Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Novelas Fim de tarde TVI - Anos 90:
 

Spoiler

 

Lágrimas ( la Revancha) :

Horário - 17:50 - \9:00 e, posteriormente,  17:50 - 18:20.

 

Estrela ( Cara Sucia):

Horário: 18:25 - 19:00 e, posteriormente, 18:30 - 19:30.

 

Topázio (Topácio):

17:30 ( vinda da hora do almoço, onde estreou)

Morena Clara :

Horário: 18:30 - 19:00 e, posteriormente, 18:30 - 19:30 e, por fim, 18:15 - 18:45.

 

Caprichos (Abigail):

Horário: 17:30 - 18:30 e, posteriormente, 17:50 - 18:45,  e por fim  17:50 - 19:00.

 

O Preço Da Paixão (Maria Celeste)

Horário: 19:00 - 19:30, depois 18.30 - 19:30 e, por fim, 19:00 - 20:00.

O Jogo da Vida (Alejandra)

Horário: 17:50 - 18:40 e, posteriormente, 18:30 - 19:30.

 

A Fúria do Destino (Marielena) R/

Horário: 17:50 - 18:30 e, posteriormente, 15:30 - 16:30.

 

Novelas Horário Nobre TVI anos 90:

Telhados de Vidro

Horário: 20:00-20:30 horas

Éramos 6

Horário: 20:00-21:00 horas.

Xica da Silva

Horário: 20:00-21:00 horas e, posteriormente, 20:00 - 20:30.

As Pupilas do Senhor Reitor

Horário: 20:30-21:00 horas e, posteriormente, 20:00 - 21:00 e, por fim, 14:20- 15:20.

Tiro e Queda

Horário: 20:00 - 21:00 e, posteriormente, 9:00 - 10:00.

 

 

Editado por FLP
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas Hora do Almoço TVI Anos 90:
 

Spoiler

 

Topázio ( Topacio)  - Com mudança de horário para o fim de tarde a meio da exibição.

Marielena  - Apresentada com o nome original na primeira apresentação.

A Dama de Rosa

Kassandra

Telhados de Vidro R/

Morena Clara R/ - Vinda das 10 da manhã.

Kassandra R/

Caprichos (Abigail) R/

Fascinação

Pérola Negra

Sangue do Meu Sangue

Estrela de Fogo

 

 

 

Editado por FLP
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FLP disse:

Novelas Hora do Almoço TVI Anos 90:
 

  Hide contents

 

Topázio ( Topacio)  - Com mudança de horário para o fim de tarde a meio da exibição.

Marielena  - Apresentada com o nome original na primeira apresentação.

A Dama de Rosa

Kassandra

Telhados de Vidro R/

Morena Clara R/ - Vinda das 10 da manhã.

Kassandra R/

Caprichos (Abigail) R/

Fascinação

Pérola Negra

Sangue do Meu Sangue

Estrela de Fogo

 

 

 

Acho que Ambição/Cuna de Lobos também foi emitida há hora de almoço no ano de 1996.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, LFTV disse:

Acho que Ambição/Cuna de Lobos também foi emitida há hora de almoço no ano de 1996.

Considerei neste segmento apenas as novelas emitidas no bloco 11:00-13:30. Ambição foi emitida as 14, que será incluída no segmento "Novelas do Inicio da Tarde TVI Anos 90".:)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, ATVTQsV disse:

Os genéricos do Quem Quer Ganha (só falta o genérico da "primeira edição" de 2006"):

Eu tive a sorte de buscar boa parte da primeira música na internet, já que o formato era inicialmente inspirado no holandês Puzzeltijd, que dava na RTL 4, já que na altura a TVI era da RTL.

Matem-me mas eu ate tenho saudades disto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho a certeza mas acho que esse programa era apresentado pela Leonor Poeiras e uma vez até lhe fizeram uma partida metendo o marido da altura, o filho do fadista João Braga, a ligar para lá.

Entretanto nasceram uns rumores de que ela é lésbica e que anda com a directora da SIC, a Gabriela Sobral (esta sim é assumidamente lésbica).

Se for este o programa era apenas mais um da treta. Metiam lá a Leonor Poeiras como poderiam por a Iva Domingues ou o Nuno Eiró. Apresentadores para encher chouriços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Comentador disse:

Não tenho a certeza mas acho que esse programa era apresentado pela Leonor Poeiras e uma vez até lhe fizeram uma partida metendo o marido da altura, o filho do fadista João Braga, a ligar para lá.

Entretanto nasceram uns rumores de que ela é lésbica e que anda com a directora da SIC, a Gabriela Sobral (esta sim é assumidamente lésbica).

Se for este o programa era apenas mais um da treta. Metiam lá a Leonor Poeiras como poderiam por a Iva Domingues ou o Nuno Eiró. Apresentadores para encher chouriços.

O programa era apresentado pela Leonor e também pela Iva. Não faz sentido nenhum isso de "encher chouriços", elas faziam o que lhes competia. Até podia ser a Teresa Guilherme a apresentar o programa que o conteúdo do programa não ia mudar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Ivo disse:

O programa era apresentado pela Leonor e também pela Iva. Não faz sentido nenhum isso de "encher chouriços", elas faziam o que lhes competia. Até podia ser a Teresa Guilherme a apresentar o programa que o conteúdo do programa não ia mudar.

Mas se fosse um programa de final de sábado ou domingo não metiam essas mas os pesos pesados do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Comentador disse:

Mas se fosse um programa de final de sábado ou domingo não metiam essas mas os pesos pesados do canal.

Epá já cansas. Nem todos os programas têm de ser mega produções e apresentados pelos pesos pesados. Também faz falta programas leves para entreter (como o Quem quer ganha). Nem todos os programas têm de ser Big Brothers, Danças com as Estrelas, As Tuas Caras não me são estranhas, etc.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Epá já cansas. Nem todos os programas têm de ser mega produções e apresentados pelos pesos pesados. Também faz falta programas leves para entreter (como o Quem quer ganha). Nem todos os programas têm de ser Big Brothers, Danças com as Estrelas, As Tuas Caras não me são estranhas, etc.

Nem eu disse o contrario. Aliás, sou contra esses programas que citas-te. O que quis dizer é que a Leonor Poeiras, a Iva Domingues ou o Nuno Eiró são tidos como apresentadores de meia tigela. São aqueles apresentadores que a TVI se lembra deles quando precisa desesperadamente de alguém para apresentar algum programa sem grande importância. São os chamados apaga fogos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Comentador disse:

Nem eu disse o contrario. Aliás, sou contra esses programas que citas-te. O que quis dizer é que a Leonor Poeiras, a Iva Domingues ou o Nuno Eiró são tidos como apresentadores de meia tigela. São aqueles apresentadores que a TVI se lembra deles quando precisa desesperadamente de alguém para apresentar algum programa sem grande importância. São os chamados apaga fogos.

A TVI não ia estar sempre a chamar os pesos pesados da estação para programas de menor importância, senão depois quem é que apresentava os grandes programas de entretenimento? Todos têm o seu valor e o seu lugar na estação, não são menos do que ninguém por apresentarem programas mais low cost. Antes serem chamados para alguma coisa do que ficarem na prateleira para sempre, se bem que eu gostava que a Leonor e a Iva apresentassem programas mais "importantes", porque acho que têm mais valor do que a estação lhes dá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, mas tenho a impressão que houve uma altura que até havia duas edições ao mesmo tempo, com jogos diferentes e estúdio/grafismo diferentes. Um era apresentado pela Leonor e o outro pela Iva.

Acho que começou por dar um a seguir ao jornal da hora do almoço e depois o outro no horário normal... e em algumas ocasiões davam seguidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim chegaram a haver duas edições ao mesmo tempo. Uma com a Leonor e outra com a Iva. Acho que davam seguidas uma às 16h e outra às 17h.

Já agora no mesmo dia em que a TVI estreou o "Quem Quer Ganha" também estreou outro concurso o "Ligar Para Ganhar" que dava de manhã. Quem se lembra?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/02/2017 at 21:00, LFTV disse:

Sim chegaram a haver duas edições ao mesmo tempo. Uma com a Leonor e outra com a Iva. Acho que davam seguidas uma às 16h e outra às 17h.

Já agora no mesmo dia em que a TVI estreou o "Quem Quer Ganha" também estreou outro concurso o "Ligar Para Ganhar" que dava de manhã. Quem se lembra?

 

Lembro-me vagamente do grafismo dos jogos em si.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...