Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

há 14 horas, FraisesSucrées disse:

Que saudades disto! "Nunca Digas Banzai" (Takeshi's Castle) com comentários de José Carlos Malato. 
 

http://enciclopediadecromos.blogspot.pt/2015/05/nunca-digas-banzai-takeshis-castle-1986.html

O nome vinha de uma franquia de sucesso que havia em Itália, o "Mai Dire". A série mais conhecida foi um tal "Mai Dire TV" no início dos anos 90 que analisava programas bizarros de canais europeus e canais locais de Itália (alguns inventados para a série).

A SIC deveu algum do seu dinheiro aos programas de entretenimento dos canais do Berlusconi, chegou a emitir o programa Scherzi a Parte ("A Brincar, A Brincar") e o Colpo Grosso ("Água na Boca") que foi originalmente emitido numa cadeia regional da qual o Berlusconi tinha participações financeiras.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

@AGUI Que achaste desta novela?

Não és tu que gostas de novelas rejeitadas pelo público? :mosking: eu também era um pouco assim. Eu até nem a achava má, era mediana, adoro a abertura. Não é das minhas preferidas, foi uma das muitas que gostei.

Nunca vi, mas adoro a música de abertura! Mas, sendo do Benedito Ruy Barbosa, tenho a certeza que ia ser ótimo... para dormir :ph34r: Eu gosto de novelas rejeitadas pelo público, mas quando são rápidas e inteligentes (As Filhas da Mãe, Kubanacan, Andando nas Nuvens).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Nunca vi, mas adoro a música de abertura! Mas, sendo do Benedito Ruy Barbosa, tenho a certeza que ia ser ótimo... para dormir :ph34r: Eu gosto de novelas rejeitadas pelo público, mas quando são rápidas e inteligentes (As Filhas da Mãe, Kubanacan, Andando nas Nuvens).

Foi nesta novela que a Ana Paula Arósio partiu os dentes ao Giannechinni (sem querer, numa cena) :mosking: e a Ana Paula Arósio torceu o calcanhar :P nesta cena:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Nunca vi, mas adoro a música de abertura! Mas, sendo do Benedito Ruy Barbosa, tenho a certeza que ia ser ótimo... para dormir :ph34r: Eu gosto de novelas rejeitadas pelo público, mas quando são rápidas e inteligentes (As Filhas da Mãe, Kubanacan, Andando nas Nuvens).

Vais dizer mal do Ruy Barbosa e de Velho Chico? Vamos ter problemas :diablo:

Spoiler

Estou a brincar como é óbvio, cada um tem a sua opinião :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não o acho nada de especial. Terra Nostra foi um sucesso enorme mas para mim foi uma grande seca, não gostei nada da novela. Esperança achei razoável/mediana, mas foi um flop e criticada. Cabocla do que vi era razoável, mas nem vi até ao fim. Não vi Sinhá Moça, Meu Pedacinho do Chão e Velho Chico. Antes de Terra Nostra não vi nenhuma novela dele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Vais dizer mal do Ruy Barbosa e de Velho Chico? Vamos ter problemas :diablo:

  Mostrar conteúdo escondido

Estou a brincar como é óbvio, cada um tem a sua opinião :haha:

 

Eu não tenho paciência para grandes cenas e isso, acho muito chato as novelas lentas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...