Jump to content

Memórias TVI

Recommended Posts

• Replies 4.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O SS1 estreou há 10 anos   Eu ia colocar no tópico da Casa dos Segredos mas está bloqueado. 

A partir de hoje, tal como já havia para a Alice Vidal, podem ver toda a minha compilação de gifs da Dona Manuela no novo tumblr: http://donamanuela.tumblr.com/ Para usar e abusar 

Nunca mais esqueci este momento icónico. Tinha pra ai uns 10 anos e estava em casa doente a ver o programa, e naquele dia as dores de barriaga até nem estavam assim tão fortes, mas voltaram a ficar d

Não tenho MEO :(

Vou ter depois o +TVI xD

:@:@

isto é o meu ar, por o +TVI tb n ser exclusivo Meo :cool:

vamos la ver os programas q eles colocam lá, se forem fixes, la tenho de ir a net à procura deles lolol

:@:@

isto é o meu ar, por o +TVI tb n ser exclusivo Meo :cool:

vamos la ver os programas q eles colocam lá, se forem fixes, la tenho de ir a net à procura deles lolol

olha vou adorar ver alguns programas! Mas no tópico do canal tens lá um link com os conteúdos do canal! :)

TVI,_novela.jpg

Cartaz giro!

O que prometia ser uma grande novela, foi afinal uma desilusão. Aqui o Arouca ja deixava a desejar, felizmente o final foi salvo pelo Barreira e teve a coragem de matar a protagonista, um grande final. :)

TVI,_novela.jpg

Cartaz giro!

O que prometia ser uma grande novela, foi afinal uma desilusão. Aqui o Arouca ja deixava a desejar, felizmente o final foi salvo pelo Barreira e teve a coragem de matar a protagonista, um grande final. :)

O cartaz era giro isso era :)

TVI,_novela.jpg

Cartaz giro!

concordo! foi um grande final! não sabia que tinha sido ideia do Barreira! Mas toda a novela foi muito má... Aliás, o facto de o Manuel Arouca não escrever há alguns anos significa alguma coisa!

A cerca do generico de Destinos Cruzados eu não gostei muito.

Para mim os dois melhores genéricos da TVI:

Adoro o facto de mostrar imagem de Lisboa, com as flores e os nomes.

Neste gosto que foquem mais ou menos a historia das protagonistas.

Tmb gosto :)

Eu devia ter entre 4 a 5 anos quando este programa foi emitido, mas eu lembro me de ver isto ao sabado a noite, adorova, El Gran Juedo De La OCA, a TVI ja sabia o seu futuro eheh

O Jogo do Ganso! :) o sucesso foi tanto, que fizeram um programa com concorrentes portugueses.

Edited by Sara.L
  • Like 1