Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Não são episódios especiais, aliás longe disso, apenas tem uma cena ou outra especial, e é isso que é promovido pela TVI.

Obviamente que a estação usa esta estratégia da melhor ficção nacional, quando é noite de estreias na concorrência. Resta aguardar para ver se vai resultar, ou não, até porque acho a novela da SIC muito fraca, seja história como no núcleo principal, e não estou a ver a «Remédio Santo», uma história realmente dinâmica e com um elenco de luxo, a perder. No entanto, tudo é possível ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que a estação usa esta estratégia da melhor ficção nacional, quando é noite de estreias na concorrência. Resta aguardar para ver se vai resultar, ou não, até porque acho a novela da SIC muito fraca, seja história como no núcleo principal, e não estou a ver a «Remédio Santo», uma história realmente dinâmica e com um elenco de luxo, a perder. No entanto, tudo é possível ;)

Depois os outros é que são tendenciosos Rodolfo!

Tudo bem, fica com a tua opinião mas se fosse Rosa Fogo a estrear como novela da TVI queria ver se era essa a reacção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois os outros é que são tendenciosos Rodolfo!

Tudo bem, fica com a tua opinião mas se fosse Rosa Fogo a estrear como novela da TVI queria ver se era essa a reacção!

TaniaM, cada um têm direito à sua opinião, e nunca critiquei ninguém por isso. Quantas vezes é que eu vejo comentários do género «nunca vi a novela, não me parece grande coisa, logo não vou ver» ... muitos como estes, aliás é o pão do dia aqui no fórum, e vê-me a criticar ?

Cada um sabe de si ;)

Eu também não gostei de «Sedução» e «Anjo Meu», duas produções da TVI. Não considero histórias interessantes e atrativas no meu ponto de vista. Mais uma vez, volto a explicar que quando o produto é interessante e bem feito, eu vejo, como aconteceu com várias novelas da SIC e da TVI.

«Rosa Fogo» parece-me fraca, não estou a dizer que é, pois ainda nem estreou. Estou a falar de uma primeira impressão só. Pela história, pelo trailler, e até pelo núcleo principal, não gostei. Tenho esse direito ou não ?

Ainda para mais, eu acompanho «Remédio Santo» (a única novela que gosto e vejo religiosamente), e não vou deixar de o fazer só porque vai estrear um produto novo na SIC. Eu não tenho nada contra a nenhum canal, ao contrário de vocês, que o dão a entender.

Faço as minhas escolhas, e as minhas opções, e pelas quais a SIC não passa ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho o elenco de Rosa Fogo fraco, pelo contrário, acho um elenco bastante forte, com caras que já não vemos nos ecrãs à anos. Mas sim, Remédio Santo tem um elenco excelente e a história é engraçada. Não vejo Remédio Santo porque começa muito cedo e a essa hora não costumo consumir televisão. Só a partir das 22:00h/22:30h onde me preparo para ver Laços de Sangue. Também não acho a história de Rosa Fogo fraca, não é muito original, mas tem algumas coisas interessantes. Agora, eu não sou fanático da SIC, como já ouvi dizerem. Gosto de muitos programas da TVI, como gosto de alguns programas da RTP e RTP 2, mas o cabo é o mais forte. Agora, a SIC é o canal de televisão que tem mais a ver comigo.

Agora, desculpa dizer-te isto, mas eu concordo com a TaniaM. Se Rosa Fogo fosse da TVI, tenho quase a certeza que ias defender a novela. Posso estar enganado, mas é o que eu acho. Mas opiniões são opiniões e tu tens as tuas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, desculpa dizer-te isto, mas eu concordo com a TaniaM. Se Rosa Fogo fosse da TVI, tenho quase a certeza que ias defender a novela. Posso estar enganado, mas é o que eu acho. Mas opiniões são opiniões e tu tens as tuas.

Eu ao menos assumo o que gosto, e não me escondo atrás de nenhuma máscara de «isenção na tv», porque isso não cola. Quando muitos se intitulam de «vejo tudo o que dá, e gosto de tudo», e depois fazem críticas atrás de críticas a um canal para enaltecer o que eles gostam mais, é rídiculo.

Tal como já o disse, eu crítico igualmente a TVI e muitas das suas escolhas na programação.

Eu não tenho nada haver com os outros, nem ando com o dedo apontado a ninguém para julgar seja o que for. Ao que parece, no que toca a meu respeito, julgam-me por ver só TVI atualmente, e por achar que a novela da SIC é fraca ... enfim :banghead:

Se as pessoas começassem a respeitar os gostos dos outros, e deixassem de lado o 'politicamente correto', era o que faziam melhor. Dizem que não são fanáticos, mas todos os seus comportamentos observados aqui no fórum, mostram exatamente o contrário.

Eu ando sempre por aqui (nos tópicos TVI) sossegado, e não vou ter com ninguém para dizer «se fosse na TVI/SIC já não dizias isso, deixa de ser fanático».

Tal como disse, vocês estão enganados a meu respeito, e pelos comentários que me fazem e pelo que me julgam, vê-se mesmo que não me conhecem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se as pessoas começassem a respeitar os gostos dos outros, e deixassem de lado o 'politicamente correto', era o que faziam melhor. Dizem que não são fanáticos, mas todos os seus comportamentos observados aqui no fórum, mostram exatamente o contrário.

Muito bem dito e ainda melhor se aplicado a todos os que andam num fórum Rodolfo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem dito e ainda melhor se aplicado a todos os que andam num fórum Rodolfo!

Enfia a 'carapuça' quem quiser, TaniaM ;)

Nunca quis entrar em conflitos com ninguém aqui no fórum, e detesto esse tipo de situações. No momento, em que já não é a 1º vez que vem questionar os meus gostos, achando que os seus são os melhores, tenho de responder para defender a minha pessoa, como é óbvio.

Se as pessoas se preocupassem mais com o seu umbigo, e menos com o dos outros, todos estariamos caladinhos, e eu não dizia o que disse :rolleyes:

Pensei que fosse um fórum livre, de opinião livre, e sem regra obrigatória «gostar de todos os canais», mas pelos vistos parece-me que estou enganado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca disse que eras fanático da TVI e que gostavas de tudo o que dava na TVI e o resto é treta. Mas quando alguém crítica um programa da TVI, tu rematas logo em cima. Como disse, e repito, eu não sou fanático da SIC. Aliás, devo ver mais TVI que SIC, mas prefiro a SIC porque tem mais a ver comigo.

Eu só disse aquilo porque por vezes, falas de uma maneira da TVI, que pareces mesmo fanático. Como eu, por vezes, falo da SIC que pareço mesmo fanático. Eu posso estar a ser um pouco confuso no que estou a dizer, mas não consigo explicar doutra forma. Mas acho que deves ser menos duro quando defendes a TVI. Porque, se eu disser que não gosto, por exemplo, da novela Remédio Santo, tu vens logo contra mim. Mas se tu fores criticar os Laços de Sangue, acho que nunca me viste ir lá contra ti. São gostos diferentes. E eu respeito os teus, só acho é que deves ser menos duro quando defendes um programa que gostes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se percebeu o intuito deste "especial". É já um hábito antigo, da Era Moniz! São episódios especiais que de especial não têm nada. Basicamente servem para chamar a atenção do público, já que, realmente, o que é especial está na concorrência!

É mais por aí...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...