Jump to content
_zapping_

Memórias TVI

Recommended Posts

Quem é que acompanhou o 1º Episódio de Queridas Feras eu acompanhei e gravei no pc.

Gravei a tive agora a ver os episódios que deram esta semana! Eu adorava a novela! Lembro-me de depois ter ido ao parque no Alentejo que mostravam na novela! Gostava imenso da personagem da Maria João Luis e ria-me imenso com a Linda da Inês Castel-Branco  :D

Ainda me lembro da Fernanda Serrano a rapar o cabelo... essa cena ficou-me marcada para a vida!

• Like 1

Que é feito da madalena bobone e paula luis do anjo selvagem?? ( lembrei-me delas ao ver a novela)

Ainda hoje, choro!  :(  :crying:

• Like 2

Ai nesse dia... A escola inteira chorava e depois chegar a casa e ver isso.. ainda me arrepio todo! :(  Toda a gente o Adorava!  :)

• Like 3

Ainda hoje, choro!  :(  :crying:

Eish, lembro-me disso tão bem como se fosse hoje! A TVI até transmitiu o funeral em directo eu tudo, à tarde.  :(

(ps: Sara, já viste a surpresa que eu te deixei no tópico "Notícias e Profissionais TVI!?  :D )

• Like 1

Esse dia da morte do Dino foi vivida com muita emoção... :cray: E era na altura em que os MCA eram algo de jeito... saudades.

• Like 2

O dino antes da cena do balao quando tava no bar disse ao paulo rocha que ia embora e nao voltava mais ( algo do genero) e a ironia é que aconteceu isso...

• Like 2

A morte do Dino foi muito emocionante, na altura em que os morangos eram alguma coisa, Dino e Soraia o melhor casal dos MCA de sempre, pena não terem acabado juntos.

Eu achava um programa péssimo e sem conteudo... Chegou a resultar ? 

Sim resultava, mas era por pouca distância da concorrência.. 

Alguém gostava que isto voltasse ? 

Eu acho que o único ponto positivo neste programa era a apresentadora! E quem não se lembra da Iva a discutir com um dos concorrentes?

A cara dela no inicio é top. :haha:

Porquê?  :huh:

Em 2003 RTP, SIC e TVI assinaram um acordo de partilha de conteúdos.

A SIC e a TVI davam acesso ao catalogo de programas de ambos os canais para os canais internacionais (telenovelas, mas também já vi a Grande Reportagem ou as Cenas de Casamento da SIC), em troca do fim da publicidade comercial na RTP2 e da redução da publicidade de 12 minutos/hora na RTP1 para apenas 6. Diga-se já que foi uma das maiores asneiras da RTP quanto à RTP2...

Ah! E esse acordo também obriga a SIC e a TVI em emitir "programas de serviço púbico". :P

(Cartaz Cultural na SIC, Tod os Iguais na TVI)

Programação de: 16 de Novembro de 2007 (Sexta-feira)

xe0whj.jpg

A série 5 dos Morangos foi a que mais gostei. Saudades também do Quem Quer Ganha e Call-TV nas madrugadas, claro!

Edited by SempreaSomar

Nem me lembrava que o Casamento de Sonho tinha diário. Não gostava nada daquilo.

Essa era uma boa grelha para ser aplicada agora em HN. 

Em 2003 RTP, SIC e TVI assinaram um acordo de partilha de conteúdos.

A SIC e a TVI davam acesso ao catalogo de programas de ambos os canais para os canais internacionais (telenovelas, mas também já vi a Grande Reportagem ou as Cenas de Casamento da SIC), em troca do fim da publicidade comercial na RTP2 e da redução da publicidade de 12 minutos/hora na RTP1 para apenas 6. Diga-se já que foi uma das maiores asneiras da RTP quanto à RTP2...

Ah! E esse acordo também obriga a SIC e a TVI em emitir "programas de serviço púbico". :P

(Cartaz Cultural na SIC, Todos Iguais na TVI)

Posso estar enganado, mas a RTP2 desde 1996 que nao emite publicidade comercial.

Edited by CrtiticoTV