Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 horas, LFTV disse:

 Não estou a perceber nada. A promo é por causa do quê? e o Diogo Infante agora faz todas as promos da TVI?

Tal como os locutores são os mesmos há anos.

Não posso com os aziados :lol: Amo-te TVI. Estou em cima de uma laranjeira. Ok?

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, Visky disse:

Mas qual era a imagem? 

Era uma imagem do final da nova promo com o Diogo Infante, em que aparecia o logo da TVI com a frase "O único canal em que já pode ver o melhor" (em resposta ao novo slogan da SIC) e como fundo uma imagem da Terra. :P Ficou poderosíssimo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

A TVI já deixou de usar a indicação do nome dos filmes quando estes estão no ar? Pelo menos o filme que está a dar agora não tem indicação nenhuma no canto.

Deve estar tudo buggado, há pouco tinha a contagem para a final do Vamos Bailar :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 24 minutos, Mauro Icardi disse:

E os concursos com os love on tops e não sei quê...também não "prejudicam a programação das novelas"?

Não, em nada. Estão bem escondidos na grelha. A TVI já não tem diários da noite de realitys há mais de dois anos e eu agradeço. Que continue assim, porque só atrapalham, tanto programação como nas audiências.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não vejo problema nenhum num jogo de futebol em dar ao fim-de-semana. Até porque basta ver as audiências que um jogo de futebol dá aos canais de televisão. Qualquer coisa, que transmitam os episódios noutro dia ou assim. Se bem que hoje em dia existe a opção de "voltar atrás no tempo" nas boxes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, canal5 disse:

Depois criticam as novelas com 300 episódios...
Se a Liga vier é muito bem vinda, agora não me ponham o Rui Pedro Braz ou Aguilar a comentar, são comprovadamente parciais e provados adeptos ferrenhos do Benfica.

Nem por isso, hás-de-me dizer quantos comentadores imparciais existem para além destes, sim imparciais, porque a grande maioria são parciais, estes são dos mais imparciais que tu vês na tv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...