Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Alguém se lembra de uma sitcom com a Maria João Abreu e José Raposo? Acho que se chamava "Entre Marido E Mulher" e se não estou em erro, passou na TVI em 2001/02. 
Era uma série com várias cenas da vida de um casal (que até tinha os mesmos nomes dos actores), tipo "Cenas De Casamento" mas só com um casal. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, FraisesSucrées disse:

Alguém se lembra de uma sitcom com a Maria João Abreu e José Raposo? Acho que se chamava "Entre Marido E Mulher" e se não estou em erro, passou na TVI em 2001/02. 
Era uma série com várias cenas da vida de um casal (que até tinha os mesmos nomes dos actores), tipo "Cenas De Casamento" mas só com um casal. 

Em 2002 houve uma série com o Raposo e a Abreu chamada "Bons Vizinhos". Só se for isso...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FraisesSucrées disse:

Alguém se lembra de uma sitcom com a Maria João Abreu e José Raposo? Acho que se chamava "Entre Marido E Mulher" e se não estou em erro, passou na TVI em 2001/02. 
Era uma série com várias cenas da vida de um casal (que até tinha os mesmos nomes dos actores), tipo "Cenas De Casamento" mas só com um casal. 

Lembro-me de ter visto uma vez ou duas. Também me lembro de ler numa revista que essa série teve mais audiências na reposição do que na exibição original. Acho que foi emitida em 2000.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, LFTV disse:

Também teve um especial com concorrentes portugueses. A TVI podia voltar a fazer este programa.

Se os direitos do formato ainda existirem, claro. Chegou a ser transmitido com comentário português por cima à là Jogos Sem Fronteiras?

Lembram-se de um "teste ao código da estrada" que deu em horário nobre (acho que foi num sábado) em 2002? Eu achava que era uma gala mas afinal foi só fruto da minha imaginação (eu combinei uma gala e aquele teste ao código da estrada). A promo tinha um apresentador da TVI a falar sobre o código da estrada enquanto estava a jogar num daqueles simuladores de corridas que havia nos salões de jogos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa altura em que se fala do regresso do Castelo Branco à TVI. Quem se lembra deste programa?

Resultado de imagem para bon chic tvi

http://www.marktest.com/wap/a/n/id~747.aspx

:lol:

É curioso como há poucas informações deste programa na net. E vídeos nem sequer há um.

Numa altura em que se fala do regresso do Castelo Branco à TVI. Quem se lembra deste programa?

Resultado de imagem para bon chic tvi

http://www.marktest.com/wap/a/n/id~747.aspx

:lol:

É curioso como há poucas informações deste programa na net. E vídeos nem sequer há um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho saudades tuas Santa Bárbara :cray:Meu Deus, eu estou a ouvir a banda sonora inteira e está a bater uma saudade. Por mais novelas no Norte com músicas como esta. É que sinto mesmo uma sensação de vazio. Sinto falta de à noite fazer a minha ceia e ver a novela às 22:50. Sinto falta da mina. Sinto falta da Gabriela, que mesmo não sendo uma grande protagonista foi muito bom interpretada. Sinto falta da mansão da Lautrec. Sinto falta do Porto. Sinto falta da Antónia. Sinto falta da maior parte das personagens. A novela até podia ser uma merda no que toca a agilidade, mas (e não me canso de o dizer) era mágica:giveheart: A banda sonora embora repetitiva e antiga também era muito boa. Tenho mesmo muitas saudades :girlinlove:

Pode não ser a melhor novela do Artur mas se tivesse que escolher ente Belmonte e Santa Bárbara, escolheria esta última, embora Belmonte seja bem melhor. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Tenho saudades tuas Santa Bárbara :cray:Meu Deus, eu estou a ouvir a banda sonora inteira e está a bater uma saudade. Por mais novelas no Norte com músicas como esta. É que sinto mesmo uma sensação de vazio. Sinto falta de à noite fazer a minha ceia e ver a novela às 22:50. Sinto falta da mina. Sinto falta da Gabriela, que mesmo não sendo uma grande protagonista foi muito bom interpretada. Sinto falta da mansão da Lautrec. Sinto falta do Porto. Sinto falta da Antónia. Sinto falta da maior parte das personagens. A novela até podia ser uma merda no que toca a agilidade, mas (e não me canso de o dizer) era mágica:giveheart: A banda sonora embora repetitiva e antiga também era muito boa. Tenho mesmo muitas saudades :girlinlove:

Pode não ser a melhor novela do Artur mas se tivesse que escolher ente Belmonte e Santa Bárbara, escolheria esta última, embora Belmonte seja bem melhor. 

Pode não ter sido boa, mas consegue deixar saudades coisa que louco amor ou destinos cruzados não conseguem. Concordo com tudo o que disseste! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, LFTV disse:

É engraçado que eu adorava essa novela na altura. E o genérico é dos mais épicos de sempre. Fui rever isso muitos anos depois e apanhei grandes secas.:(

Aconteceu isso comigo. Foi das primeiras novelas que vi e até gostei, mas quando repetiu passado uns tempos, achei uma seca enorme. Mas o genérico continua a ser mágico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...