Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Trago vos aqui um excerto do primeiro episódio de Mighty Max na Hora do Recreio da TVI, onde se podia escolher não entre um, não entre dois mas sim entre TRÊS PROGRAMAS! 

@ATVTQsV, para de dizer TRETAS sobre que os desenhos da TVI eram DubLados (Hue), isso era só os da HB e não eram só em BR os desenhos dessa produtora emitidos pela TVI, mas também os desenhos de HB que foram emitidos pela SIC

 

 

 

 

 

 

     

2

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, havia também o Dois Cachorros Trapalhões na SIC. Acho que isto já vinha dos anos 60, pois eu ouvi dizer num comentário do blog Rua dos Dias que Voam que davam algumas séries da Hanna-Barbera com esta dobragem. Ainda no monopólio algumas séries deram legendadas.

Mas, custe o que custar, é que nóis aqui em Braga tínhamos a TV Jornal (SBT) nos últimos anos da Bragatel e cheguei a ver um par de séries antigas como o Richie Rich em português do Brasil! Infelizmente na como na minha casa tínhamos TV Cabo achava que a Bragatel era um submundo com o seu quê de fascinante.

Agora eu gostava de ver como seria se o próprio Silvio Santos tivesse salvo a TVI da crise em 94, seria um canal delicioso de se ver :P

Curiosamente as "reprises" da Super Máquina e do Esquadrão Classe A eram ambas emitidas no SBT, então tá, né?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Vascof2001 said:

Trago vos aqui um excerto do primeiro episódio de Mighty Max na Hora do Recreio da TVI, onde se podia escolher não entre um, não entre dois mas sim entre TRÊS PROGRAMAS! 

@ATVTQsV, para de dizer TRETAS sobre que os desenhos da TVI eram DubLados (Hue), isso era só os da HB e não eram só em BR os desenhos dessa produtora emitidos pela TVI, mas também os desenhos de HB que foram emitidos pela SIC

Might Max ainda estreou no tempo da 4 no verão de 94, que eu lembro-me de ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 6 minutos, Ambrósio disse:

Encontrei isto no YouTube.

Que mico este programa, o público sentava-se em cadeiras de secretária e quando aparecia o Goucha a falar via-se lá atrás a Maria Helena a sorrir. :rofl: 

Já começo a dar razão aos tvi fans. A sic rouba mesmo tudo o que se mexe. Nem a Maria Helena se safou. :priest:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ambrósio disse:

Encontrei isto no YouTube.

Que mico este programa, o público sentava-se em cadeiras de secretária e quando aparecia o Goucha a falar via-se lá atrás a Maria Helena a sorrir. :rofl: 

O Goucha não tem muita sorte com os cenários que a TVI lhe arranja :rofl:

Editado por guilhermefmcar
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/8/2018 at 11:40 PM, Figo said:

Esse acho que foi o primeiro talk-show matinal da TVI.

Seguiram-se As Manhas da TVI (com a Tetecas e Rita Salema), o Olá Portugal e finalmente o Você na TV.

A TVI em 25 anos teve tantos talk-shows matinais como a SIC nos últimos 8 anos. :haha:

Bem, a SIC também só teve mais 2 para além desses desde 1999, o Fátima e o SIC 10 Horas (e 11 Horas).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrósio disse:

Olha ela aqui, com a Tetecas e a Fernanda Serrano. :haha:

 @SIM, vem ver também. xD

Ai que vergonha alheia, ela a obrigar a Fernanda a dizer algo que não quer... :| Mas deviam estar a falar do Pedro Miguel Ramos, com quem ela realmente casou e teve filhos :rofl:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...