas iriam gostar de ver o Eiró na TVI diariamente. Ele ficou com a imagem muito associada ao SP, que apesar de ser líder nas tardes da TVI acabou por abrejeirar muito a imagem da maior parte dos apresentadores que por lá passaram, sendo que ele e a Isabelinha foram os casos mais extremos.

Eu, a apostar numa dupla pra Fatuxa, escolhia alguém nos moldes do Ruben Rua sim (jovem, bonito e popular) que condiz precisamente com a atual imagem da Fatuxa toda bem disposta e sensual que se farta. :blush::smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Isaac Luv disse:

Não sei até que ponto as pessoas iriam gostar de ver o Eiró na TVI diariamente. Ele ficou com a imagem muito associada ao SP, que apesar de ser líder nas tardes da TVI acabou por abrejeirar muito a imagem da maior parte dos apresentadores que por lá passaram, sendo que ele e a Isabelinha foram os casos mais extremos.

Eu, a apostar numa dupla pra Fatuxa, escolhia alguém nos moldes do Ruben Rua sim (jovem, bonito e popular) que condiz precisamente com a atual imagem da Fatuxa toda bem disposta e sensual que se farta. :blush::smoke:

Eu digo o Eiró porque é a pessoa que mais cumplicidade tem com a Fátima e isso já vem desde os tempos da SIC. Eu pessoalmente gosto do Eiró, não é o melhor apresentador do mundo mas é uma pessoa que eu até gosto. Neste momento, não sei como ele está porque não vejo CMTV.

Eu apostava em alguém jovem, também. Mas o Rubén Rua nem sequer é opção. É para lá de péssimo. A única pessoa nesses moldes seria o Palmeirim ou o Granger, mas este último é melhor a trabalhar a solo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, PedroTexas disse:

Mais valia uma dupla feminina. Não percebo porque é que têm sempre de ser um homem com uma mulher. Ponham a Leonor com a Fátima e cada uma apresenta segmentos diferentes e depois alguns temas em conjunto. 

Agora esses modelos que de apresentadores não têm nada não. Imaginem eles terem um programa de day-time e a Leonor nem um programa semanal? Seria vergonha alheia. 

Eu amava um mega talk show nas tardes com Fátima, Leonor e Iva com várias rúbricas e espaços distintos, falo disto há anos xD

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Eu amava um mega talk show nas tardes com Fátima, Leonor e Iva com várias rúbricas e espaços distintos, falo disto há anos xD

Eu também adorava e todas elas tem uma coisa que as distingue umas das outras. A Fátima está muito ligado ao amor e bem-estar psicológico, a Leonor à bricolage e às coisas da casa e organização, a Belinha é da área do desporto e a Iva é da área das fofocas e de Hollywood. Acho que tudo junto daria uma coisa excelente e que atingia todas as áreas e todos os públicos.

Acho que a TVI devia apostar no potencial delas. Se não quiserem pensar muito para resolver as tardes é só vir aqui e tirar ideias. Nós nem cobramos nem nada :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê um homem? Se juntassem alguém à Fátima preferia bem mais que fosse a Isabel Silva ou a Leonor Poeiras. Infelizmente, com a nossa sorte, metiam a Olívia Ortiz ou a namorada do Montez. :cryhappy:

há 55 minutos, PedroTexas disse:

Mais valia uma dupla feminina. Não percebo porque é que têm sempre de ser um homem com uma mulher. Ponham a Leonor com a Fátima e cada uma apresenta segmentos diferentes e depois alguns temas em conjunto.

Nem li o teu comentário, mas ainda bem que alguém concorda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...