Magazine 49,796 Posted October 6 (edited) Nem achei o design geral feio, mas houve muita mixórdia de fontes e aquele verde é um bocado feio. Só verde, verde e verde. Credo Não vi quase nada da emissão, mas este ano nem estúdio virtual, não foi? TVI está mesmo meio desligada kkkkk O da RTP1 achei o mais completo dos 3 Edited October 6 by Magazine 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,861 Posted October 6 Eu acho que as cores do grafismo não foram muito bem escolhidas. O verde e o amarelo só me lembram a bandeira do Brasil, sinceramente. De resto, até nem está mau. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 305 Posted October 6 Não gostei.. Verde com amarelo? 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,796 Posted October 6 Aquele fundo verde dos oráculos em gradiente tipo WordArt do Powerpoint 2009 ligou e pediu de volta Porra, TVI. Era só escolher cores flat e tinha ficado bem apresentável. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
RGarrido 101 Posted October 6 Não se queixem... não é lá grande coisa, mas aqui quem tem de ter vergonha na cara é a CMTV 2 1 6 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Leonardorebelo 25 Posted October 8 Acho que a Tvi fez uma ligeira alteração no seu logo de emissão. O interior das letras tem movimento... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Franciscojrb 3,896 Posted October 8 (edited) há 2 minutos, Leonardorebelo disse: Acho que a Tvi fez uma ligeira alteração no seu logo de emissão. O interior das letras tem movimento... Sempre teve. Talvez não tenha reparado antes porque não transmitiam em HD... Edited October 8 by Franciscojrb 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Filipe Simões 1,094 Posted October 9 Alteraram o countdown dos minibreaks! Já não é uma barra vertical que vai diminuindo, é mais parecido ao da SIC. 4 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
André 21,443 Posted October 9 Até já copiam os mini breaks da SIC. Vem ver esta pouca vergonha @Luíza Albuquerque q 7 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,796 Posted October 9 há 2 minutos, Filipe Simões disse: Alteraram o countdown dos minibreaks! Já não é uma barra vertical que vai diminuindo, é mais parecido ao da SIC. Já tem números? É que aquela barra era a ideia mais parva que eles tiveram aquando do novo grafismo. Depois admirem-se que as pessoas achem que a TVI está sempre em intervalo 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
dav01 1,147 Posted October 9 há 1 minuto, Magazine disse: Já tem números? É que aquela barra era a ideia mais parva que eles tiveram aquando do novo grafismo. Depois admirem-se que as pessoas achem que a TVI está sempre em intervalo Eu gostava da barra mas eles la querem os números. Mas podia estar uma coisinha melhor. há 2 minutos, Magazine disse: Já tem números? É que aquela barra era a ideia mais parva que eles tiveram aquando do novo grafismo. Depois admirem-se que as pessoas achem que a TVI está sempre em intervalo Sim já tem números Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,796 Posted October 9 Vi agora. Visualmente continua a mesma coisa feia A caixa transparente cinzenta fazia mais sentido ter os números em branco do que também em cinzento LOL Credo, mas esta gente não vê o que manda para o ar? Mas pronto, ter números já é qualquer coisa, já dá para perceber que se está num mini-break Aquela barra do calcitrin não tinha efeito absolutamente nenhum, aleluia que saiu 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
dav01 1,147 Posted October 9 (edited) há 16 minutos, Magazine disse: Vi agora. Visualmente continua a mesma coisa feia A caixa transparente cinzenta fazia mais sentido ter os números em branco do que também em cinzento LOL Credo, mas esta gente não vê o que manda para o ar? Mas pronto, ter números já é qualquer coisa, já dá para perceber que se está num mini-break Aquela barra do calcitrin não tinha efeito absolutamente nenhum, aleluia que saiu Pior pior é no jornal da uma que está a dar o jornal e passa essa barra sem jeito nenhum. Isto acontece a imenso tempo. acho que o design mais certeiro era os números encaixamos em um retângulo cinzento e as letras brancas. e por baixo a barra. ou então sem barra. Edited October 9 by dav01 Quote Share this post Link to post Share on other sites
zent 1,169 Posted October 9 Já tem números? É que aquela barra era a ideia mais parva que eles tiveram aquando do novo grafismo. Depois admirem-se que as pessoas achem que a TVI está sempre em intervalo Eu por acaso gostei da ideia. Era uma forma de ser menos introsivo e menos distrativo mas sendo na mesma informativo.É verdade que é muitas vezes mal introduzido mas isso também acontecerá com o novo formato. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
t0nito 697 Posted October 9 Já para não falar que os televisores com demasiado overscan nem se via a barra. Quote Share this post Link to post Share on other sites
guest_rf 147 Posted October 10 Voltou a barra colorida Pelo menos no break das 18:50 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
dav01 1,147 Posted October 10 há 2 horas, guest_rf disse: Voltou a barra colorida Pelo menos no break das 18:50 parece que a partir do break do gqnse a tvi começa a aplicar o design com os números. Depois durante o dia usa o normal. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Aljubarrota 366 Posted October 10 é a completa bandalheira. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
dav01 1,147 Posted October 10 Umas vezes é um outras vezes é outro isto afinal é ao calhas só a TVI Quote Share this post Link to post Share on other sites
ATVTQsV 11,349 Posted October 10 On 09/10/2019 at 21:19, Filipe Simões disse: Alteraram o countdown dos minibreaks! Já não é uma barra vertical que vai diminuindo, é mais parecido ao da SIC. Alguém tem foto? Não vi. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Andreia_S 8,869 Posted October 11 3 minutes ago, BrunoFilipePinto said: Obrigada. Como tenho visto mais a SIC ainda não tinha visto o novo contador Quote Share this post Link to post Share on other sites
RMC 1,957 Posted October 11 (edited) há 42 minutos, Andreia_S disse: Obrigada. Como tenho visto mais a SIC ainda não tinha visto o novo contador Spoiler Edited October 11 by RMC 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
RGarrido 101 Posted October 11 há 6 horas, Andreia_S disse: Obrigada. Como tenho visto mais a SIC ainda não tinha visto o novo contador Também não perdeste nada, este é igual só que (bem) mais feio Quote Share this post Link to post Share on other sites
ATVTQsV 11,349 Posted October 11 há 6 horas, BrunoFilipePinto disse: Ficou que nem um bootleg do símbolo da SIC. Quote Share this post Link to post Share on other sites