Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Há outra coisa que eu vou voltar a insistir. Agora mais, porque passar de OPDC para o VTV de manhã até faz confusão. 

A ausência de HD é vergonhosa. 2018 meus senhores. Acordem para a vida. Mostrem brio. 

Edit: Pior. Estamos mesmo em 2019 :cryhappy: 

A TVI tem tanto problema crónico... É o que dá ser líder low-cost. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 25 minutos, Miguel S. disse:

O 16:9 também só chegou em 2015, portanto lá para 2025 teremos o HD. Aguardem irmãos, o dia há-de chegar. :angel: 

De referir que só chegou porque... a SIC decidiu emitir a novela (acho que era Coração D'Ouro) em 16:9... e a TVI foi à pressa também fazer isso com AUM. Se não fosse isso, ainda hoje estávamos em 4:3 lol, isto é uma das maiores vergonhas tbh

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, TheSecret disse:

De referir que só chegou porque... a SIC decidiu emitir a novela (acho que era Coração D'Ouro) em 16:9... e a TVI foi à pressa também fazer isso com AUM. Se não fosse isso, ainda hoje estávamos em 4:3 lol, isto é uma das maiores vergonhas tbh

O 16:9 por acaso já estava previsto muito antes :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Há outra coisa que eu vou voltar a insistir. Agora mais, porque passar de OPDC para o VTV de manhã até faz confusão. 

A ausência de HD é vergonhosa. 2018 meus senhores. Acordem para a vida. Mostrem brio. 

Edit: Pior. Estamos mesmo em 2019 :cryhappy: 

Mas o da Tina também não tem HD. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Rafael A. disse:

Há outra coisa que eu vou voltar a insistir. Agora mais, porque passar de OPDC para o VTV de manhã até faz confusão. 

A ausência de HD é vergonhosa. 2018 meus senhores. Acordem para a vida. Mostrem brio. 

Edit: Pior. Estamos mesmo em 2019 :cryhappy: 

 

há 35 minutos, Miguel S. disse:

O 16:9 também só chegou em 2015, portanto lá para 2025 teremos o HD. Aguardem irmãos, o dia há-de chegar. :angel: 

Não querendo fazer uma afirmação genérica, mas pode ser que este ano haja novidades a esse respeito (segundo um user da Zwame bem colocado no ramo).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão usando a tralha que houver enquanto não houver renovação completa. E é preciso que todo o material da cadeia de distribuição permita HD, se não, nada feito. É um dos problemas que a RTP também tem que resolver (e está a fazê-lo).

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Que grafismo acham que a TVI vai utilizar hoje no Sporting x Porto? Ao contrário da Liga, a Taça da Liga não tem um grafismo próprio, por isso são utilizados os grafismos dos canais que transmitem. Será que a TVI vai transmitir com os grafismos da Sport TV, ou vai transmitir com grafismo da TVI (que, para ser sincero, não sei qual é atualmente)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jet1000 disse:

Que grafismo acham que a TVI vai utilizar hoje no Sporting x Porto? Ao contrário da Liga, a Taça da Liga não tem um grafismo próprio, por isso são utilizados os grafismos dos canais que transmitem. Será que a TVI vai transmitir com os grafismos da Sport TV, ou vai transmitir com grafismo da TVI (que, para ser sincero, não sei qual é atualmente)?

Grafismo? Nenhum. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...