Jump to content

Memórias TVI

Recommended Posts

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Na verdade, aquilo parece uma versão alemã ao ar livre do primeiro cenário do Olá Portugal:

Portanto, o Biggest Deal para mim é uma adaptação da sexta temporada do Big Brother, que por sua vez tinha um cenário adaptado do Olá Portugal. O karma é real!

O Biggest Deal até tinha muito potencial, não tivesse sido low-cost.

• Like 1
  • Replies 5.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não sei se isto chegou a vir a público, penso que o fórum sempre achou que o motivo dos inacabáveis flashbacks e paisagens de A Impostora era apenas uma forma de esticá-la o máximo possível. No entanto, o António Barreira, o autor, numa entrevista que deu no Instagram, declarou que cerca 1000 cenas escritas foram para o lixo porque não houve tempo de gravá-las.  Como esse tempo de 1000 cenas fazia parte daquilo que a TVI tinha comprado à Plural para exibição, substituíram tudo por flashback

Quem diria que em 2005, o fair play era maior do que em 2020.  

O SS1 estreou há 10 anos   Eu ia colocar no tópico da Casa dos Segredos mas está bloqueado. 

agora mesmo, Guida disse:

Novela icónica. Um marco na ficção nacional :adoro:

kkk piadas à parte, até que tem bons cenários e muitas cenas exteriores pelo que pesquisei

• Like 2
  • Shock 2
há 22 minutos, Dimitri disse:

Aqui vai mais um videozinho da nossa amada novela :adoro: amo, alô @TVI queremos repetição.

acabou

Mds, o ícone :adoro:

Vem novelão das 7 para trucidar OPC. Podem cancelar a Tina :galderia:

• Like 2
  • Love 1
  • LOL 1
há 6 minutos, Guida disse:

Novela icónica. Um marco na ficção nacional :adoro:

Por acaso e um marco .

Primeira telenovela portuguesa de um canal privado.

• Like 1
  • Love 1
  • Thanks 2
agora mesmo, Dafiel disse:

Primeira telenovela portuguesa de um canal privado.

MDS dos poucos neste fórum que tem bom senso amoo :adoro: 

• Thanks 1
há 23 minutos, Diogo O. disse:

Agora a sério, podiam dar nas madrugadas, são valores irrisórios. :cryhappy: 03h30-04h30, despachado em 2 meses. :clown:

A esta hora as cassetes estão todas riscadas e cheias de problemas. Culpa da empregada de limpeza e o seu pano encharcado de lixívia :ok::triste_teresa:

Fora de brincadeiras, aquilo não deve estar em muito bom estado. Se até novelas mais recentes têm graves problemas nas cassetes como Mistura Fina em que o último episódio estava riscado, esta deve estar uma desgraça. Devia ser considerado crime público isto não estar digitalizado no TVI Player :noelia:

• Like 1
  • LOL 2
  • Sad 1

a TVI deve achar que as fitas são eternas kkk que basta estarem lá guardadas que a fita magnética em si não se deteriora com o tempo. Ridiculo, para qualquer novela

• Like 3
há 3 horas, Dimitri disse:

a TVI deve achar que as fitas são eternas kkk que basta estarem lá guardadas que a fita magnética em si não se deteriora com o tempo. Ridiculo, para qualquer novela

nao sei até que ponto e que e possível , mas a tvi que aproveite e digitalize as novelas com ela no ar , tipo no horario das 5h da manha sem o logo da tvi.

• Like 1
há 1 minuto, Dafiel disse:

nao sei até que ponto e que e possível , mas a tvi que aproveite e digitalize as novelas com ela no ar , tipo no horario das 5h da manha sem o logo da tvi.

pois mas eu acho que há uma máquina própria para a digitalizaçao onde se mete o rolo etc, que nao é a que se usa para transmitir que é semelhante a um leitor vhs

há 3 minutos, Dimitri disse:

pois mas eu acho que há uma máquina própria para a digitalizaçao onde se mete o rolo etc, que nao é a que se usa para transmitir que é semelhante a um leitor vhs

A TVI já tinha equipamento idêntico no programa de inauguração, que partilhei há umas páginas no dia do aniversário.

Curiosamente o filho naquele programa foi interpretado por Rómulo Fragoso (antes de ser actor no SICfilme Zona J e dobrador/locutor do Nickelodeon)

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

A TVI já tinha equipamento idêntico no programa de inauguração, que partilhei há umas páginas no dia do aniversário.

sim eles teem, só estava a dizer que eles até podem gravar a emissao mas isso nao é uma digitalizaçao verdadeira

Acho que a única maneira de encontrar alguém que tem a novela gravada é tentar consultar as casas de milhares de portugueses que tinham gravador na altura e que podem partilhar as gravações quer de 1993 quer da reposição de 1995. Nem o LUSITANIATV tem nada da novela, pelo que sei

• LOL 2
  • Shock 1
há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Acho que a única maneira de encontrar alguém que tem a novela gravada é tentar consultar as casas de milhares de portugueses que tinham gravador na altura e que podem partilhar as gravações quer de 1993 quer da reposição de 1995. Nem o LUSITANIATV tem nada da novela, pelo que sei

Censos:2021 (Glass Roofs Edition)

• LOL 3
há 4 minutos, ATVTQsV disse:

E nunca se iria conseguir a novela inteira 

agora mesmo, Rui Melo disse:

E nunca se iria conseguir a novela inteira 

se alguem tivesse algo gravado ja haveria algo na net. 

há 5 minutos, Dimitri disse:

se alguem tivesse algo gravado ja haveria algo na net. 

Hmmmm. Nao sei nao. Acredito que haja muita cassete escondida

Esquecida*

• Like 1
agora mesmo, Rui Melo disse:

Hmmmm. Nao sei nao. Acredito que haja muita cassete escondida

Esquecida*

hmmm :pinderica: intrigante