Jump to content
_zapping_

Grafismo e Promoção TVI

Recommended Posts

há 3 minutos, t0nito disse:

Porque um upscale não é HD? :confuso:

Mas isso foi o que tu viste e interpretaste, o que dizes não é verdade absoluta e irrefutável. Em Upscale está a TVI Ficção há meses. Compara um episódio de há 7 dias de AI e aquele que foi identificado e vês a diferença logo no genérico. 

há 9 minutos, tv123 disse:

Mas isso foi o que tu viste e interpretaste, o que dizes não é verdade absoluta e irrefutável. Em Upscale está a TVI Ficção há meses. Compara um episódio de há 7 dias de AI e aquele que foi identificado e vês a diferença logo no genérico. 

Fui ao episódio de ontem e ao de Sexta-Feira aquilo definitivamente não está em HD

Contra factos não há argumentos:

TVI1.jpg

TVI2.jpg

Mas a densidade de pixels também está relacionada com a resolução do teu televisor e falou-se já que o logo estava na mesma. Eles estão em testes, não em transmissão efectiva e anunciada. Credo.

• Thanks 2

Viram o logo da tvi em modo cm no gente que não sabe estar ? Ahaha 

• LOL 1

há 16 minutos, tv123 disse:

Mas a densidade de pixels também está relacionada com a resolução do teu televisor e falou-se já que o logo estava na mesma. Eles estão em testes, não em transmissão efectiva e anunciada. Credo.

A Televisão é Full HD a densidade de pixeis não tem a ver para o caso porque a câmara está focada no ecrã, consegues ver os pixeis individuais na foto, eu não estava a focar no logotipo mas sim no cabelo, a qualidade SD em RF digital ainda tem mais definição do que esse exemplo. Não é HD sem dúvida alguma, mas se tu achas que é isso é HD...

Tenho pena que não tenho nenhuma placa de captura HDMI nem como transferir a imagem para uma pen para fazer upload aqui para toda a gente poder tirar as suas próprias conclusões.

há 12 minutos, dav01 disse:

Viram o logo da tvi em modo cm no gente que não sabe estar ? Ahaha 

5 estrelas! LOL!!!

Edited by t0nito

há 3 horas, t0nito disse:

A Televisão é Full HD a densidade de pixeis não tem a ver para o caso porque a câmara está focada no ecrã, consegues ver os pixeis individuais na foto, eu não estava a focar no logotipo mas sim no cabelo, a qualidade SD em RF digital ainda tem mais definição do que esse exemplo. Não é HD sem dúvida alguma, mas se tu achas que é isso é HD...

Tenho pena que não tenho nenhuma placa de captura HDMI nem como transferir a imagem para uma pen para fazer upload aqui para toda a gente poder tirar as suas próprias conclusões.

5 estrelas! LOL!!!

É HD e acabou-se! Se não percebes compra uns óculos! -q

Como esta o  TVI Ficção no Meo Go em SD ou HQ?

Mas ate estranho as novelas já estarem editadas em HD e pontas a emitir.

há 8 minutos, TekClub disse:

Como esta o  TVI Ficção no Meo Go em SD ou HQ?

Mas ate estranho as novelas já estarem editadas em HD e pontas a emitir.

No MEO Go está em SD. Mas isso não quer dizer nada... No MEO Go também só têm a RTP1 e a SIC em SD, quando já existem canais HD.

• Thanks 1

há 2 minutos, HHM disse:

No MEO Go está em SD. Mas isso não quer dizer nada... No MEO Go também só têm a RTP1 e a SIC em SD, quando já existem canais HD.

Só perguntei porque eles andaram a adicionar canais e podiam já ter posto em HD.

agora mesmo, TekClub disse:

Só perguntei porque eles andaram a adicionar canais e podiam já ter posto em HD.

Andaram? Não reparei... Só reparei na app na Vodafone.

há 2 minutos, HHM disse:

Lembro-me que quando tinha MEO Go a RTP1 mudava automaticamente para HD quando emitia HD. A SIC também era capaz de já estar em HD, mas não me lembro. Não está?

há 1 minuto, HHM disse:

Andaram? Não reparei... Só reparei na app na Vodafone.

Pelo menos estes entraram:

wo2CKq4.png

• Like 2

há 2 minutos, HyperionBrook disse:

É só na Nós?

Não, deve ser em todas as operadoras. Mas o aviso é do site da NOS.

• Thanks 1

Vai cair um santo do altar. Finalmente Na Corda Bamba em HD. Agora espero que façam como a sic e os episódios que metem no TVI player também sejam em HD. 

• Like 1
  • Love 1

vamos ver se vai ser a 100% ou tipo sic ( o daytime ainda não está a totalmente em hd)

• Like 1

2 hours ago, HHM said:

Confirmação oficial: O HD chega dia 30 de setembro (TVI, TVI 24 e TVI Reality na NOS. A TVI Ficção também deve ficar, mas o aviso é do site da NOS.)

received_360453581530238.jpeg.ba3831d7d4d372eee67288ac783b1874.jpeg

Reveal hidden contents

(desculpem a foto gigante... :ph34r: foi o que me mandaram e não consigo melhor agora :curtainpeek:)

Tens o link? 

há 47 minutos, Simaocouto disse:

Alguém pode colocar aqui o link do site da  Nos

Não encontro essa informação no site da NOS

Lembrando que eu já sabia desde novembro do ano passado :keeporder: -q-n

• Like 2
  • LOL 1