Jump to content
_zapping_

Grafismo e Promoção TVI

Recommended Posts

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

"A partir deste dia a TVI terá melhor imagem..." :cryhappy: que poetas

Nem um aviso decente sabem fazer. 

Em vez de aproveitarem para fazer uma mega promoção... fazem um comunicado destes. :sarcastic:

há 3 minutos, Franciscojrb disse:

Nossa, o testamento. Eu não digo para eliminarem de vez a mosca (ainda que considere desnecessária), mas pelo menos gostava fosse mais bem feita e discreta. Essa de que não há ninguém na régie que dê importância à mosca não pode ser argumento para eu deixar de criticar aquilo que na minha opinião está errado. 

Eu pedi desculpa no final do texto :haha: Escrevi uma bíblia, ninguém merece :cryhappy:

• LOL 1

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

Em vez de aproveitarem para fazer uma mega promoção... fazem um comunicado destes. :sarcastic:

Mega promoção por terem começado o HD no final de 2019? Eu metia-me num buraco :cryhappy:

• Like 2
  • LOL 1

Alegro-me que a TVI tenha finalmente feito o passo para HD. Mais vale tarde do que nunca, né? :cryhappy:

há 2 minutos, pedrob disse:

Mega promoção por terem começado o HD no final de 2019? Eu metia-me num buraco :cryhappy:

Há que aproveitar aquilo que há de novo. Eu diria algo do género ‘A primeira generalista portuguesa 100% HD’. :angel:

Edited by Franciscojrb
  • Like 2
  • LOL 1

agora mesmo, Johnman disse:

Alegro-me que a TVI tenha finalmente feito o passo para HD. Mais vale tarde do que nunca, né? :cryhappy:

Eu também e ao menos foi tudo de uma vez,  não foi aos pedaços.

• Like 1
  • Love 1

há 7 minutos, dav01 disse:

Estão tão desesperados por causa das audiências que decidiram agora fazer a transição :rolleyes: mais vale tarde que nunca xD

As moscas a mim não me incomodam. Mas acho curioso quando vocês dizem que uma televisão que se quer moderna não devia ter moscas, quando na época de 2010 e afins não havia nada (a não ser o logótipo).

Spoiler

spacer.png

spacer.png

spacer.png

O único programa desses tempos que tinha mosca, era o Secret Story. Tinha o olho e o nome do programa.

Spoiler

spacer.png

• Like 2

O episódio de hoje de Belmonte não está em HD no TVI player. Será que custa assim tanto colocar os episódios no TVI player em HD? É porque a SIC já o faz. 

há 14 minutos, ruio1999 disse:

Adorava que o logo antigo que está aí em cinzento fosse o que estivesse no cantinho da TV. 

Se calhar na MEO não vamos ter a designação de “HD” ao lado do dog no canal na barra de programação.

38 minutes ago, John123 said:

O episódio de hoje de Belmonte não está em HD no TVI player. Será que custa assim tanto colocar os episódios no TVI player em HD? É porque a SIC já o faz. 

A SIC? Ai faz? Que programa, por exemplo?

Da última vez que vi, nem em 720p estava...

• Like 1

Tou a sonhar? A TVI começou a ter HD,  bem-vindo a 2009. 

• Like 1

há 14 minutos, samukas disse:

Eu também me lembro de já ter visto algum programa no site em HD. Mas posso estar errado, se calhar era só de ser SD com boa qualidade 

Surpreendido com o HD da tvi. Finalmente entraram no século XXI!

Quanto à “mega promoção”, permitam-me, mas acharia ridículo se o fizessem... bem como a mudança do logo. Há uns 3/4 anos acharia bem mudarem logos.. mas agora? Aliás, já acho estúpido ainda termos canais SD nas boxes. Estamos em 2019! HD não devia ser uma coisa incrível mas sim uma coisa banal. Por isso a tvi que mude, sim, e que fique calada 😅

• Like 1

E porque é que a TVI Ficção não está em HD? As novelas gravadas a partir de 2008 poderiam ao menos ser exibidas na máxima qualidade. Não que esteja interessado nesse canal, porque nem sequer o tenho na Vodafone. 

há 26 minutos, Franciscojrb disse:

E porque é que a TVI Ficção não está em HD? As novelas gravadas a partir de 2008 poderiam ao menos ser exibidas na máxima qualidade. Não que esteja interessado nesse canal, porque nem sequer o tenho na Vodafone. 

A tvi ficção está em HD também. 

Neste momento todos os canais tvi estão em HD. Existem é conteúdos que passam que não estão em HD. Não esperamos ver o inspector Max de 2004 em HD. O que é HD emite em HD, o restante emite como foi gravado. 

• Like 2

1 hour ago, samukas said:

Se fores ver os episódios de Nazaré por exemplo estão em HD. Nem são gravados como a TVI faz. No site está mesmo só o episódio com o logo da sic nem o logo da novela aparece. 

Just now, John123 said:
Edited by John123