Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 57 minutos, O Informador disse:

A TVI que se deixe estar quieta porque não precisa de futebol para ser líder. 

 

Não deveriam já ter arrancado esta semana com o contador do MasterChef? Têm colocado sempre contador para as últimas estreias e desta vez esqueceram-se?

Keep calm. Esta noite nas novelas há-de lá estar xD. É sempre um ou dois dias antes das estreias que colocam o contador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Mauro Icardi disse:

Sinceramente, não vejo problema nenhum num jogo de futebol em dar ao fim-de-semana. Até porque basta ver as audiências que um jogo de futebol dá aos canais de televisão. Qualquer coisa, que transmitam os episódios noutro dia ou assim. Se bem que hoje em dia existe a opção de "voltar atrás no tempo" nas boxes...

E achas que a TVI conseguiria os jogos dos grandes, que são os que importam? Nem por isso.

há 19 horas, canal5 disse:

Depois criticam as novelas com 300 episódios...
Se a Liga vier é muito bem vinda, agora não me ponham o Rui Pedro Braz ou Aguilar a comentar, são comprovadamente parciais e provados adeptos ferrenhos do Benfica.

Mas a TVI tem tido programas de entretenimento nos dois dias da semana. Quando tem novelas, é porque a estratégia do entretenimento corre mal. E o público alvo da TVI não é o mais ligado ao desporto. Ia mexer com toda estratégia seguida pela TVI. E quando acabasse o campeonato? A TVI ficava a ver navios a menos que se guiasse pela liga, o que não seria nada bom. E quando houvesse um fim de semana sem jogos? Tinham que adiantar os possíveis programas que tivessem no horário. O futebol não deve ser um objetivo da TVI, pelos menos ao fim de semana à noite, exceto exceções. 

há 19 horas, DanielLuis disse:

Oh por favor, as audiências arrebentam a escala e é algo que dá uma vez por semana, aos sábados ou aos domingos, quando a TVI nem deveria dar novela nenhuma. Não ia nada desestabilizar as novelas, que exagero.

Não destabiliza as novelas, mas destabiliza os programas. Dizem que a TVI não tem respeito pelos espetadores, mas isto só tiraria a pouca confiança que eles ainda têm no canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quererem futebol na grelha é de rir... a sério. Jogos sem importância ainda percebo, agora os mais importantes fazem todo o sentido nas generalistas. Eu odeio futebol - só vejo com atenção o Euro e o Mundial -, mas o desperto devia fazer parte das grelhas de televisão (não só futebol, mas sendo este o desporto mais importante do mundo...). Assim como a cultura (the real one). Temos programas com qualidade para lá de péssima a ocupar grande parte da grelha enquanto existem formatos fantásticos e ideias excelentes para serem adaptadas. E não, não quero que as generalistas sigam os passos da RTP2, mas é inegável que as televisões em Portugal são um degredo em diversidade.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já teve o Campeonato e depois os jogos tanto podem calhar às Sexta como aos Sábados e Domingos, e tanto podem ser às 19h45 como às 20h45 ou 21h30. Isto num canal que quer ter um grelha estável não dá nos dias que correm. Se o futebol é ao Domingo têm de colocar algo aos Sábados, se o jogo for ao Sábado tiram o programa de Sábado para colocarem outro ou o mesmo ao Domingo. O único que faz sentido ter é a Liga dos Campeões que é de semana e sempre às 19h45, o que só mexia no Jornal das 8 a ser transmitido mais cedo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

A TVI já teve o Campeonato e depois os jogos tanto podem calhar às Sexta como aos Sábados e Domingos, e tanto podem ser às 19h45 como às 20h45 ou 21h30. Isto num canal que quer ter um grelha estável não dá nos dias que correm. Se o futebol é ao Domingo têm de colocar algo aos Sábados, se o jogo for ao Sábado tiram o programa de Sábado para colocarem outro ou o mesmo ao Domingo. O único que faz sentido ter é a Liga dos Campeões que é de semana e sempre às 19h45, o que só mexia no Jornal das 8 a ser transmitido mais cedo.

porquê só esses três horários? e 21h30? não costumam haver muitos jogos a essa hora sequer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mauro Icardi disse:

Percebo que hajam pessoas que seguem as novelas "á risca" e que têm medo de perder um episódio das mesmas. Mas também têm que admitir que um jogo de futebol dá muitas mais audiências que um episódio de uma novela.

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk
 

Mas isso criaria instabilidade que levaria a que o público habitual dos programas da TVI trocassem de canal, mesmo sendo lideres. Quando chegasse o verão iam pedira satisfações a LPFP.

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Não quererem futebol na grelha é de rir... a sério. Jogos sem importância ainda percebo, agora os mais importantes fazem todo o sentido nas generalistas. Eu odeio futebol - só vejo com atenção o Euro e o Mundial -, mas o desperto devia fazer parte das grelhas de televisão (não só futebol, mas sendo este o desporto mais importante do mundo...). Assim como a cultura (the real one). Temos programas com qualidade para lá de péssima a ocupar grande parte da grelha enquanto existem formatos fantásticos e ideias excelentes para serem adaptadas. E não, não quero que as generalistas sigam os passos da RTP2, mas é inegável que as televisões em Portugal são um degredo em diversidade.

Mas eu apenas sou contra o desporto em horário nobre ao fim de semana, exceto exceções.

há 9 minutos, canal5 disse:

Sim, o Let's Dance ao sábado tem audiências memoráveis... mas se não querem mexer nas noites, as tardes de sábado da TVI também andam cheias de saude não andam?Acordem com a SportTV um jogo por semana em sinal aberto na TVI ao sábado às 18h. Já não incomoda ninguém.

muita imparcialidade não haja dúvida... nem meto vídeos deles em acção porque é evidente demais.

E dentro da própria TVI24 há o paradoxo de ao mesmo tempo ter dos piores programas de futebol como o Prolongamento e o MaisTabaco que dá de comer a esses 2, mas também o melhor - o Maisfutebol - onde tens comentadores imparciais como o Luís Francisco ou o Luís Mateus.

Mas contra isso eu não sou contra. As 18 horas são perfeitas para exibir um jogo. Eu sou apenas contra o desporto em horário nobre, pois cria muita instabilidade em produtos que estão há semanas no ar. Nas 18 horas, mesmo nas semanas em que não haja liga, podem sempre por um filme.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ivona super emotiva a falar :cray:

A Ivona a dizer que vai ser a repórter da TVI nos Óscares, SAG Awards, Emmys, Globos de Ouro. Quererá isto dizer alguma coisa? Só vem, só vem.

Ou seja, ela vai continuar a trabalhar para a TVI, tudo o que vai fazer lá são reportagens, entrevistas a famosos entre outras coisas. Adoro. Desejo que ela tenha muita sorte, e mais reconhecimento que o que teve cá, que enfim, nem vale a pena comentar.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Ivona super emotiva a falar :cray:

A Ivona a dizer que vai ser a repórter da TVI nos Óscares, SAG Awards, Emmys, Globos de Ouro. Quererá isto dizer alguma coisa? Só vem, só vem.

Ou seja, ela vai continuar a trabalhar para a TVI, tudo o que vai fazer lá são reportagens, entrevistas a famosos entre outras coisas. Adoro. Desejo que ela tenha muita sorte, e mais reconhecimento que o que teve cá, que enfim, nem vale a pena comentar.

Ivona internacional! 

TVI a piscar o olho aos States e a tentar infiltrar-se lá!? Hum... :smoke:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/05/2017 at 20:59, Rodriigo disse:

Ontem passei por um carro de reportagem da TVI e tenho que admitir que é lindo. O novo grafismo adapta-se bem a tudo. 

Eu adorei esta renovação da TVI, o grafismo no geral é excelente! Na minha opinião o melhor dos 3 generalistas (e há uns anos para mim era o pior, como as coisas mudam xD). 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...