Jump to content

Audiências De 4ª Feira - 27-10-2010


hugo86

Posts Recomendados

Resumo:

TVI 28,2 (-0,3) - programa mais visto: Sedução (14,4 / 38,1 / 1,362,096)

RTP-1 24,2 (-2,0) - programa mais visto: Telejornal (11,5 / 29,3 / 1,087,785)

SIC 23,7 (+0,2) - programa mais visto: Condenados (11,0 / 28,4 / 1,040,490)

Cabo 19,5 (+1,9) - canal generalista mais visto: TVI (25,6 / 164,300); canal temático mais visto: SIC Notícias (4,3 / 27,500)

RTP-2 4,5 (+0,3) - programa mais visto: Zig Zag (2,7 / 6,9 / 255,393)

semttuloog.jpg

semttulo1wk.jpg

topcabo.jpg

topdia.jpg

toprtp1.jpg

toprtp2.jpg

topsic.jpg

toptvi.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morangos km kuase 30% de share,foi lider no horario, registou uma subida, a partir de hoje vai dar outraves as 19:15, vamos la ver se sobe.....

Sedução ta a subir, mar de paixão mt bem e EI tbm

A TvI ontem teve em alta....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Sedução», a novela que estreou com menores valores, perdeu 178 mil espectadores logo ao 2º episódio.

Ontem subiu, mesmo assim não conseguindo igualar o valor da estreia.

Amanhã já desce!! :yahoo_mini:

O «BB» a perder audiências no late night, que era onde se aguentava melhor( fez 32%).

«Condenados» com uma boa estreia na SIC!!

O «Espírito» continua a não resultar à tarde, nos 29%.

«Morangos», longe dos valores de outrora, coitado, ( como cai!),tem que se aguentar sozinho, pois não há outro «Feitiço de Amor». A experiência pelos vistos não resultou!

A Fátima Lopes continua a ser esmagada pelas novelas da SIC.

Apenas com 3,1% de rating e 26% de share, foi vencida em rating e em share por um episódio de «Caras & Bocas» com 3,7% e 28,1% de share e por «Escrito nas Estrelas», com 5,7% de rating e 29,3%

O que eu acho um grande desplante é que ela afirme que o público da SIC a seguiu!

Custa assim tanto aceitar a derrota?

Se é vencida pela SIC no horário, como é que pode dizer a barbaridade de que o público a seguiu, se ele a vence na SIC?

Com tão pouco público a vê-la, como pode afirmar isso?

My God! Deus nos dê...

«Negócio da China» e «Poder Paralelo» continuam a atirar a Júlia para 3º, já que ficou para baixo de 3,1%Quanto terá feito?

O Goucha adormeceu outra vez!

O CSI Miami» nos 34,1%.

A SIC Notícias a não dar hipóteses à concorrência.

A TvI 24 continua a ser o pior canal de notícias, fora dos mais vistos!

Quem foi aos 2,1% foi o canal TVISS.

Até quando?

Com as mudanças de horários, o «Espírito» já vem por ai abaixo!

Aguenta-se com dificuldade no top 5!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria ja me tas a irritar asserio, a tvi foi lider durante todo o dia, é so isso k interessa.............a sic so tem 2 koisas boas k é a novela laços de sangue e os filmes , o resto e [****]!!!!! ao fim da tarde ontem ate k a tvi ganhou, a tvi foi absolutamente lider durante todo o dia e ponto final!! N interessa se subio + ou - do k ontem ou do k à um ano lol o k interessa e k os programos ganharam comparativamente km a konkorrencia (sic e rtp).

O Preço certo coitado.........ja tiravam mas era o programa desse [****] do ar, eu nem o konsigo ver, a voz dele irrita - me, claro opto pelos morangos...Os morangos msm terem perdido audiencias este ano o publiko continua a gostar da serie, pode n akompanhar num dia mas akompanha noutro, akilo e uma serie por isso msm k n vejam num dia, no outro dia a seguir konseguem akompanhar a serie,akilo n tem muita historia alias nunca teve por isso e facil de acompanhar o seguimento da novela

Laços de sangue tenho mt pena k n konsiga fazer +.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria ja me tas a irritar asserio, a tvi foi lider durante todo o dia, é so isso k interessa.............a sic so tem 2 koisas boas k é a novela laços de sangue e os filmes , o resto e [****]!!!!! ao fim da tarde ontem ate k a tvi ganhou, a tvi foi absolutamente lider durante todo o dia e ponto final!! N interessa se subio + ou - do k ontem ou do k à um ano lol o k interessa e k os programos ganharam comparativamente km a konkorrencia (sic e rtp).

O Preço certo coitado.........ja tiravam mas era o programa desse [****] do ar, eu nem o konsigo ver, a voz dele irrita - me, claro opto pelos morangos...Os morangos msm terem perdido audiencias este ano o publiko continua a gostar da serie, pode n akompanhar num dia mas akompanha noutro, akilo e uma serie por isso msm k n vejam num dia, no outro dia a seguir konseguem akompanhar a serie,akilo n tem muita historia alias nunca teve por isso e facil de acompanhar o seguimento da novela

Laços de sangue tenho mt pena k n konsiga fazer +.....

Estás enganado, André!

A TVI apenas liderou a partir das 21:30.

Muito pouco!

De manhã liderou a RTP, com o «Bom Dia Portugal»( 47,2%) e Praça da Alegria.

Às 13 horas voltou a liderar a RTP, com o Jornal da Tarde e a SIC em 2º com o 1º Jornal. TVI em 3º!

Às 14 horas lideraram a RTP com a novela(( 3,7% de rating) e a SIC em 2º com «Negócio da China», nos 3,3%, .

A TVI ficou novamente em 3º, com a Júlia abaixo dos 3,1%. Nem se sabe quanto fez!

Seguidamente liderou a SIC, com as novelas «Caras & Bocas»( 3,7% de rating e 28,1% de share e «Escrito Nas Estrelas», com 5,7% de rating e 29,3% de share. A Fátima Lopes apenas conseguiu 3,1% de rating e 26% de share, completamente arrasada.

Seguidamente lideraram a RTP e a SIC quase empatadas( «Preço Certo nos 8% e «Caras & Bocas» nos 7,8%)

A TVI novamente em 3º, com 6,6% de «Morangos». Mete na tua cabeça: «Morangos» morreu! Nem o «Espírito» o salvou da morte!

Só aqui entra a TVI com o «Espírito», mas foi Sol de pouca dura, porque logo a seguir liderou a RTP, com o o Telejornal.

A liderança da TVI apenas começou às 21:30m, com a SIC em 2º com o programa «Condenados».

Como vès, num dia de 24 horas, a TVI foi quase sempre a 3ª, liderando apenas num reduzido espaço de tempo.

Apenas foi salva pelas novelas, que perdem valores de umas para as outras. Sem elas, a TVI afundava o dia todo!

Já reparaste que as novelas vão estreando cada vez com menos valores, a conquistar cada vez menos públioo?

Liderar só com «3 pontos de apoio»( só com 3 novelas), não traz segurança à TVI!

O máximo que consegue( e só por vezes) é 28%. Se alguma novela desce( e nenhuma está segura nos valores), a TVI cai logo!

Não admira! Quase todo o dia em 3º, e raramente em 2º! :headbang:

Vamos aguardar calmamente!

A RTP e a SIC já sobem.

Entendido? Devemos falar sobre a realidade das audiências!

Só um pormenor: se pudesses tiravas o «Preço Certo», as novelas da SIC e tudo o que faz sombra à TVI!

Não é verdade? :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria, não percebo porque quando alguém dá uma opinião é sempre para beneficiar a TVI... enfim... Somos todos uns fanáticos pela tVI. Eu pessoalmente não vivo sem ver TVI. É o ar que respiro!

Tenta ver as coisas com olhos de ver...

:puppyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria quem está quase todo o dia em 3º ou 4º é a SIC!!!

Das 07:00 às 13:00 e das 15:30 às 17:30, a SIC tem resultados catastróficos! Muitas vezes na casa dos 15%! Tens assim tanta falta de inteligência que não consegues perceber isso?

À noite a SIC também fica em 3º ou 4º, com LDS quase sempre abaixo dos 20%, com aquela série fantochada aka Malucos do Riso nos 15% e com o Flopone da Globo a "matar cachorro a grito" para fazer mais de 20%!!!!

O late-night da SIC também já não é o que era com as overdoses de CSI! Raramente chegam aos 30%!

O ÚNICOOOO período que a SIC tem razões para rir é das 17h30 às 20h00 com as novelas da globo, porque de resto é um deserto. Até Negócio da China já afundou para os 20%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria, não percebo porque quando alguém dá uma opinião é sempre para beneficiar a TVI... enfim... Somos todos uns fanáticos pela tVI. Eu pessoalmente não vivo sem ver TVI. É o ar que respiro!

Tenta ver as coisas com olhos de ver...

:puppyeyes:

Read my mind D! Chega a ser incrivel!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...