Jump to content
David

A Família Mata

Recommended Posts

há 2 horas, Pedro M. disse:

Ainda resta alguma dúvida em como é mais fácil recuperar primeiro as 18H?

Eu não tenho dúvidas algumas de que a recuperação deve passar pela totalidade do bloco de fim-de-tarde (18-20h). Porque é quando o consumo inicia uma fase de crescimento considerável. E é preciso atrair o público logo no início (faixa das 18h) para que, efectivamente, às 19h ele se mantenha na estação e cresça ainda mais.

Foi, aliás, com o treta-show a ocupar, progressivamente, a faixa das 18h que as novelas das 19h também foram fraquejando. O declínio das tramas brasileiras não se deve exclusivamente a algumas más escolhas. Em televisão existe um princípio muito simples: qualquer produto não vale só por si próprio;  mas também pelo que o antecede, e pelo seguinte.

Uma reposição d'"A Família Mata" já vale muito pouco; e com uma faixa das 18h sem qualquer valor ...não há milagres. 

• Like 2

Vocês sabem que valores andam a fazer as novelas na Globo PT? Não há nenhuma que faça mais que isto?

Os valores comerciais do JaT deve ser muito bom, para nada ser feito em relação as 18 horas. Já toda a gente aqui disse e qualquer pessoa que perceba minimaente disto, sabe que o efeito cascata na programação é uma regra básica e, principalmente, toda a gente sabe que se devia colocar as 18 qualquer coisa. fosse o que fosse ( nem que fosse a reposição do episodio anterior de uma das novelas da noite, de preferência AFdQ) , nem que fosse em teste, Mas não.. Não mexer e deixar morrer de vez as 19 horas é um pormenor irrelevante para a direção.

• Like 4

On 10/06/2014 at 11:54, Ambrósio disse:

Diz na grelha da SIC e da NOS

Nem sabia que já tinha comentado neste tópico em 2014 :haha:

Que valores fez ontem? Será que já está nos 4% de share? Não deve faltar muito :rolleyes:

• Like 1

12 hours ago, Ambrósio said:

Nem sabia que já tinha comentado neste tópico em 2014 :haha:

Que valores fez ontem? Será que já está nos 4% de share? Não deve faltar muito :rolleyes:

Espero que continue a baixar, para a SIC acordar de vez e se mexer. Parece que tem de chegar mesmo a 0% de share para agirem, que inércia.

• Like 2

Vou ser sincero, ando a ver! A Tininha desiludiu-me e só repetem programas que eu já vi.

• Like 3

Mau demais esta escolha de programa, este horário está difícil de conseguir erguer-se...

• Like 1

SIC mexe ‘cirurgicamente’ no horário das 19h

Os maus resultados de “A Família Mata” levaram a SIC a fazer um ajuste ‘cirúrgico’ na faixa das 19h dos dias úteis.

Embora sem mexer no conteúdo, a estação de Carnaxide procedeu a uma mexida na duração da série de humor.

A partir desta tarde mesmo “A Família Mata” deixa de ser emitida na faixa das 18h e passa a dar só na faixa seguinte.

Com esta medida a SIC mantém a sitcom no ar, provavelmente com os mesmos dois episódios, mas transmitidos de forma condensada.

Embora esteja a registar mínimos históricos no acesso ao primetime, a comédia ainda vai permanecer (pelo menos) mais uns dias nos ecrãs da estação de Carnaxide.

Programação da SIC para esta semana:

16h30 – Juntos à Tarde
19h15 – A Família Mata
19h57 – Jornal da Noite

Spoiler

Fonte: Z

Acabem com isto e metam ANHQV até Setembro, apostando depois noutra coisa que consiga o milagre de subir o horário :rolleyes: 

• Like 2

Não sonhem. Depois desta pérola, ainda vai vir Cenas de um Casamento. Eu já não digo nada...

• Like 3

Deve ficar ali até ao fim desta semana.

Ontem fez 1,9 de rating e 6,4% de share.

Humilhante demais. :ph34r:

há 23 minutos, Ivo disse:

Para quem já chegou a fazer 5 de share, até nem passou assim tanta vergonha.

31hIyRX.gif

há 15 horas, Ambrósio disse:

SIC mexe ‘cirurgicamente’ no horário das 19h

Os maus resultados de “A Família Mata” levaram a SIC a fazer um ajuste ‘cirúrgico’ na faixa das 19h dos dias úteis.

Embora sem mexer no conteúdo, a estação de Carnaxide procedeu a uma mexida na duração da série de humor.

A partir desta tarde mesmo “A Família Mata” deixa de ser emitida na faixa das 18h e passa a dar só na faixa seguinte.

Com esta medida a SIC mantém a sitcom no ar, provavelmente com os mesmos dois episódios, mas transmitidos de forma condensada.

Embora esteja a registar mínimos históricos no acesso ao primetime, a comédia ainda vai permanecer (pelo menos) mais uns dias nos ecrãs da estação de Carnaxide.

Programação da SIC para esta semana:

16h30 – Juntos à Tarde
19h15 – A Família Mata
19h57 – Jornal da Noite

Mostrar conteúdo escondido

Fonte: Z

Acabem com isto e metam ANHQV até Setembro, apostando depois noutra coisa que consiga o milagre de subir o horário :rolleyes: 

Esse horário (para não dizer mesmo grande parte da estação) está em morte clínica há muito tempo, escusam de lhe mexer cirurgicamente.

• Like 3

Isto ao menos faz resultados aceitáveis?! Eu lembro-me de ter visto uns quantos episódios e não ter gostado nada! :|

Para a semana deve vir o "Aqui Não Há Quem Viva". Mas em setembro vão ter também de mexer no horário das 18h e não só no das 19h.

há 1 hora, Ivo disse:

Que horror! :O Enfim, está acontecer exatamente o que eu já sabia que iria acontecer um dia.

• Like 1

há 1 hora, Maya disse:

Isto ao menos faz resultados aceitáveis?! Eu lembro-me de ter visto uns quantos episódios e não ter gostado nada! :|

Tem audiências muito más, as que merece. A estação sempre foi a rainha das séries, mas as últimas transmitidas pelo canal foram um horror, como esta, Cenas de Um Casamento, Sal, e Camilo, o Presidente, por exemplo.

Edited by Ivo
  • Like 1

há 1 hora, LFTV disse:

Para a semana deve vir o "Aqui Não Há Quem Viva". Mas em setembro vão ter também de mexer no horário das 18h e não só no das 19h.

Como é que tens tantas certezas disso? Mas se viesse por muito boa que seja a série não era agora que iria subir o horário, a não ser que fosse muito bem promovida. Se promovessem bem era capaz de subir um bocado, porque o Preço Certo está cada vez mais gasto e o ASP anda a repetir programas.

há 1 hora, Maya disse:

Que horror! :O Enfim, está acontecer exatamente o que eu já sabia que iria acontecer um dia.

Tem que compreender que o horário está a fazer o seu caminho :girlcrazy:

• Like 1

há 13 minutos, アンドレ disse:

Tem que compreender que o horário está a fazer o seu caminho :girlcrazy:

Desde finais de 2013...

há 40 minutos, Ivo disse:

Tem audiências muito más, as que merece. A estação sempre foi a rainha das séries, mas as últimas transmitidas pelo canal foram um horror, como esta, Cenas de Um Casamento, Sal, e Camilo, o Presidente, por exemplo.

Ponham o que puserem ali de nada lhes adiantará. Vai flopar tudo forte e feio meu caro Ivo.

• Like 1

há 51 minutos, Ivo disse:

Eu gosto bastante de "Cenas de um Casamento". Não é a série ideal para o horário mas eu gosto bastante.

• Like 2

há 13 minutos, LFTV disse:

Eu gosto bastante de "Cenas de um Casamento". Não é a série ideal para o horário mas eu gosto bastante.

Das piores coisinhas que já vi.

• Like 1

há 3 minutos, Ivo disse:

Das piores coisinhas que já vi.

Eu adorava. Então o casal mais velhote era de morrer a rir.:lol: Saudades.

há 34 minutos, LFTV disse:

Mega sucesso em França, com pouco mais de 20 minutos, antes do jornal.

• Like 2