Jump to content

A Família Mata


David

Posts Recomendados

Já há anos que não repete. E não acredito que A Família Mata consiga bons resultados. É uma série que não tem nada a ver com o público alvo das manhãs de fim-de-semana...

 

Isso também é verdade mas o Neco já se tornou muito familiar e a série nos dias de hoje não teria um grande impacto apesar de ser uma aposta perfeitamente aceitável nas manhãs. «Sete Vidas», «Maré Alta» ou «Vip Manicure» eram excelentes apostas, melhor que «A Família Mata».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 485
  • Criado
  • Última Resposta

Fura Vidas já é velho, mas também não ficava nada mal recordarem esta série de manhã.

 

Demasiado velho mesmo, a série fazia sátira com problemas politicos e sociais daquela época, não fazia sentido trazer de volta a meu ver por não se adequar aos dias e à realidade de hoje. Quem é que se ia identificar com uma série de anos 90 ? os jovens é que não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que 7 Vidas seria uma boa escolha mas para este horário em que há maioritariamente crianças a ver pode não ser a serie ideal, portanto, a Familia Mata está muito bem.

eu também acho que 7 vidas seria muito melhor, mas AFM está bem.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, "Aqui não há quem Viva" foi a melhor série feita pela SIC, no entanto existe boas opções no canal para estar à altura desta série e que servem no horário. Se eu tivesse algum poder de escolha, a opção iria para "Não há Pai"! Já tem alguns anos, mas a sitcom era excelente e o elenco era muito bom. Para rir é do melhor! Outra boa opção, mais actual, era "VIP Manicure".

Se não me engano, "A Família Mata" foi a última série feita pela SIC, fora a série "Sal", e a meu ver é muito fraquinha! O elenco não é mau, mas não acho que tenha grande piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Família Mata, é engraçado, mas só não é melhor por causa daqueles sons irritantes, e também porque em alguns momentos existem situações das histórias que podiam ter sido mais bem exploradas.

 

Se mandasse emitia uma destas, que já não se vê há anos: Conversa da Treta, Querido Professor, Cuidado com as Aparências , Fura Vidas ou Clube dos Campeões. Embora também exista outra muito boas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...