Jump to content

Memórias SIC

Recommended Posts

O Bar da TV foi o início do declínio da SIC. Quiseram ir além do Big Brother. Puseram cá fora imagens que violavam o contrato assinado com os concorrentes. Queimou o Ediberto Lima, foi tema de discussão no parlamento e acabou por ditar a saída do Rangel (entre outros factores) em Setembro de 2001.

Aqui está a noticia do "Caso Ediberto"

http://www.publico.pt/Media/ediberto-lima-apresenta-a-demissao-24626

• Replies 4.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Gente eu ainda fiquei na duvida se havia de meter isto no tópico do "Humor" ou no da "Saúde e Bem-Estar", mas dado o facto da dita cuja ter (des)governado a SIC durante anos, achei por bem recordar aq

Saudades...  

Hoje ao ver Terra Nostra reparei nos créditos finais o verdadeiro motivo pelo qual fez uma média de 20% de rat cá em Portugal. Tudo que a mulher toca é mesmo sucesso. 

A sério, não fazia a mínima ideia do que era o Buéréré, porque não via na altura. Eu só começei a ver tv por volta dos meus 5/6 anos, altura em que ainda hoje me lembro do que via. Na infância mesmo, via filmes da Disney :P

Que saudades do Buéréré! :D Faltam programas infantis como esses... :unknw_mini:

(O Buéréré chega a ter 90% de share! :D )

90% REALLY? :puppyeyes:

Cheguei a ver muitas vezes o Buéréré só por causa do Dragon Ball :P

Grande serie de comédia que já foi aqui publicada neste tópico foi a dos "Campeões" com o Marco Delgado, Nuno Melo, etc.

Outra grande série foram "Os Malucos do Riso" mas na altura com os miúdos é pena não encontrar isso.

A série era muito boa e, há uns bons anos, cheguei a ver a repetição da série nas madrugadas, durante o verão! :D

Não me lembro muito bem, mas a nível audiométrico, na época, a série não ficou um bocado à quem do esperado? Se bem que era muito boa...

- Jacinta Bimbo.

- É Bimbô. Tem acento circunflexo no 'o'.

:D