Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, Duarte com D disse:

58333_000557pa.jpg

Uma personagem sem nuances, sem o mitico "não é boa nem é má" pois só tem bondade nela, uma personagem que não é uma "de coitadinha não tem nada", e uma personagem super interessante, bem representada, e uma das personagens mais emblemáticas da ficção nacional. :wub:

Saudades de quando se sabia escrever boas personagens.

Ver essa fotografia, relembrar a Mariana e automaticamente ouvir (na minha cabeça) o Luís Represas a cantar "Mariana/O mar te deu/Um nome quase tão antigo como o seu" :girlsigh:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, guilhermefmcar disse:

Ver essa fotografia, relembrar a Mariana e automaticamente ouvir (na minha cabeça) o Luís Represas a cantar "Mariana/O mar te deu/Um nome quase tão antigo como o seu" :girlsigh:

Eu esou a rever a novela toda, e que luxo. :giveheart:

Banda sonora excelente, bom elenco com personagens seguras e bem representadas, historias bem guiadas, e sem tiros e cowboyada. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/04/2018 at 11:04 AM, Duarte com D said:

Eu esou a rever a novela toda, e que luxo. :giveheart:

Banda sonora excelente, bom elenco com personagens seguras e bem representadas, historias bem guiadas, e sem tiros e cowboyada. :wub:

Até ver, é considerada a melhor novela, pelo menos da TVI, com o galardão que ganhou na Gala da Ficção Nacional, que devia passar a ser dividida entre os 3 canais, um com ela por cada ano, não custa nada perder um dia para outro canal 3 horas para ver coisas sobre todos... ou então emissão conjunta como foi no Juntos no Incêndio...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rodrigoo disse:

Até ver, é considerada a melhor novela, pelo menos da TVI, com o galardão que ganhou na Gala da Ficção Nacional, que devia passar a ser dividida entre os 3 canais, um com ela por cada ano, não custa nada perder um dia para outro canal 3 horas para ver coisas sobre todos... ou então emissão conjunta como foi no Juntos no Incêndio...

A Super Bowl, que é um dos maiores eventos televisivos, não é dividida por três canais americanos? Somos demasiado pequenos para produzir um evento assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fim de emissão em 1999. Grelha e início das televendas TV Shop:

Fim das televendas e mira técnica com a emissão da Rádio Comercial (a Media Capital tinha comprado a TVI no ano anterior):

O separador de fecho foi descoberto no ano passado pelo utilizador O Tal Antiquado e julgo que seja a penúltima mira que o canal teve.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutes ago, ATVTQsV said:

Quando vasculhas por um canal com gravações eurovisivas portuguesas e deparas com a Miss Universo gravada da TVI

 

Nos anos 90 e década de 2000, as generalistas portuguesas transmitiam muito os concursos de Misses (Miss Portugal, Miss Universo, Miss Mundo, etc). Mas hoje em dia, são praticamente irrelevantes, já nem o concurso Miss Portugal é transmitido, que eu saiba!... (Se é que ainda existe, mesmo ?  )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte com D, portuguesa... SIM! Como eu amava a Carlota :heart: Odiei que ela tivesse ficado boazinha e a namorar o Zulu :( No verão, passei a gostar mais da Maria, apesar de ter sido a Carlota a incentivá-la a fazer «jogo sujo»... Mas a Maria também se arrependeu (:dry:) e virou árvore, na temporada 3.

De vilãs de triângulos jovens, destaco ainda a Cláudia e a Isabel dos MCA3. Pena as atrizes não serem grande coisa (principalmente, a Catarina Morazzo), mas pronto...  

Melhor vilã de triângulo amoroso jovem que conheço é a Carla Martins, de Malhação 2003.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/05/2018 at 19:00, Cable Guy disse:

Nos anos 90 e década de 2000, as generalistas portuguesas transmitiam muito os concursos de Misses (Miss Portugal, Miss Universo, Miss Mundo, etc). Mas hoje em dia, são praticamente irrelevantes, já nem o concurso Miss Portugal é transmitido, que eu saiba!... (Se é que ainda existe, mesmo ?  )

Já não existe um concurso com a designação Miss Portugal, mas existe o Miss República Portuguesa que elege as representantes nacionais para Miss Mundo e outros concursos e outro para escolher a representante portuguesa na Miss Universo mas nenhum deles é televisionado. 
Na SIC Caras, ainda transmitem alguns concursos como Miss Universo e Miss Estados Unidos. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...