_zapping_

Memórias TVI

2930 posts neste tópico

Já nem me lembrava do genérico desta novela... por acaso, segui e lembro-me particularmente do núcleo do Porto, com o ator José Pinto, Glória Férias, Pedro Lamares, Maria João Pinho, Sandra Santos, Hélio Pestana, entre outros. E depois da grande vilã de Cristina Câmara. Tudo atores que atualmente estão meio desaparecidos.

Hoje em dia já não tenho paciência para novelas...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Não acompanhei a novela, mas lembrava-me do genérico.

(Lembro-me que quando estreou os meus colegas na escola comentaram acerca da estreia e todos falavam do 1º episódio... eu nem se quer tinha passado os olhos nem por 1 minuto da estreia!!! :D )

Partilhar este post

Link para o post

Alguem sabe do video em que uma espectadora insultou os com palavrões e depois ficou toda cheia de vergonha? Ainda ha uns tempos vi, agora ja nao consigo encontrar,,,

Partilhar este post

Link para o post

Alguem sabe do video em que uma espectadora insultou os com palavrões e depois ficou toda cheia de vergonha? Ainda ha uns tempos vi, agora ja nao consigo encontrar,,,

Já assisti esse vídeo, tentei procurá-lo agora e também não encontrei.

Partilhar este post

Link para o post

Quando a ouvi pela primeira vez lembrei-me logo daquela (fantástica) auto-promoção da TVI que passou no ano passado. A música é a mesma. Falo desta promo:

Partilhar este post

Link para o post

Eu vi a emissão da SIC Notícias em directo com a música e associei logo à promo!

Ainda à bem pouco tempo a TVI passou a promo nos intervalos.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora