Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

"A primeira televisão líder portuguesa sem a ajuda de peso de uma tv estrangeira!" Ui que boca! :mosking::sarcastic:

http://www.youtube.com/watch?v=NDUOK-w003s

A TVI naquela altura era detida por parte pelo grupo alemão Bertelsmann (= RTL, Antena 3 ES, M6,...)... :dry:

Mas é verdade que, infelizmente no caso da TVI, não se viu muita influência...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Academia de Estrelas, o que eu gostei deste programa, Mane e Lilia :giveheart: daqui ainda saiu a fantastica Vanessa, o Manuel Melo e o Pedro Bargado :)

Agora ao ver isso, pensei porque não apostaram na Mané Ribeiro e na Lilia para ATCNMEE...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

:O eu tava a falar do Mane

Diapositivo1.jpg

tambem nem sei porque a TVI nao apostou mais neles :(

Mane :haha::haha::haha::haha::haha: Desculpa não me tinha apercebido... Por acaso tens razão... Mas a Mané Ribeiro também dava uma boa concorrente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Informação 4 de 20 de Fevereiro de 1993, o primeiro noticiário da TVI, com a Clara de Sousa.

Também descobri no site da TVI 20 Anos aquele que deve ter sido o primeiro programa da Bárbara Guimarães no entretenimento, o Passaporte.

http://www.tvi.iol.pt/20anos/programa/6346/299783/1

Ela tinha uma voz tão diferente. E tinha um jeitinho! :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI, 1995/1996. Provavelmente o especial fim-de-ano mais pobrezinho da TV portuguesa.
Inclui Júlio Isidro na sua curta passagem pela Quatro, Bárbara Guimarães completamente agarrada aos papéis, e Francisco Penim à chuva no meio de bêbedos. :mosking:
Viviam-se tempos difíceis na televisão da Igreja...
Editado por miguelalex23
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI, 1995/1996. Provavelmente o especial fim-de-ano mais pobrezinho da TV portuguesa.
Inclui Júlio Isidro na sua curta passagem pela Quatro, Bárbara Guimarães completamente agarrada aos papéis, e Francisco Penim à chuva no meio de bêbedos. :mosking:
Viviam-se tempos difíceis na televisão da Igreja...

AH????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI, 1995/1996. Provavelmente o especial fim-de-ano mais pobrezinho da TV portuguesa.
Inclui Júlio Isidro na sua curta passagem pela Quatro, Bárbara Guimarães completamente agarrada aos papéis, e Francisco Penim à chuva no meio de bêbedos. :mosking:
Viviam-se tempos difíceis na televisão da Igreja...

Que é isto? Até mete medo e dó!

Parece que estão a falar de um tutorial para passar o ano :haha:

Deve ter feito um resultado de fugir! A Bárbara estava terrível, que até para dizer boa noite teve de olhar para os papéis xD

Outros tempos, numa TVI à procura do seu lugar no panorama televisivo na altura.

E no fim, ficaram os dois parados à espera de voltar a entrar no ar. Eu pergunto-me se eles se davam, porque parece que intimidade era 0.

Editado por MarafadoPT7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que é isto? Até mete medo e dó!

Parece que estão a falar de um tutorial para passar o ano :haha:

Deve ter feito um resultado de fugir! A Bárbara estava terrível, que até para dizer boa noite teve de olhar para os papéis xD

Outros tempos, numa TVI à procura do seu lugar no panorama televisivo na altura.

E no fim, ficaram os dois parados à espera de voltar a entrar no ar. Eu pergunto-me se eles se davam, porque parece que intimidade era 0.

MORRI.... ahahahhahahhaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê que não está nada sobre o Survivor no site da tvi :(

Queria tanto que fizessem uma nova edição! Adoro o formato, acompanho religiosamente a versão americana! Hoje estreia a 26ª edição! :O E lembro-se de ter gostado imenso da edição portuguesa. Podiam fazer uma edição nas Berlengas, Formigas, Flores ou assim! :P

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...