Jump to content

Grafismo e Promoção TVI

Recommended Posts

há 5 horas, Nogueiraa03 disse:

A TVI este ano era para ter mudado os separadores, porque será que não mudou?!

a TVI mudava há já alguns anos, os separadores de 3 em 3 anos no seu aniversário, mas este ano falhou.

é uma pena porque os atuais separadores são bastante curtos e feios tanto em imagem como som e está mais que na hora de acabar com aquele separador a mostrar o antigo logotipo que dá sempre quando está a começar um programa.

Dos separadoras atuais da TVI só gosto mesmo dos de ano novo e verão.

Nunca tive essa ideia que mudava de 3 em 3 anos :ph34r: Eles mudam quando vem na gana. De qualquer das formas, não estão obrigados a mudar, né :haha:

Como a última renovação foi uma completa (com logótipo novo), ainda vai ter que render por uns bons anos :cryhappy: Não é como nos outros anos, que bastava colocar mais uns efeitos 3D por cima do logótipo antigo e mudar o fundo :cryhappy: -q

• LOL 2
  • Replies 9.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

há 21 minutos, frankoak disse:

Nunca estão contentes... Ja nos deram o LCD de promoção este ano :clown: agora só vem em 2025

"Nunca estão contentes", que desnecessário! eu gostei dos separadores da TVI até à entrada dos atuais, diz-me se aquilo é alguma coisa de jeito?

a TVI anda a cavar o seu próprio buraco..

há 4 minutos, Nogueiraa03 disse:

"Nunca estão contentes", que desnecessário! eu gostei dos separadores da TVI até à entrada dos atuais, diz-me se aquilo é alguma coisa de jeito?

a TVI anda a cavar o seu próprio buraco..

"A ironia é uma forma de expressão literária ou uma figura de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se quer expressar" :clown:

• Like 1

este genérico foi muito bom, a música com as transições da imagem e as próprias imagens que mostram basicamente o património de Portugal

o atual tem umas referências também mas depois com aquele carrossel e assim, não vale nada comparado a este.

• 3 weeks later...

Nunca vou conseguir perceber como é que, a TVI, consegue ter grafismos mais bonitos, feitos à pressão, do que aqueles que "idealiza" durante meses...

Spoiler

Refiro-me, também, ao separador do Pedro Lima. 

Edited by frankoak
há 7 minutos, Nogueiraa03 disse:

estou à espera dos separadores de verão :whistle:

estava a falar destes:

epa, podem não ser grande coisa, mas pelo menos eram diferentes.

On 21/06/2019 at 23:21, BrunoFilipePinto disse:

7cc35723583741f543cfa936dbf97b60.jpg10de6e546aff28ff5f550796ec175451.jpg

• Like 1
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
há 12 minutos, zent disse:

Parece que quem desenhou o logo da presidência alemã da UE se inspirou no logo da Plural. bild-logo-eu2020-data.png

Isso apareceu à uns dias nas notícias e juro que voltei para trás para ver se estavam a falar de algo da Plural :lol:

• LOL 4
há 4 minutos, EFernando disse:

Eu acredito que venha uma nova componente gráfica, duvido que com as mudanças a ocorrer não renovem minimamente as coisas. 

Aliás, este logo, como se já provou anteriormente, dá para brincar um pouco. Não se entendem o porquê de insistirem sempre na mesma coisa.

Mas acreditas que também seja na estreia da nova informação ? 

há 12 minutos, dav01 disse:

Mas acreditas que também seja na estreia da nova informação ? 

Provavelmente, acho que faz sentido, a menos que só queiram estrear no aniversário do canal, mas não me parece, isto é, se houver mesmo esse ideia.

• Like 3