Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Adoro rever isto:

 

Tão bom :wub: Que saudades! E nessa altura a TVI estava fraquíssima na ficção. Mas agora a ver as imagens de Louco Amor... fiquei com saudades da Broadway :yes: Amava o espaço e as cenas lá! E a minha frase favorita da música é ""O héroi, a vilã, no programa da manhã" :haha: Ficou tão bem com o vídeo. E que refrão catchy.

O verdadeiro hino :smoke: Você quer @ ?

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Não mesmo. Eles agoram vão deixar os realities bem escondidinhos no late-night e bem!

Além disso, também já vi num certo canal da concorrência uma entrevista num telejornal a uma boa parte do elenco de uma novela que ia estrear... :ph34r: E não foi há 17 anos atrás, como o exemplo que deste.

Só falei disto porque vão entrevistar o Ljubomir no Jornal das 8. A SIC também faz coisas que não deve fazer no Jornal da Noite, mas a TVI ainda consegue ser pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rafael A. disse:

çokórre que isto ainda é tão bom como há anos :lol::lol::lol: 

Isto é tão ÉPICO!! :lol: Quando ela diz "namorado", a cara do Goucha, o silêncio e as gargalhadas :lol: Oh pá! :haha: 

Ai que saudades da Ana Guedes! Eu adorava-a! :wub: Ela é super carismática, e era uma cara tão agradável! Sempre simpática e profissional. Que grande perda foi a ida dela para o Porto. Se tivesse continuado na TVI se calhar a esta hora já podia estar num bom lugar.

_DSC2322.jpg

Que poder! :smoke:

Ahah eu adorava a despedida dela quando fazia o Diário da Manhã. Nunca me esquecerei do "Sorria, tenha um ótimo dia". :P Opá que nostalgia. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não precisas ter saudades dela, continua a apresentar :haha: Basta mudares de canal.

Ela está como quer e feliz, fez bem. É diretora de informação dum canal e está na cidade onde quer estar. O problema é os canais generalistas acharem que todos têm de estar dispostos a viver em Lisboa se querem chegar a algum lado.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, skizzo disse:

Não precisas ter saudades dela, continua a apresentar :haha: Basta mudares de canal.

Ela está como quer e feliz, fez bem. É diretora de informação dum canal e está na cidade onde quer estar. O problema é os canais generalistas acharem que todos têm de estar dispostos a viver em Lisboa se querem chegar a algum lado.

Pois, eu sei. Ela foi para o Porto para criar a família dela. :P

Mas credo, ela apresenta um programa de sexo com o Quintino Aires, coitada! Ninguém merece tal coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

Não precisas ter saudades dela, continua a apresentar :haha: Basta mudares de canal.

Ela está como quer e feliz, fez bem. É diretora de informação dum canal e está na cidade onde quer estar. O problema é os canais generalistas acharem que todos têm de estar dispostos a viver em Lisboa se querem chegar a algum lado.

Pois isso é tudo muito bonito mas é muito difícil estar a produzir programas de vários pontos do país. Quer gostemos quer não, é assim. E não é nenhuma novidade. Ainda para mais o país é pequeno

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Visky disse:

Pois isso é tudo muito bonito mas é muito difícil estar a produzir programas de vários pontos do país. Quer gostemos quer não, é assim. E não é nenhuma novidade. Ainda para mais o país é pequeno

Lol essa do país ser pequeno não é desculpa para nada, é assim porque querem. Basta apostarem em estúdios bons no Porto e basta. Não estamos a falar de Almeida, estamos a falar da 2ª cidade do país que está na zona mais populosa de Portugal. Já era altura de regionalizarem os meios. É por haver tanto centralismo que Portugal não sai da cepa torta.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, skizzo disse:

Lol essa do país ser pequeno não é desculpa para nada, é assim porque querem. Basta apostarem em estúdios bons no Porto e basta. Não estamos a falar de Almeida, estamos a falar da 2ª cidade do país que está na zona mais populosa de Portugal. Já era altura de regionalizarem os meios. É por haver tanto centralismo que Portugal não sai da cepa torta.

Não acho que as pessoas do Porto tenham muito que se queixar. O Alentejo e o Algarve são bem mais desprezados que o Porto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, skizzo disse:

Lol essa do país ser pequeno não é desculpa para nada, é assim porque querem. Basta apostarem em estúdios bons no Porto e basta. Não estamos a falar de Almeida, estamos a falar da 2ª cidade do país que está na zona mais populosa de Portugal. Já era altura de regionalizarem os meios. É por haver tanto centralismo que Portugal não sai da cepa torta.

A SIC e a RTP têm estúdios no Porto e fazem lá jornais, programas, séries,... Claro que não tem a grandiosidade de Lisboa , afinal a nível de equipamentos e pessoal ia ser muito difícil ser igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

um clássico, primeiro só lisboa que interessa, depois alguém fala do porto, lembram-se logo de tudo o resto. não há pachorra. :rolleyes:

há 37 minutos, LFTV disse:

Porque não apostam muito nessas regiões. Se investissem mais nessas regiões teriam essa grandeza e condições.

não, não teriam. sem desprezar ninguém, mas nem se compara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...