Jump to content
_zapping_

Grafismo e Promoção TVI

Recommended Posts

O separador de continuidade com a programação está diferente, ou melhor, a intro está diferente, já não aparece o carro da TVI na bomba de gasolina. :haha: Agora também é com o apoio da EDP, para além da BP.

há 21 minutos, D007 disse:

O separador de continuidade com a programação está diferente, ou melhor, a intro está diferente, já não aparece o carro da TVI na bomba de gasolina. :haha: Agora também é com o apoio da EDP, para além da BP.

Igualmente o da SIC tem o mesmo patrocínio. O do carro na bomba de gasolina é relacionado a uma campanha internacional da BP que deu em 2017 e em 2018 com a mascote (sim, tem mascote, chama-se Orby) que foi criada para promover o novo BP Ultimate.

há 6 minutos, guilhermefmcar disse:

E ficou pior que mau... que falta de originalidade e vontade de fazer alguma coisa bem. Dá vontade de abanar o Filipe Terruta e toda a equipa """""criativa""""". Já para não falar que Prisioneira é apresentada como A Prisioneira, @SIC vem lá dar umas aulas de como ser coerente sff.

socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

há 12 horas, guilhermefmcar disse:

E ficou pior que mau... que falta de originalidade e vontade de fazer alguma coisa bem. Dá vontade de abanar o Filipe Terruta e toda a equipa """""criativa""""". Já para não falar que Prisioneira é apresentada como A Prisioneira, @SIC vem lá dar umas aulas de como ser coerente sff.

Parece que a Maria está a ser empurrada para aparecer no ecrã :ph34r:

• LOL 2

há 12 horas, guilhermefmcar disse:

Só o tema de início e fim transpira TVI da segunda metade dos anos 2000.

• Like 1

Manos há bocado passou a promoção de ATCNMEE com TVI África.

É como eu digo. Estes gajos estão a gozar o prato mesmo.

Ao tempo que já avisaram aqui e os próprios lá ainda nem se aperceberam.

• LOL 2

Posted (edited)
1 hour ago, Magazine said:

Sim. Assim que o HD chegar, a liderança volta. Amo

qrbcSOJ.png

Não foi isso que quis dizer. Mesmo quando a TVI era líder, eu sempre achei que deveria passar para HD, agora é ainda mais importante, independentemente das audiências, porque, dado que os outros canais estão quase todos em HD, nota-se mais a falta de qualidade de imagem da TVI. Depois perguntei se a qualidade de imagem poderia influenciar as audiências, mesmo a haver influência não deve ser assim tão grande, até porque a TVI era líder sem canal HD até ao ano passado, mas ainda assim pode ter alguma.

Edited by Jet1000
  • Confused 1

17 minutes ago, Magazine said:

Sonhei hoje que tinham feito a transição para o HD, sendo que eu nem sou fã deste canal :read:

Via-se a TVI com melhor qualidade de imagem no meu sonho do que na vida real.

E depois acordaste. 

Passou agora um separador temático de verão! Basicamente é um logo da TVI numa versão insuflável numa piscina e depois aparece a bolinha do i.

agora mesmo, D007 disse:

Passou agora um separador temático de verão! Basicamente é um logo da TVI numa versão insuflável numa piscina e depois aparece a bolinha do i.

Muito fraquinho

há 11 minutos, guilhermefmcar disse:

Eu até gostei! Mil vezes melhor que aquilo que fizeram no Natal. Este segue a onda de separadores da SIC, e até nem ficou mal concebido. Os do ano passado, de Verão, eram bem piores.

Até está giro

há 14 minutos, guilhermefmcar disse:

Eu até gostei! Mil vezes melhor que aquilo que fizeram no Natal. Este segue a onda de separadores da SIC, e até nem ficou mal concebido. Os do ano passado, de Verão, eram bem piores.

Por acaso até nem foi esse que eu vi às 19h. Esse até está melhor.

• Like 1

há 2 horas, guilhermefmcar disse:

Gostei bastante! 

• Like 1