André 21,381 Posted October 11 há 31 minutos, ATVTQsV disse: Ficou que nem um bootleg do símbolo da SIC. Uma SIC 2.0 portanto q Quote Share this post Link to post Share on other sites
RGarrido 100 Posted October 11 há 1 hora, André disse: Uma SIC 2.0 portanto q Eu diria mais SIC 0.2, porque o da sic é superior 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
t0nito 697 Posted October 15 Não sei se aqui é o sítio mais indicado mas é só para dizer que a TVI 24 e TVI Ficção passaram hoje para HD também no MEO RF. 12 Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedrorito1995 15 Posted October 16 há 19 horas, t0nito disse: Não sei se aqui é o sítio mais indicado mas é só para dizer que a TVI 24 e TVI Ficção passaram hoje para HD também no MEO RF. Talvez tenha feito mais sentido no tópico da meo, no entanto a informação é bem vinda! Obrigado 😉 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
dav01 1,103 Posted October 17 Alerta novo rodapé, rodapé vermelho como o líder Sic 3 2 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
O Informador 4,144 Posted October 17 Rodapé mais chamativo e com destaque. Deviam usar as imagens de lado mais vezes a destacar as próximas estreias e mesmo Na Corda Bamba ao longo do dia. Quote Share this post Link to post Share on other sites
mrimbaiwtshc 5,566 Posted October 17 Péssimo. O outro tinha uma identidade e um sentido, este é só feio. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duarte 39,034 Posted October 17 Eu acho que podiam usar aquelas chamadas de atenção do MSN, para ter a certeza que o telespectador viu mesmo 1 16 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Franciscojrb 3,870 Posted October 17 Enganam-se... isto já é o vírus CM a tomar conta da TVI. Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,542 Posted October 17 Gente, está a pessoa a ver NCB e apanha com o rodapé vermelho? 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
dav01 1,103 Posted October 17 (edited) há 44 minutos, O Informador disse: Rodapé mais chamativo e com destaque. Deviam usar as imagens de lado mais vezes a destacar as próximas estreias e mesmo Na Corda Bamba ao longo do dia. Não percebi isso das imagens ? explica Edited October 17 by dav01 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JJS 11,413 Posted October 17 Nossa por momentos parecia mesmo que estava a ver a SIC. Quote Share this post Link to post Share on other sites
EFernando 15,734 Posted October 17 Esta coisa dos rodapés vermelhos é péssima, desvia a atenção do programa Quote Share this post Link to post Share on other sites
JJS 11,413 Posted October 17 agora mesmo, EFernando disse: Esta coisa dos rodapés vermelhos é péssima, desvia a atenção do programa Filhe é esse o propósito. Quote Share this post Link to post Share on other sites
EFernando 15,734 Posted October 17 agora mesmo, JJS disse: Filhe é esse o propósito. Mas não deixa de ser péssima, uma pessoa não se concentra. Percebo a atenção, mas é horrível. Quote Share this post Link to post Share on other sites
RGarrido 100 Posted October 17 Que horror! Vão também passar o jornal para vermelho? O rodapé da sic, apesar de vermelho, sempre me parece melhor Quote Share this post Link to post Share on other sites
JJS 11,413 Posted October 17 agora mesmo, EFernando disse: Mas não deixa de ser péssima, uma pessoa não se concentra. Percebo a atenção, mas é horrível. É o mesmo para os rodapés da SIC. Daí ser super irritante. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
HHHugo 15,283 Posted October 17 Destoa completamente do grafismo do canal 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
O Informador 4,144 Posted October 17 há 4 minutos, HHHugo disse: Destoa completamente do grafismo do canal Eles estão a alterar aos poucos certos aspetos gráficos, por isso acredito que outras coisas sejam alteradas no grafismo pelos próximos tempos. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
dav01 1,103 Posted October 17 há 5 minutos, O Informador disse: Eles estão a alterar aos poucos certos aspetos gráficos, por isso acredito que outras coisas sejam alteradas no grafismo pelos próximos tempos. Ao menos que lancem tudo de uma vez um novo grafismo na informação e na tvi no geral mantinha só o logo 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Joel92 8,476 Posted October 17 há 10 minutos, O Informador disse: Eles estão a alterar aos poucos certos aspetos gráficos, por isso acredito que outras coisas sejam alteradas no grafismo pelos próximos tempos. Espero mesmo que signifique uma mudança de grafismo e tudo mais. É bom desligar a imagem que a TVI transmite no momento e criar uma outra nova, mais apelativa e que vá de acordo com uma nova era. Quote Share this post Link to post Share on other sites
dav01 1,103 Posted October 17 @O Informadorexplica me a situação da imagem que eu não entendi nada Quote Share this post Link to post Share on other sites
joanna 10,107 Posted October 17 (edited) horrível aquele rodapé. já não gostava do outro, este então consegue ser 10x pior. pior praga da tv portuguesa. isto no estrangeiro também é comum ou é uma parolice exclusiva nossa? Edited October 17 by joanna 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,386 Posted October 18 há 2 horas, joanna disse: horrível aquele rodapé. já não gostava do outro, este então consegue ser 10x pior. pior praga da tv portuguesa. isto no estrangeiro também é comum ou é uma parolice exclusiva nossa? No estrangeiro fazem mil intervalos nos programas xD Aí aproveitam para fazer a publicidade toda. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Miguel Sousa 3,181 Posted October 20 O rodapé ainda continua vermelho à lá SICristina? Quote Share this post Link to post Share on other sites