Jump to content

Grafismo e Promoção TVI

Recommended Posts

• Replies 9.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Pronto, amigos. Mosca do nome do programa com letra espremida :read: kkkkk fonte Impact, mas enfim :lol:

E faz uma animação da moldura igual à das promos :nerves: Que horror, quem é que pensou nisso

• LOL 4
  • Sad 1
há 1 hora, Magazine disse:

Pronto, amigos. Mosca do nome do programa com letra espremida :read: kkkkk fonte Impact, mas enfim :lol:

E faz uma animação da moldura igual à das promos :nerves: Que horror, quem é que pensou nisso

E tem uma espécie de ponto por cima da última letra... uma coisa muito mínima que parece um borrão... não percebi se foi de propósito ou não. 

Edited by CascasJr
  • LOL 2
há 1 minuto, CascasJr disse:

E tem uma espécie de ponto por cima da última letra... uma coisa muito mínima que parece um borrão... não percebi se foi-nos propósito ou não. 

Acho que é a animação da moldura que não termina até ao fim :nerves:

• Like 1
  • LOL 1
  • Sad 2
há 2 minutos, Magazine disse:

Ninguém merece essas moscas. Até prefiro o logo do programa a isso. :triste:

• LOL 1
há 1 minuto, Fabien S. disse:

Eu estou q ver no TVI PLayer e nao  me aparece moldura nenhuma. Está um texto limpo... 

Porque a animação só acontece no início do programa

• Like 1

De forma geral até gostei do novo grafismo, só há aqui uma coisa que me está a incomodar, a falta de uniformidade nas fontes. Utilizam uma para as promos, outra para a indicação do nome do programa no ar, outra para o rodapé e ainda outra para o separador da publicidade, sendo que estas duas últimas são um bocadão feias. Deviam escolher uma única, tal como todas as marcas do mundo fazem, mas ok.

Ahhhh e deviam atualizar a imagem do site e das redes sociais, mas ya, é a TVI... 

• Like 1

Os separadores são super rápidos... Nem dá tempo de ver nada. 

Passou há pouco um separador de continuidade promovendo três programas e os seus horários e foi tão rápido que nem consegui ver tudo... É a voz off só falou num deles (era a estreia de Amar Demais senão me engano). 

• Like 4
há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Os separadores são super rápidos... Nem dá tempo de ver nada. 

Passou há pouco um separador de continuidade promovendo três programas e os seus horários e foi tão rápido que nem consegui ver tudo... É a voz off só falou num deles (era a estreia de Amar Demais senão me engano). 

Está muito giro, mas rápido demais. Tinha a estreia de hoje, depois dizia Jd8 todos os dias às 20H e o Jogo terça às 19h

A voz  off só deve fazer destaque a um dos programas, neste caso a estreia de hoje. 

• Like 2
há 8 horas, Magazine disse:

Bem me parecia que já tinha visto coisa parecida :haha: Obrigado por relembrares, @danielcapitaoo

Tudo o que os separadores da TVI tentaram ser, bom dia :read:

Se fosse uma cópia disto (principalmente a parte das promos) seria melhor do que o que fizeram, mas enfim, é a TVI.

Edited by mavb98
  • Like 1