Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Mais humilde?! Até parece que tanto uma como a outra eram humildes!!! E a relação pode não ser boa, não é por culpa de uma ou de outra: é por culpa das duas. A Teresa não é uma santa e a Júlia responde à altura para não se deixar ficar atrás!

E, aliás, isto é trabalho... quem nos garante que, na época, elas eram as "melhores amigas"! Se calhar não eram, até porque depois disto a Teresa saiu da TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto dela ter saído da TVI também ajudou... :022:

Muito pouco, Zapping, e não te estou a mentir porque eu já sabia que ela ia sair da TVI e nunca me virei contra ela. Sempre respeitei a decisão dela. O exemplo é que muitos atores vão da TVI para a SIC e continuo a gostar muito deles.

O que me desiludiu na Júlia foi as afirmações pós saída da TVI, mas pronto!

Nem quero falar disso, não me afeta sinceramente. É daquelas apresentadoras que me passa ao lado ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era uma brincadeirinha, Rodolfo. ;) Estás no teu direito de gostar ou não das personalidades da nossa TV.

Não deixaste de tocar num assunto importante, como o de gostar ou deixar de gostas das pessoas. Normalmente, deixamos de gostar de alguém quando este nos desilude, em relação à Júlia foi isso que se passou.

Fiquei triste de vê-la sair da TVI, não minto, mas levei as coisas na desportiva e até vi as boas vindas dela à SIC, e gostei das surpresas que lhe prepararam. Mais tarde, quando leio coisas como "Na TVI faz-se isto e isto, e na SIC não" , "A SIC é melhor nisto, porque a TVI é isto aquilo". Não gostei, e até agora têm sido afirmações atrás de afirmações de uma arrogância extrema :(

Até o Cotrim, penso eu, na altura chegou a dizer que estava triste com algumas revelações dela. Não soube ser humilde no seu regresso à SIC, atirando farpas (lavando roupa suja) à TVI, canal onde lhe sempre acolheram de bom grado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até o Cotrim, penso eu, na altura chegou a dizer que estava triste com algumas revelações dela. Não soube ser humilde no seu regresso à SIC, atirando farpas (lavando roupa suja) à TVI, canal onde lhe sempre acolheram de bom grado!

O problema é que nunca se sabe da "missa a metade"! Se calhar as coisas não são bem assim e, afinal, nem tudo foi um "mar de rosas" quando ela esteve na TVI. Se calhar saiu porque se passaram coisas que não vieram a público e depois não podemos contextualizar as afirmações que são ditas. Por alguma coisa é que também o Herman, agora na RTP1, está sempre a mandar bocas à SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

ighv7s.jpg

(capa do Cd)

Estive a ouvir o CD do "Anjo Selvagem" que tenho cá em casa, tal como algumas novelas da TVI, e realmente ao ouvir os temas e ver as imagens da novela que vem na contra capa, deixou-me de lágrima no olho com muitas saudades desta fantástica história. Para mim, esta vai ser sempre a melhor novela da TVI e novela da minha infância :(

Eu na altura andava sempre com a expressão "trinca espinhas o caraças" e vestia-me tal e qual como a Mariana (chapéu vermelho, t shirt amarela e camisa) ;P

"Anjo Selvagem" marcou uma geração!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...