Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Primeiro símbolo, nem um ano durou:

4964419_7Zm5D.jpeg

O segundo já estava a ser usado no verão de 2010. Foi o último verão em que os programas da manhã na SIC começaram tarde, e, salvo erro, o último verão de Snobs.

comp-manhas198x.jpg

Eu na altura julgava isto parecido ao símbolo que a Companhia das Sandes tinha na altura, até o tipo de letra!

O segundo logótipo era bem melhor. 

Ainda houve a Companhia de Férias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/09/2018 at 21:07, ATVTQsV disse:

Acho que era uma rubrica, pois quando o programa começava às 11 no verão de 2010 ainda era Companhia das Manhãs.

o Companhia das Férias foi um dos vários especiais 760...

On 23/09/2018 at 21:43, ATVTQsV disse:

 

isto dava ao sábado à noite e era em directo.. agora nem ao domingo há noite temos programa em directo :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh deus... Sou o único a lembrar do famoso "mambo mambo mambo"? 

 

 

 

Eu tinha 4/5 anos quando isto dava, não sei como mas lembro me bem... Vá não diga que era depravado pq isto não tinha nada de "especial" xD mas eu lembro me disto. Lembro que achava piada às frutinhas que elas tinham no fato de banho que tbm tinham a tapar os mamilos e que achava um piadao a música Sexy Mambo e Cin Cin X'D 

Spoiler

 

Eh pah desculpem mas não conseguir por este ultimo vídeo em Spoiler... 

Spoiler

 

O genérico :p

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Oh deus... Sou o único a lembrar do famoso "mambo mambo mambo"? 

 

 

 

Eu tinha 4/5 anos quando isto dava, não sei como mas lembro me bem... Vá não diga que era depravado pq isto não tinha nada de "especial" xD mas eu lembro me disto. Lembro que achava piada às frutinhas que elas tinham no fato de banho que tbm tinham a tapar os mamilos e que achava um piadao a música Sexy Mambo e Cin Cin X'D 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Eh pah desculpem mas não conseguir por este ultimo vídeo em Spoiler... 

  Ocultar conteúdo

 

O genérico :p

Minuto 0:23 do genérico!! Parece a mana a dias de vidas opostas! ? A Carolina Carvalho!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, CarlosTeixeira said:

Oh deus... Sou o único a lembrar do famoso "mambo mambo mambo"? 

 

 

 

Eu tinha 4/5 anos quando isto dava, não sei como mas lembro me bem... Vá não diga que era depravado pq isto não tinha nada de "especial" xD mas eu lembro me disto. Lembro que achava piada às frutinhas que elas tinham no fato de banho que tbm tinham a tapar os mamilos e que achava um piadao a música Sexy Mambo e Cin Cin X'D 


  Hide contents

 

Eh pah desculpem mas não conseguir por este ultimo vídeo em Spoiler... 

  Hide contents

 

O genérico :p

Tenho uma vaga ideia disto (devemos ter a mesma idade, 30 anos), mas mais pelo burburinho que causou do que pelo programa em si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rangel disse:

Tenho uma vaga ideia disto (devemos ter a mesma idade, 30 anos), mas mais pelo burburinho que causou do que pelo programa em si.

Tou a menos de meio ano dos 30 --'

Eu já não me lembro bem do conceito em si xD mas lembro que adorava kkkk

Lembro me de os meus pais terem gravado numa cassete o Dirty Dancing e como deixaram a travar o programa que veio a seguir era este e então durante os anos que a cassete durou muitas foram as vezes que via isto xD 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/19/2018 at 6:21 PM, Pedro Casqueira Jr said:

Lembro-me tão bem deste momento... Até hoje, considero o Contacto o melhor programa de daytime que ja tivemos (antes da Maya). Uma dupla incrível, um estudio muito bom e conteúdos e colaboradores excelentes. 

Também aproveitou uma fase boa da SIC em que está já não era líder mas ainda havia espectadores suficientes para dar valores estrondosos aos canais. Lembro-me de que o contacto andou muito com as “muletas” da Floribella. Era programas inteiros sobre aquilo...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Contacto teve várias fases. Em geral não acho nada que tivesse conteúdos muito bons, aquilo começou a liderar quando teve uma fase completamente insuportável em que era Floribella a toda a hora (a SIC era literalmente Floribella de manhã à noite, até no Fátima tinham uma rubrica de pessoas a cantar as músicas da novela), e depois também passou a ser muito à base de tertúlias de famosos com o Castelo Branco, o Malheiro, a Marta Cardoso e outros. Na altura via porque era um miúdo e deixava a TV estar ligada na SIC porque sim.

Acho que a fase mais decente é capaz de ter sido nos primeiros meses, em que era um flop mas tinha conteúdos variados e convidados interessantes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...