Jump to content

Grafismo e Promoção TVI

Recommended Posts

A coisa não saiu lá muito bem, mas sempre é melhor do que não comunicar de todo, como a TVI costuma fazer. Já se podem dar por contentes por eles andarem com outdoors

• Replies 10k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

há 17 minutos, Hugo disse:

Que slogan piroso, se bem que o da SIC também é e levou o canal à liderança. O presságio! n

1000x o slogan da SIC do que esse slogan novo da TVI :ph34r:  Sempre achei os slogans da TVI demasiado grandes. Os slogans resultam se forem mais curtos e objetivos.

há 21 minutos, HHM disse:

Sempre achei os slogans da TVI demasiado grandes. Os slogans resultam se forem mais curtos e objetivos.

Para além de que resultam muito melhor se disserem algo :unsure: Os da TVI normalmente são quase sempre verbos de encher. Ao contrário da SIC onde o Daniel sempre conseguiu bons slogans para o canal. Nada bate o "A SIC mexe consigo"

há 38 minutos, JoãoCruz disse:

Para não falar que dizem "mudámos" sem ter mudado nada, mas ok.

Mudou a Cristina. 

Setembro é amanhã. 

Spoiler

Esperando que haja mudanças em Setembro... Mas será só a informação. :triste:

há 5 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Para além de que resultam muito melhor se disserem algo :unsure: Os da TVI normalmente são quase sempre verbos de encher. Ao contrário da SIC onde o Daniel sempre conseguiu bons slogans para o canal. Nada bate o "A SIC mexe consigo"

Mas esse slogan também é feiíssimo :lol:

• Like 1
  • Thanks 2
há 5 minutos, Visky disse:

A TVI está nas nossas vidas. E está mesmo. A minha companhia é a TVI. 

Está na tua. Só se for.

• Love 2
há 2 minutos, Joel92 disse:

Era preferível um cartaz a dizer apenas "Setembro é amanhã"  e o logo da TVI. Despertava muito mais a curiosidade. 

Mas de um departamento criativo autista não se pode esperar muita coisa. 

A Cristina não foi lá berrar com eles, caso contrário era isso que acontecia 

• LOL 1
há 25 minutos, Magazine disse:

Mas esse slogan também é feiíssimo :lol:

Não é a melhor coisa do mundo, mas sempre diz alguma coisa a quem o lê ou ouve.

há 1 minuto, Joel92 disse:

Era preferível um cartaz a dizer apenas "Setembro é amanhã"  e o logo da TVI. Despertava muito mais a curiosidade. 

Mas de um departamento criativo autista não se pode esperar muita coisa. 

Depois desta banhada tive de ir lavar a vista ao site da Sky Creative Agency para ver como é que os criativos a sério trabalham. Recomendo a quem também entra em depressão depois de ver a cagada que o departamento "criativo" da TVI faz...

Pelo menos deve vir novos separadores com o novo slogan em setembro, isso é bom, mas em geral também acho que os cartazes podiam estar melhores. Para mim deviam ter aproveitado o "setembro é amanhã" e pronto.

• Like 3
há 4 minutos, EFernando disse:

Por acaso, o slogan irá soar bem nas promoções, como o da SIC. Mas a frase por si só não é má, mas não é algo wow. 

O slogan não é mau para uma campanha... Mas para slogan do canal acho fraco.

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Pelo menos deve vir novos separadores com o novo slogan em setembro, isso é bom, mas em geral também acho que os cartazes podiam estar melhores. Para mim deviam ter aproveitado o "setembro é amanhã" e pronto.

Tendo em conta o brilhante trabalho que aquela equipa "criativa" anda a fazer, não se se quero novos separadores em setembro...

• Like 1