Jump to content

Grafismo e Promoção TVI

Recommended Posts

A TVI já estava a ressacar dos brilhos e dourados :riso:

Os efeitos (brilhos, confetti’s...) dos separadores parecem muito de template, mas está muito bonito e elegante. A animação do logo também está mais discreta e bem conseguida.

A única coisa realmente má executada é o rastilho das promos, mas não podia ser tudo perfeito né, não fosse isto a TVI.

Edited by Norbous
  • Like 2
  • Replies 10.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

há 57 minutos, dav01 disse:

Tenho para mim que vão alterar o logo hoje durante o "Todos por todos" e se calhar a Leopoldina estará presente. 

E foi mesmo!

o logo do tvi ficção ta igual mas tem ali uns detalhes natalícios, já o tvi reality não vejo nada de diferente

há 1 hora, Pedro M. disse:

Acho tão cedo ainda. Acho sempre cedo, por mim começavam só a 1 de dezembro. Ou, no mínimo, na próxima semana, já depois do dia 20.

De qualquer forma, o logo está giro. Os separadores estão bonitos, trambém.

Tendo em conta a circunstância actual da pandemia, da tristeza que foi o ano, e do evento apresentado hoje, acho uma boa escolha antecipar o espírito. 

Edited by Mar-Vell
  • Like 3
há 1 minuto, Nogueiraa03 disse:

se o anúncio da popota apareceu há uns dias atrás, a tvi também pode mudar os separadores haha

O pisão nos leopoldiners, ninguém nem lembra que a galinha apareceu no anúncio :beach: Old que Popota maior e melhor

há 9 minutos, Magazine disse:

Mas a 13 de novembro?! O Terruta comprou finalmente um portátil com placa dedicada e entusiasmou-se demasiado a fazer os separadores? :cryhappy: kk

Só tirava aquela lens flare que fica nos últimos frames na parte dourada do logótipo (não contrasta bem no separador azul). De resto, está lindo :clap:

Geralmente e no 2 Sábado de Novembro .