Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

On 11/21/2018 at 12:22 PM, ATVTQsV said:

Por falar nele, do Imagens Reais não sobrevove nada do programa em si. Só promos, uma paródia dentro da gala do quinto aniversário do canal e a sua sátira na Herman Enciclopédia, o Imagens Irreais.

A tragédia. O drama. O horror.

Por acaso é incrível como ainda não apareceu nada no Youtube do Imagens Reais, um programa que deu em tantos horários, e sobretudo em horário nobre.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/11/2018 at 18:59, Rangel disse:

Mega Ciência penso que teve sucesso, e era um excelente programa. Pena também não haver quase nada do Pior Condutor de Sempre com o Bruno Nogueira, e que teve também considerável sucesso.

Sim, lembro-me bem... e não esquecer que foi repescado da RTP2! Deve ter sido o único programa que fez este trajeto para além da Família Galaró :D
O Pior Condutor de Sempre era muito bom embora o Bruno fosse ainda pouco conhecido do grande público. Nunca percebi porque não apostaram numa segunda temporada, mas parece que ele não gostava lá muito de fazer o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, canal5 disse:

Sim, lembro-me bem... e não esquecer que foi repescado da RTP2! Deve ter sido o único programa que fez este trajeto para além da Família Galaró :D
O Pior Condutor de Sempre era muito bom embora o Bruno fosse ainda pouco conhecido do grande público. Nunca percebi porque não apostaram numa segunda temporada, mas parece que ele não gostava lá muito de fazer o programa.

Também cheguei a ver A Família Galaró nos primórdios do Porto Canal, em Dezembro de 2006.

Mega Ciência na RTP 2? Ou não me lembro ou tinha outro nome.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Também cheguei a ver A Família Galaró nos primórdios do Porto Canal, em Dezembro de 2006.

Mega Ciência na RTP 2? Ou não me lembro ou tinha outro nome. 

Tinha outro nome, não estou a conseguir encontrar mas lembro-me bem. Penso que era só com o Leonel.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 10 horas, OTalAntiquado disse:

Peço desculpa se é o sítio errado, mas alguém me consegue explicar, porque é que alguns arquivos da SIC ficaram com a mosca, e a maioria não. Eis um exemplo da Roda da Sorte: 

Tudo.Incluído.E15.Roda.dos.Milhões.WEBRip.576p.x264-NoGrp.mp4_20181215_234657.703.jpg

Roda dos milhões

Também há gravações de telejornais de 92 a 93 que contém o c1 no canto do ecrã. 

Também o fdc 90 tem o marcador rtp 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vascof2001 disse:

Roda dos milhões

Também há gravações de telejornais de 92 a 93 que contém o c1 no canto do ecrã. 

Também o fdc 90 tem o marcador rtp 

Obrigado pela correcção! Nem tinha reparado, quando escrevi.

Sim, também já reparei isso. E em alguns "episódios" dos Jogos Sem Fronteiras também se vê o C1.

Na SIC, o outro caso que conheço, é no documentário sobre a SIC da Mariana Otero. Em algumas novelas, a mosca permanece no ecrã.

Editado por OTalAntiquado
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Fevereiro de 2002. Este vídeo também tem @Ambrósio mas também alguns documentos valiosos: num dos primeiros anúncios temos um retrato do Game Boy Advance e as dificuldades que aquilo tinha. Eu tive um SP (pai do DS mas só de um ecrã), logo não tinha o problema no ecrã que os roxos tinham. Também me lembro dos anúncios do Guaraná Antarctica, isto porque alguém decidiu trazer um pouco do guaraná da bebida da Fazenda Santa Helena para o estrangeiro.

Há mais:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, ATVTQsV disse:

Fevereiro de 2002. Este vídeo também tem @Ambrósio mas também alguns documentos valiosos: num dos primeiros anúncios temos um retrato do Game Boy Advance e as dificuldades que aquilo tinha. Eu tive um SP (pai do DS mas só de um ecrã), logo não tinha o problema no ecrã que os roxos tinham. Também me lembro dos anúncios do Guaraná Antarctica, isto porque alguém decidiu trazer um pouco do guaraná da bebida da Fazenda Santa Helena para o estrangeiro.

Há mais:

 

Olha o Clone. Não me lembrava de ver a publicidade, era muito novo. @Maya @Forbidden

Em 2002 tinha 5 anos por isso tenho poucas memórias, mas é tão nostálgico ver uma publicidade do Feira Nova ou da Optimus. :crying:

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Olha o Clone. Não me lembrava de ver a publicidade, era muito novo. @Maya @Forbidden

Em 2002 tinha 5 anos por isso tenho poucas memórias, mas é tão nostálgico ver uma publicidade do Feira Nova ou da Optimus. :crying:

O Clone é aquela novela que vai ser sempre amada, já se passou tanto tempo e continua a ter sucesso!

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutes ago, Free Live said:

Olha o Clone. Não me lembrava de ver a publicidade, era muito novo. @Maya @Forbidden

Em 2002 tinha 5 anos por isso tenho poucas memórias, mas é tão nostálgico ver uma publicidade do Feira Nova ou da Optimus. :crying:

Eu também não tenho grandes memórias. Esta altura coincide com o período em que ainda vivia com os meus pais em França, psís onde habitei durante algum tempo até voltar para a minha terra, ainda no ano letivo 2002/2003, tendo os meus pais voltado para lá mais tarde, onde permanecem até hoje. A nossa antena apanhava a SIC, agora se era a generalista ou a internacional é que já não me recordo. :dontknow:

Eu devia estar nos meus 9/10 anos. Novelas eram a última coisa em que eu devia pensar nessa altura!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maya disse:

Eu também não tenho grandes memórias. Esta altura coincide com o período em que ainda vivia com os meus pais em França, psís onde habitei durante algum tempo até voltar para a minha terra, ainda no ano letivo 2002/2003, tendo os meus pais voltado para lá mais tarde, onde permanecem até hoje. A nossa antena apanhava a SIC, agora se era a generalista ou a internacional é que já não me recordo. :dontknow:

Eu devia estar nos meus 9/10 anos. Novelas eram a última coisa em que eu devia pensar nessa altura!

Já eu era o contrário. Na altura do Clone tinha 9 anos e lembro-me que gostava muito da novela, sempre vi novelas desde muito pequeno, sobretudo as brasileiras, em português via mais as séries e de novelas tugas só uma ou outra, mas era mais virado para os produtos brasileiros :P hoje em dia é ao contrário, vejo mais produtos portugueses, isto falando em ficção, porque via e vejo outras coisas para além de novelas e séries.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Maya disse:

Eu também não tenho grandes memórias. Esta altura coincide com o período em que ainda vivia com os meus pais em França, psís onde habitei durante algum tempo até voltar para a minha terra, ainda no ano letivo 2002/2003, tendo os meus pais voltado para lá mais tarde, onde permanecem até hoje. A nossa antena apanhava a SIC, agora se era a generalista ou a internacional é que já não me recordo. :dontknow:

Eu devia estar nos meus 9/10 anos. Novelas eram a última coisa em que eu devia pensar nessa altura!

É-me provável que tinhas a SIC Internacional na extinta e saudosa TPS, e a SIC Internacional, por causa da Globo ter a sua congénere, está impedida de passar novelas da Globo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, Ivo said:

Já eu era o contrário. Na altura do Clone tinha 9 anos e lembro-me que gostava muito da novela, sempre vi novelas desde muito pequeno, sobretudo as brasileiras, em português via mais as séries e de novelas tugas só uma ou outra, mas era mais virado para os produtos brasileiros :P hoje em dia é ao contrário, vejo mais produtos portugueses, isto falando em ficção, porque via e vejo outras coisas para além de novelas e séries.

Eu também via novelas quando era pequenina, mas não era aquela "noveleira incorrigivel" na qual me viria a transformar mais tarde, Via mais novelas ora porque tinha familiares que viam, ou simplesmente para passar o tempo, mas claro que acabei por gostar muito de uma novela ou outra!

Eu neste momento estou mais virada para a sétima arte Ivo. Tenho visto uma ou outra série da Netflix, 'Espelho da Vida' (atual novela das seis da Globo) e vejo ás vezes 'Alma e Coração'.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...