Jump to content
João

Memórias SIC

Recommended Posts

Espero que a substituta de Rosa Fogo seja Fúria de Viver (uma grande novela na minha opinião que contava com nomes como a Alexandra Lencastre, Margarida Vila Nova, Filipe Duarte, Nicolau Breyner e Maria João Luis).

Aqui está o trailer da novela. (2002)

Edited by Ivo_ML93
  • Like 1

Espero que a substituta de Rosa Fogo seja Fúria de Viver (uma grande novela na minha opinião que contava com nomes como a Alexandra Lencastre, Margarida Vila Nova, Filipe Duarte, Nicolau Breyner e Maria João Luis).

Aqui está o trailer da novela. (2002)

Eu também acho que Fúria de Viver é uma grande novela e que deveria ser repetida ser a substituta de Rosa Fogo. Acho que iria fazer audiências razoáveis, não digo que liderasse mas acho que faria mais que Rosa Fogo ou Vingança. E eu iria tentar acompanhar.

Quem é que se lembra dos Arrepios?

Eu! Adorava isso xD

Ainda me lembro de um episodio em que havia uma "mascara" que nao saia da cara da pessoa...

• Like 2

Sou só eu que adorava isto!?

Edited by Hugo3
  • Like 3

Esses e estes tbm:

Embora ache o atual melhor porque é básico e simples... xD

Saudades <3

Edited by Hugo3
  • Like 2

A  melhor edição dos idolos, saudades :happy:

Foi a única edição do Ídolos que acompanhei. Tinha concorrentes muito bons.

• Like 3

Foi a única edição do Ídolos que acompanhei. Tinha concorrentes muito bons.

Em termos de carisma sim.... foi a melhor ediçao, porque no que toca a vozes... a segunda ediçao foi mesmo a melhor...

• Like 3

Edited by Hugo3
  • Like 2

LOL esta Maria Regina era demais  :haha:

E a empregada também disse o que pensava da Maria Regina :haha:  :haha:  :haha:

Para mim a Maria Regina é das melhores vilãs da Globo :D . Bem que esta novela podia ser a substituta da "Senhora do Destino".

Adoro!

• Like 1

Penso que esta foi o flop dos flops :)

2 anos para transmitir 150 episódios, e em dezenas de horários diferentes, lol. Mas é pena. Gostava da história da novela.

• Like 1

Saudades deste programa. :cray: Saudades dos concorrentes, dos desafios, das pesagens, eliminações, etc.... :giveheart: Depois de quase 3 anos da estreia da 1ª temporada acho que a SIC devia voltar em breve com uma temporada renovada do programa (novos desafios, surpresas,...). O programa é um sucesso lá fora e seria novamente bom a SIC apostar nele. As promos estavam muito bem conseguidas. Acho que foi dos melhores programas que a estação já apostou e fez.

20110506200807!Logo_Peso_Pesado.jpg

• Like 4

Adorava que o "Peso Pesado" regressasse com a Júlia mas só daqui a 2 anos no mínimo. O programa tem de descansar mais, foi muito desgastado com 2 edições seguidas.

• Like 1

Saudades deste programa. :cray: Saudades dos concorrentes, dos desafios, das pesagens, eliminações, etc.... :giveheart: Depois de quase 3 anos da estreia da 1ª temporada acho que a SIC devia voltar em breve com uma temporada renovada do programa (novos desafios, surpresas,...). O programa é um sucesso lá fora e seria novamente bom a SIC apostar nele. As promos estavam muito bem conseguidas. Acho que foi dos melhores programas que a estação já apostou e fez.

20110506200807!Logo_Peso_Pesado.jpg

Se a SIC trouxesse um Bob Harper numa próxima edição o programa rebentava as balanças da audiência...  :D  :D

• Like 1

Se a SIC trouxesse um Bob Harper numa próxima edição o programa rebentava as balanças da audiência...  :D  :D

A Jilian seria mais forte!

• Like 1

Voltei a ter seis anos graças a este vídeo. Tão boas memórias, adorava ver isto.

Da mesma altura:

Voltei a ter seis anos graças a este vídeo. Tão boas memórias, adorava ver isto.

Pena só haver 3 episódios no YT..