Jump to content

Audiências De 6ªfeira - 10-12-2010


David

Posts Recomendados

Mais um dia pra esquecer na SIC. Nem com o final de 'Caras e Bocas'...

O 3º lugar no pódio anual, parece estar reservado (pelo 2º ano consecutivo) para a estação de Carnaxide, esperemos que em 2011 esta situação mude, senão, com tanto investimento e sem retorno...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahahahahah

SIC com final de novela a ficar em 4º a mais de 10% da TVI, 4% da RTP1 e 2% do Cabo!

:laugh_mini:

Tudo na SIC é corrido a flop. O público está completamente desligado do canal. E ainda vão fazer burrada em estrear Ti Ti Ti às 18h.

Não consigo parar de rir. :laugh_mini:

De manhã à noite a SIC é 3º ou 4º, se não vejamos:

Das 7h às 8h como vimos na quarta-feira a Edição da Manhã faz 10% share.

A seguir Tween Box faz 9%. Devem ficar ambos abaixo da RTP2.

Companhia das Manhãs anda nos 15%.

Primeiro Jornal nos 20%.

Negócio da China com menos 1,9rat deve fazer uns 14% share.

Boa Tarde? Isso ainda existe? Será que chega aos 10%? Ahahah

Safam-se as novelas de final de tarde e mesmo assim C&B despediu-se sem brilho nenhum, fruto do péssimo tratamento que teve. A partir de amanhã este horário também afunda.

O Jornal da Noite é outro flop, não aproveita o lead in de C&B e fica em último.

O lixo dos MDR abaixo de 20%.

Laços de Sangue pouco mais de 7% e 20% faz.

Passione outro flopão.

E até os CSI nem aos 10% chegam.

E ainda há almas iluminadas que pensam que a SIC está bem. :headbang:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia pra esquecer na SIC. Nem com o final de 'Caras e Bocas'...

O 3º lugar no pódio anual, parece estar reservado (pelo 2º ano consecutivo) para a estação de Carnaxide, esperemos que em 2011 esta situação mude, senão, com tanto investimento e sem retorno...

Muito mau mas é a realidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda há almas iluminadas que pensam que a SIC está bem. :headbang:

Quero apenas recordar-te uma coisa:

a Gabriela Sobral, que elevou a TVI dos 14% à liderança em 2005, promete a liderança da SIC para 2011( não para 2010)! Ela sabe como se faz uma liderança!

Para isso anda a juntar os profissionais que lhe interessam para o seu projecto, causando um verdadeiro tsunami na TVI! E o trabalho está a realizar-se... bem! Leva é o seu tempo! Não é em 2 meses que se faz!

Na TVI, o director de Programas arranjou uma desculpa da doença do pai, para se escapar( há muitas espécies de desculpas), deixando a TVI sem director de Programas. Um treinador de futebol não abandona uma equipa, se ela está no alto!

Outros rombos vão surgindo, em todas as áreas: ficção, informação, directorias, apresentação de programas...

A Gabriela Sobral não está de braços cruzados... e as coisas vão surgindo, cada vez mais visíveis!

Attendez, s"il vous plait!

Uma informação: «Laços de Sangue», segundo a Marktest, fonte TV7 Dias, arrecadou a medalha de prata, já que está em 2º lugar em valor médio de número de espectadores, logo a seguir a «Espírito Indomável», que tem a vantagem de começar mais cedo no horário!

Segundo o Correio TV, enquanto que «Laços de Sangue» registou cerca de 1 milhão de espectadores de média( 976 800 espectadores), «Sedução» foi visto apenas por uma média de 881 400 espectadores.

Fonte: Correio TV, página 24.

Na mesma página podemos ler ainda que tanto «Sedução», como «Mar de Paixão» ficaram muito longe dos 900 mil espectadores.

É a SIC a vencer a ficção na TVI, alcançando já o 2º lugar!

A coisa está a fazer-se...mas aos poucos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque os programas que estão fora do top 10, devem ter estado mesmo mal (Negócio da China, Boa Tarde, Edição da Manhã e Tween Box).

Eu referia-me no sentido inverso, pensava que o share do dia era demais, tendo em conta os dados do grey (que fui confirmar e não são os de sexta, daí a confusão).

'Voo Directo' nem está a fazer muito maus resultados, pensei que estivesse pior.

'Lado B', sendo sexta-feira, não se percebe porque dá tão cedo. Uma hora mais tarde e talvez fizesse o dobro daqueles 13%shr.

O CSI tem feito muito maus resultados, não sei se por tanta repetição se pela concorrência (com uma novela e o SS). Antes (há um ano, por exemplo) fazia mais de 40% e agora fica-se pelos 17%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora desculpas-te com a Gabriela Sobral, Maria A. não tenho nada contra ti, mas quero ver quando o Moniz for para SIC, o que vais dizer dele? Tens afirmações aqui que dizes mal do Moniz, e eu sei que o Moniz está a um passo do cargo de director de programas da SIC, qum diz Moniz diz muitos funcionários ligados a TVI, e temos provas com os teus posts, depois quero ver como te livras ou onde vais buscar as novas invenções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...