Jump to content
João

Memórias SIC

Recommended Posts

Eu posso afirmar que estou ansioso por uma novela do Manoel Carlos, e tenho muita pena que seja a última. Ele faz arte! xD

Que saudades do Super Buereré!

Por falar nisso, sabiam que a 1ª versão do Buereré foi apresentada pela Ana Marques?

Isto não é bem memórias. Mas não sabia bem onde postar.

Estou adorar ver a Daniela Ruah no jornal da sic, excelente esta rapariga como atriz e pessoa!

Esta vilã metia medo quando eu era criança. Ganhei aversão ao nome Débora lol

www.youtube.com/watch?v=Sf2Vx4r_x3o

Esta vilã metia medo quando eu era criança. Ganhei aversão ao nome Débora lol

www.youtube.com/watch?v=Sf2Vx4r_x3o

Adorava essa novela!

O 1º vídeo está muito bom! Então essa frase do «já rezaram por ti» lol

No 2º vídeo, adorei ver o visual da época. Ah que beleza! xD

Muito bom o primeiro video da Margarida, já nem me lembrava disto!

O visual da época no segundo video é um mimo!

A SIC teve que pagar grande multa por mostrar essa conversa que era pra ser privada. Aliás é um caso de estudo frequente sobre a privacidade e os meios de comunicação.

Esse episódio bombou nas audiências, tipo 20 de rating ou uma cena assim. Acho que até hoje deve ter sido o caso mais polémico da estação

A SIC teve que pagar grande multa por mostrar essa conversa que era pra ser privada. Aliás é um caso de estudo frequente sobre a privacidade e os meios de comunicação.

Esse episódio bombou nas audiências, tipo 20 de rating ou uma cena assim. Acho que até hoje deve ter sido o caso mais polémico da estação

Se estás a falar do Ivo, aquilo fez 9 pontos ou 11 se não estou em erro

aquilo passou bue despercebido no próprio dia porque praticamente ninguém viu o ivo a ser humilhado pela sic.

Na minha memória sublinho:

Malucos do Riso

Camilo

Vingança

Lanços de Sangue

Podia Acabar o Mundo

E a novelas das 18:00 de antigamente

Aqui não há quem viva

aquilo passou bue despercebido no próprio dia porque praticamente ninguém viu o Ivo a ser humilhado pela SIC.

Eu não me apercebi mas é um facto, mas vi ele a dizer, eu não estou para isto e a dizer que os outros também tomavam comprimidos para emagrecer e que não era o único a fazê-lo.

Se estás a falar do Ivo, aquilo fez 9 pontos ou 11 se não estou em erro

Tou a falar do Bar da TV, esse episódio da Margarida.

Eu adorava que este programa regressasse para uma 2ª temporada. Para mim, um dos melhores programas produzidos pela SIC, e com o melhor casting. Todos os concorrentes que chegaram às galas tinham talento! Para além disto, talvez o programa que o João Manzarra apresentou melhor.

Adorava um regresso com a mesma qualidade de concorrentes que este teve.

Bem, há outros programas que ficam para a história, chuva de estrelas e outros do mesmo tipo e os malucos do riso e o Camilo.

Venho de cair numa grelha de 2000 da SIC (1000x superior a grelha actual como já era de esperar), e há um programa que queria destacar. Alguém se lembra do "Maior Cabaret do Mundo"? :)

Pelo título e pelas informações que encontrei neste blogue, parece que era uma adaptação do

da France 2 que continua ainda a dar actualmente em França. A versão portuguesa era gravada também no Moulin Rouge, mas era apresentada pela Bárbara Guimarães e com convidados portugueses. ;)

Agora, no lugar deste programa está o Fama Show. Desde aquela época onde a SIC ainda fazia 48% de share, o canal regrediu, e não é pouco... :(