Jump to content

Grafismo e Promoção TVI

Recommended Posts

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Se fosse eu, o novo grafismo arrancava no início da emissão especial de aniversário, até podiam improvisar uma alavanca ou alguma coisa do gênero e meter o Luís Cunha Velho/Bruno Santos a puxar a mesma marcando assim o arranque da nova imagem do canal. Já o estúdio de informação acho que só devia estrear no JD8 com a condução da Judite de Sousa e do José Alberto Carvalho. São pequenos pormenores que podem fazer a diferença.

De acordo!

• Like 2
  • Replies 9.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

há 9 minutos, João Fernandes disse:

Se fosse eu, o novo grafismo arrancava no início da emissão especial de aniversário, até podiam improvisar uma alavanca ou alguma coisa do gênero e meter o Luís Cunha Velho/Bruno Santos a puxar a mesma marcando assim o arranque da nova imagem do canal. Já o estúdio de informação acho que só devia estrear no JD8 com a condução da Judite de Sousa e do José Alberto Carvalho. São pequenos pormenores que podem fazer a diferença.

Duvido que o Jornal seja em dupla. Não sei até que ponto é vantajoso, as duplas nos jornais deixaram de funcionar e, mesmo que fosse só num dia, ficaria estranho. Podiam, isso sim, po-los juntos nos primeiros 10/15 minutos e depois o JAC a apresentar as notícias e a Judite no fim entrevistava uma personalidade qualquer.

Para o arranque da nova imagem da TVI podiam gravar uma promo com várias caras do canal e fazer um countdown. Também ficava bem!

• Like 4

Esperemos que seja verdade o rebrand, já não era sem tempo que houvesse uma mudança e um update total da estação. A cereja no topo do bolo seria acabarem com a azeitice do "Somos Portugal"!

Edited by t0nito
  • Like 4
há 4 minutos, D007 disse:

Duvido que o Jornal seja em dupla. Não sei até que ponto é vantajoso, as duplas nos jornais deixaram de funcionar e, mesmo que fosse só num dia, ficaria estranho. Podiam, isso sim, po-los juntos nos primeiros 10/15 minutos e depois o JAC a apresentar as notícias e a Judite no fim entrevistava uma personalidade qualquer.

Para o arranque da nova imagem da TVI podiam gravar uma promo com várias caras do canal e fazer um countdown. Também ficava bem!

Algo como a RTP1 em 2004! (mas sem os novos estúdios)

há 27 minutos, msm0 disse:

Eu gostava muito que os logos da novela desaparecessem, e fossem substituídos pelas hashtags, como já foi sugerido por alguém aqui. 

Desde que as hashtags são fossem do género #sstvi #blablablatvi mas tipo, #OuroVerde #AImpostora #DCAE #MasterChefPT

• Like 4
Desde que as hashtags são fossem do género #sstvi #blablablatvi mas tipo, #OuroVerde #AImpostora #DCAE #MasterChefPT

Era tão bom se tirassem os logos e pusessem hashtags :wub:

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

• Like 4
há 12 minutos, Pamsf998 disse:

Era tão bom se tirassem os logos e pusessem hashtags :wub:

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Caso mudem o logo da TVI, podiam passar a por o nome do programa em letras normais debaixo do novo DOG, como fazem na TVI Ficção.

• Like 1
há 4 minutos, Forbidden disse:

Eu preferia era que não pusessem nada, uma imagem limpa. Na Globo PT eles só tem a marca de agua do logo do canal, mais nada.

Concordo plenamente, esse lixo que põem nos cantos é perfeitamente dispensável, especialmente pelo facto que existe o EPG caso não saibam o que estão a ver...

• Like 4
On 04/02/2017 at 17:37, Franciscojrb disse:

É super moderno... as paredes são todas LEDS e o chão e a mesa está tudo em Branco. Vamos continuar a ver a redação lá atras, mas também as paredes são cobertas por leds. O grafismo do jornal é em tons azul/vermelho, mas muito mais moderno e futurista. Até parece a Sky News xD

E relativamente à disposição do estúdio, podes revelar algum coisa?

• Like 2
há 16 minutos, João Fernandes disse:

É impressão minha ou o logótipo da TVI na emissão está em 4:3? Está tão gordo, credo.

Migue está maiorzito está. Se calhar andam a testar alguma coisa...

Edited by Rafael A.
há 29 minutos, miguelassousa disse:

E será que sempre mudam o logótipo e o grafismo em dia de aniversário?

Sabem-me dizer, se o TVI Player funciona perfeitamente noutro país que não seja Portugal?

Aqui em França funciona bem.

• Like 1
há 41 minutos, miguelassousa disse:

E será que sempre mudam o logótipo e o grafismo em dia de aniversário?

Sabem-me dizer, se o TVI Player funciona perfeitamente noutro país que não seja Portugal?

Eu estou neste momento no Canada e funciona perfeitamente.

Edited by steven
  • Like 1