Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, LFTV disse:

É verdade o que ela diz.:)

Alguém que descubra é o insta e o face da Riquita :haha:

Lembro-me que na altura fiquei tão triste pela Riquita ter sido expulsa! xD Nem me lembro porquê, talvez por ter sido a primeira, não sei bem LOL 

E também a achava parecida fisicamente com a Rita Salema xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

E eu ainda me lembro quando era polémico a Sónia falar de sexualidade abertamente :lol: Se soubessem as conversas de hoje

Fazer sexo era como comer um iogurte :haha:

E ela a mostrar as mamas toda l0ka num jogo xD

E tudo culminou com o pontapé do Marco... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ivo disse:

Confesso que me lembro muito mal, poucos são os concorrentes dessas alturas que me lembro. E eu até via, mas era cachopo e não prestava muita atenção. Mas claramente que os concorrentes eram menos baixo nível.

Sim eram menos baixo nível. Mas também era o primeiro reality e os tempos eram outros. Claro que também diziam palavrões, falavam de sexo e ainda houve edredonings entre o Marco e a Marta,:haha: Mas nada haver do que aquilo que acontece no Love on Top ou em algumas Casas dos Segredos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Duarte com D disse:

Sonia iogurte natural a concorrente mais epica de sempre do BB pt, outras que gostei bastante foram a Veronica BB2, Lara BB3 e Lar BB4 que infelizmente desistiu. :( 

Sinto-me tão what the fuck. :haha: Não sei quem é essa gente. :lol::mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/05/2017 at 01:06, Duarte com D disse:

Sonia iogurte natural a concorrente mais epica de sempre do BB pt, outras que gostei bastante foram a Veronica BB2, Lara BB3 e Lar BB4 que infelizmente desistiu. :( 

Lol enunciaste as minhas favoritas do BB2, BB3 e BB4! 3 rainhas mesmo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-20 at 00:59, SIM disse:

Eu do BB1 só me lembro do pontapé do outro. Foi há muito tempo, quando eu ainda só via SIC praticamente. "Depois" veio a TVI a sério e tal como com 50% dos portugueses cá em casa o horário nobre passou a ser TVI.

Devem ter sido bons esses anos da sua vida, não, amore? :mosking:

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, D007 disse:

Devem ter sido bons esses anos da sua vida, não, amore? :mosking:

Até foram :lol: Na altura em que tínhamos três canais bons e a SIC era rainha.

há 25 minutos, LFTV disse:

Quem não tem a memória curta sabe que a maioria das pessoas só começou a ver mais a TVI a partir do momento em que estreou o BB.

Não é preciso não ter memória curta. Basta ler os jornais que saem todos os anos no dia 20 de fevereiro. Sempre a mesma história, que a TVI esteve à beira da falência, que os realitys e as novelas foram a sua salvação, que o Moniz é o maior, bla, bla, bla... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D007 disse:

Eu sei que sim. E também, mesmo que fosse mau, não havia grandes alternativas... 

A TVI também era fixe, tinha o Batatoon :P desenhos animados porreiros. Uma ou outra novela porreira (Anjo Selvagem/Olhos de Água, as primeiras novelas que vi da TVI) . Boas séries, como o Super Pai, Ana e os 7, etc. O Olhó Vídeo :P isto falando do inicio do século 21. A SIC era uma estação com muita qualidade, mas a TVI também tinha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...