Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

Ai Ambrósio, obrigada por me teres mencionado e ter visto esta pérola. <3 O que eu me ri com estas senhoras. :rofl::rofl: 

Será que a mulherzinha do cabelo laranja sabia para o que ia? Parecia perdida. :mosking: Também, sendo uma devassa sexual daquele género, com 6 homens apaixonados por ela (temos sex symbol lá do burgo), é normal que traía. :smoke:  Fosse só um e ela não o fazia, mas agora 6? Era um para todos os dias da semana, depois ao domingo ficava com a esposa, ao mesmo tempo que iam à missa. :yes: Uma poderosa atraente daquelas não se pode prender a casamentos e a uma só relação, tinha de necessariamente variar. Apesar disto tudo, tenho um segredo para dar à Lurdinhas orange:

eeV0Uix.gif

Como o professor disse: Las cosas no pasan porque sí, ou como as traduções irritantes da Fátima: As coisas não acontecem porque sim. 

Coitada é da Albina, a sua esposa, que ficou mais branca que um albino (perceberam o trocadilho? :cool:), deve ter passado cá uma vergonha, Deus me livre, até eu tive pena dela, era escavar-lhe um buraco ali, que ela escondia-se. :ph34r: Saber em direto para meio Portugal que a ex-esposa lhe enfeitava a testa... É duro, devia até dar direito a um subsídio por parte da TVI. :haha: 

Ahahaha mt bom :rofl:

E consegues fazer gifs com isto? xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Explique-se.

"Eu faço sumo de laranja pos meus filhos, se o meu marido quiser ele que o faça."

E já não é a primeira vez que faz comentários do género.

E nem venham cair em cima com tretas de machismos e não sei o quê, não tem nada a ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, willy disse:

O marido dá-lhe um AVC e ela não vai com ele ao médico, ele que vá sozinho. Foi a ele que deu, não foi a ela.

Queres que te leve ao trabalho? Vai tirar a carta mas é, cabrão.

a sério que estás a comparar um problema de saúde grave com um sumo de laranja? :haha:

mas tu sabes lá a dinâmica familiar deles, o que interessa é que se entendam digo eu.

Editado por joanna
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho a Fátima Lopes nada artificial. E a Cristina Ferreira também não é muito artificial embora possa ser mais que a Fátima. Em termos de apresentadoras as mais jovens têm mais tendência para serem artificiais porque vivem iludidas com a fama e com o orgulho e sobranceria de serem reconhecidas na rua e por serem invejadas pelas amigas.

Embora isso tenha mais que ver com as actrizes do que com as apresentadoras já que estas ultimas não têm um estatuto tão elevado como as primeiras. Digo isto porque assim de repente não estou a ver nenhuma apresentadora jovem que seja bastante artificial. Já nas actrizes é muito mais fácil dar exemplos tal como a Rita Pereira ou a Jessica Athayde.

Mas mesmo no caso delas não diria que são artificiais mas mais arrogantes porque o são não só na rua como também na televisão.

Já agora, quem tem grande fama de ser artificial é a Rita Ferro Rodrigues.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, willy disse:

Pois, é lá com eles. Até devem ser assim um para o outro.

Mas eu cá não sou assim. Ela comigo ia recambiada para casa dos pais.

tanta ceninha, por causa dela dizer isso do sumo de laranja? o marido tem ou não tem mãozinhas? por amor de deus.
se calhar não faz isso, mas faz outras coisas e, ele o mesmo. agora já com bocas que ela é má esposa? que exagerado.
 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

tanta ceninha, por causa dela dizer isso do sumo de laranja? o marido tem ou não tem mãozinhas? por amor de deus.
se calhar não faz isso, mas faz outras coisas e, ele o mesmo. agora já com bocas que ela é má esposa? que exagerado.
 

Mesmo. Que exagero. Sinceramente até acho isso saudável para a relação, não vai ser por causa disso que eles se vão separar :haha: aposto que o marido não levou nada a mal e até brincou com ela "Para a próxima que me pedires alguma coisa, vais lá tu ou fazes tu", em tom de brincadeira. :)

há 1 hora, Comentador disse:

Não acho a Fátima Lopes nada artificial. E a Cristina Ferreira também não é muito artificial embora possa ser mais que a Fátima. Em termos de apresentadoras as mais jovens têm mais tendência para serem artificiais porque vivem iludidas com a fama e com o orgulho e sobranceria de serem reconhecidas na rua e por serem invejadas pelas amigas.

Embora isso tenha mais que ver com as actrizes do que com as apresentadoras já que estas ultimas não têm um estatuto tão elevado como as primeiras. Digo isto porque assim de repente não estou a ver nenhuma apresentadora jovem que seja bastante artificial. Já nas actrizes é muito mais fácil dar exemplos tal como a Rita Pereira ou a Jessica Athayde.

Mas mesmo no caso delas não diria que são artificiais mas mais arrogantes porque o são não só na rua como também na televisão.

Já agora, quem tem grande fama de ser artificial é a Rita Ferro Rodrigues.

Ivas Lamarões e Catarinas Morazzos mandam lembranças. Principalmente esta última, que parece um robot, super artificial e irritante, sempre no mesmo registo, modo robot. Acho que o seu auge (de horror) é aquela coisa das jóias em que ela está metida. É só rir.

Editado por Ivo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ivo disse:

Mesmo. Que exagero. Sinceramente até acho isso saudável para a relação, não vai ser por causa disso que eles se vão separar :haha: aposto que o marido não levou nada a mal e até brincou com ela "Para a próxima que me pedires alguma coisa, vais lá tu ou fazes tu", em tom de brincadeira. :)

Ivas Lamarões e Catarinas Morazzos mandam lembranças. Principalmente esta última, que parece um robot, super artificial e irritante, sempre no mesmo registo, modo robot. Acho que o seu auge é aquela coisa das jóias em que ela está metida. É só rir.

Mas essas não são tão conhecidas. A Iva Lamarão é muito fraquinha. Apenas arranjou tacho por ser modelo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim também não percebo, os meus pais estão sempre às turras um com outro dizem asneiras um ao outro e tratam-se mal mesmo ( não se agridem calma :haha:) e depois no segundo a seguir estão a rir, a brincar, é a relação deles é estão juntos há 15 anos é a maneira de eles agirem enquanto casal e farto-me de rir claro e eles amam-se não conseguem viver um sem o outro...

Entao se ficam assim por um sumo de laranja dito pela Fátima, a minha mãe também já disse e eu assisti: 

"Eu fazer-te um sumo... f***** faz tu meu eu não nasci para te servir..." opa é uma discórdia saudável é tornar a relação desafiante. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Mesmo. Que exagero. Sinceramente até acho isso saudável para a relação, não vai ser por causa disso que eles se vão separar :haha: aposto que o marido não levou nada a mal e até brincou com ela "Para a próxima que me pedires alguma coisa, vais lá tu ou fazes tu", em tom de brincadeira. :)

Ivas Lamarões e Catarinas Morazzos mandam lembranças. Principalmente esta última, que parece um robot, super artificial e irritante, sempre no mesmo registo, modo robot. Acho que o seu auge (de horror) é aquela coisa das jóias em que ela está metida. É só rir.

Mas essas só servem para dizer o 760. Estamos a falar de apresentadoras a sério como a Fátima, Cristina, etc.

Mas sim essas que referis-te são muito artificiais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 3 minutos, ZDK disse:

Impressão minha ou houve mudanças no cenário? Quer dizer, acrescentos lol Vejo ali umas estruturas cilíndricas verticais, metalizadas e vermelhas, espalhadas pelo estúdio :haha:

Puseram aquilo no dia do aniversário da TVI e não tiraram mais. Aliás, aquilo até foi usado nos especiais de Natal, mas tinha uns ramos a toda à volta e ficava giro, mas agora é só as redes de metal. E já agora são horrorosas! :S Como se o estúdio não tivesse coisas em metal suficientes, ainda foram por mais aquelas coisas!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o que tanto reclamam do Marco no A Tarde é Sua por aqui. Ele até tem jeito para fazer aquilo, tem boa empatia com a Fátima e sempre é uma rubrica diferente e que o público gosta de ver. Para mim é mais preconceito para com os ex-concorrentes de reality shows que outra coisa. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...