Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Há 3 separadores de publicidade diferentes, um para cada cor do logo da TVI. Para além disso, também fizeram um separador de publicdade para depois dos destaques das novelas.

O DOG e o separador com os canais TVI continuam iguais aos do ano passado.

Eu nem desgosto, mas acho incoerente este grafismo. Os separadores de PUB não têm nada a ver com o separador do canal. O ano passado ambos seguiam a mesma linha gráfica e ficava bonito. Este ano nem por isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 57 minutos, HHM disse:

Há 3 separadores de publicidade diferentes, um para cada cor do logo da TVI. Para além disso, também fizeram um separador de publicdade para depois dos destaques das novelas.

O DOG e o separador com os canais TVI continuam iguais aos do ano passado.

Eu nem desgosto, mas acho incoerente este grafismo. Os separadores de PUB não têm nada a ver com o separador do canal. O ano passado ambos seguiam a mesma linha gráfica e ficava bonito. Este ano nem por isso...

Sobre os separadores que referes, cheira-me que vai haver uma ligeira mudança no grafismo para o ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, guilhermefmcar disse:

O conceito não está mau, de todo! A ideia é boa, está é (como a maioria das coisas que a equipa criativa da TVI faz) mal concebida. Eles que metam os olhos no separados de Natal da SIC, que está incrível em termos de conceito e graficamente.

Uma coisa é certa, a campanha do "Natal a Meias" está pensada há séculos. Tem um anúncio, está no Apanha se Puderes (que foi gravado há meses) e está nos separadores.

Sim! O conceito está bom! Só acho que deviam ter feito também algo para o separador principal do canal do mesmo estilo dos separadores de publicidade. É nisso que digo que o grafismo não é coerente.

Quanto ao grafismo da SIC, é sem dúvida o meu preferido este ano. A linha gráfica deles desde que mudaram o logo está muito bem conseguida!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que podiam ter feito era o que fizeram este ano (começar o separador com umas imagens natalícias, uma de cada cor do logo da TVI), mas no final aparecia o logo da TVI na versão em que aparece nos separadores do ano passado (mais tridimensional), com as árvores/presentes/flocos de neve ao lado. Não sei se me fiz entender, mas pronto. :haha:

há 2 minutos, guilhermefmcar disse:

Devem ter sido a única coisa que a TVI fez "em cima do joelho" que efetivamente ficou bonita e que funcionou :curtainpeek:

Se estás a falar dos do ano passado, já estavam feitos em fevereiro, aquando da mudança gráfica da TVI:

0:48

Btw, nunca chegou a ir para o ar aquele separador da cerveja, que aparece também neste vídeo, pois não? É pena, ficou engraçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, guilhermefmcar disse:

O Separador de Publicidade com teaser a Valor da Vida segue a linha dos restantes.

Eu achei giro mas podiam ser um pouco mais rápidos na transição mas nem estão assim tão maus. Mas concordo, os da SIC estão incríveis mas estes também estão giros e até originais. 
Os do ano passado eu não gostei muito, mas tinham mais a ver com a linha gráfica da TVI.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...