SecretNavy 5,434 Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Também não acompanhei, de todo, Mundo Meu! Quote Link to post Share on other sites
wargod 484 Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 MIGUEL Angelo, o assexuado Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> era demais! Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,476 Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 OMG o que é isto? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> Quote Link to post Share on other sites
Sara.L 20,375 Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 OMG o que é isto? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif"> eu lembro me disso, ate fizeram um apanhado ao Moniz, ele disse para ai uns duzentos palavroes Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,476 Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif"> eu lembro me disso, ate fizeram um apanhado ao Moniz, ele disse para ai uns duzentos palavroes Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Espero que façam uma grande gala este ano! E estamos em 2013 e nada Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_lazy.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Sara.L 20,375 Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Espero que façam uma grande gala este ano! E estamos em 2013 e nada Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_lazy.gif"> na segunda quinzena de Janeiro, ja devem promover os 20 anos! Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,476 Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 na segunda quinzena de Janeiro, ja devem promover os 20 anos! I hope Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Quote Link to post Share on other sites
abacacia 661 Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 uma gala devem de fazer, ainda por cima com o sucesso q foi a Gala de Natal de 2012 xD e tb são os 20 anos de vida da TVI, por isso nem q seja na ultima semana de janeiro, vao aparecer umas promos a gala lol Quote Link to post Share on other sites
SecretNavy 5,434 Posted January 3, 2013 Share Posted January 3, 2013 Espero bem que façam a Gala xD! Quote Link to post Share on other sites
franciscaS 794 Posted January 5, 2013 Share Posted January 5, 2013 LOL tens o que?! 12 anos xD EPICO! http://www.youtube.com/watch?v=bJz6m_2wLTw Lembro-me perfeitamente de ver Mundo Meu! Como dava muito tarde os meus avós gravavam a novela e eu via ao fim de semana! A Maria João Bastos fez um grande papel nessa novela! ainda me lembro de a ver a cortar os pulsos! Quote Link to post Share on other sites
Tiagotv 28,432 Posted January 5, 2013 Share Posted January 5, 2013 Foi talvez a maior personagem dela na ficção TVI Quote Link to post Share on other sites
abacacia 661 Posted January 5, 2013 Share Posted January 5, 2013 Yha tb acabei de dizer isso no tópico de DC lolol por causa da Liliane Márize, acho q a MJB teve brutal em Mundo Meu xD Quote Link to post Share on other sites
Sara.L 20,375 Posted January 5, 2013 Share Posted January 5, 2013 Lembro-me perfeitamente de ver Mundo Meu! Como dava muito tarde os meus avós gravavam a novela e eu via ao fim de semana! A Maria João Bastos fez um grande papel nessa novela! ainda me lembro de a ver a cortar os pulsos! OMG!!!! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_yahoo.gif"> MUITO OBRIGADA FRANCISCA!!!! Simplesmente esta foi A personagem de Maria Joao Bastos! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Mundo Meu tem de ser uma das novelas das 14h! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to post Share on other sites
franciscaS 794 Posted January 5, 2013 Share Posted January 5, 2013 OMG!!!! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_yahoo.gif"> MUITO OBRIGADA FRANCISCA!!!! Simplesmente esta foi A personagem de Maria Joao Bastos! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Mundo Meu tem de ser uma das novelas das 14h! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> De nada:) Eu gostava que fosse Mundo Meu a substituir Tempo de Viver!!! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to post Share on other sites
Sara.L 20,375 Posted January 5, 2013 Share Posted January 5, 2013 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_happy.png"> estive a rever a cena toda, apenas isto EPICA! Mundo Meu?! sim tem tudo para suceder a Tempo de Viver, bem fresca e tem muita praia Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to post Share on other sites
franciscaS 794 Posted January 5, 2013 Share Posted January 5, 2013 Também gostei muito dessas duas! Não me importava que fosse uma delas Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to post Share on other sites
A.Matos 134 Posted January 5, 2013 Share Posted January 5, 2013 Quase de certeza que a que se segue às 14h é NCT ou DQT. Quote Link to post Share on other sites
Sara.L 20,375 Posted January 5, 2013 Share Posted January 5, 2013 Quase de certeza que a que se segue às 14h é NCT ou DQT. nao me parece que venha Ninguem Como Tu, porque Tempo de Viver e a sucessora vao andar juntas pelo menos um mes, seria demais ter quase o mesmo elenco em dois novelas diferentes e para mais com Alexandra protagonista Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,476 Posted January 7, 2013 Share Posted January 7, 2013 O estúdio do nasci pra cantar Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_shok.gif"> Quote Link to post Share on other sites
mrimbaiwtshc 8,515 Posted January 7, 2013 Share Posted January 7, 2013 O estúdio do nasci pra cantar Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_shok.gif"> lool o que tem? sinceramente não me lembro!! Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,476 Posted January 7, 2013 Share Posted January 7, 2013 lool o que tem? sinceramente não me lembro!! Está no site dos 20 anos TVI... era grande e em 360º Quote Link to post Share on other sites
mrimbaiwtshc 8,515 Posted January 7, 2013 Share Posted January 7, 2013 Está no site dos 20 anos TVI... era grande e em 360º ahh! vou lá espreitar Quote Link to post Share on other sites
SecretNavy 5,434 Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Saudades... Quote Link to post Share on other sites
jean 29,701 Posted January 9, 2013 Share Posted January 9, 2013 Está no site dos 20 anos TVI... era grande e em 360º O estúdio era lindo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_happy.png"> Quote Link to post Share on other sites
SecretNavy 5,434 Posted January 9, 2013 Share Posted January 9, 2013 O estúdio era lindo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_happy.png"> Mesmo.... xD Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts